Dedicatórias de Amor
Eu te amaldiçou amor... Porque você um dia me abençoou com seu amor.
O seu amor me fez pensar na vida, porém pensando nela me fez raciocinar que nela não tenho nada a ganhar ou um porque de viver.. Obrigado amor me ajudou a morrer....
Seu amor é como o hélio, quando acerto o chão você é tudo que eu preciso. E se você deixar, flutuarei além das nuvens, chegarei até o sol e não me queimarei. Por que O Senhor me preenche. Quando o medo vem eu derivo para o chão, mas lembro que o Senhor está ao meu redor. (elanmelo)
Você mesmo, tanto quanto qualquer pessoa em todo o universo, merece o seu amor e carinho.
Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Buda, mas parece ser uma interpretação da autora a partir de um pensamento de Buda.
...MaisJÓIA RARA
Uma vez você falou
Que não há nada neste mundo
Maior que o seu amor
E nem algo tão profundo
Você levou-me às alturas
Me fez acreditar
Que o amor é imortal
Maior força do Universo
Que o bem é mais que o mal
O que conta é cada gesto
Você levou-me às alturas
Me fez acreditar
Que o tempo não para
Tudo passará
Que maior jóia rara
É amar
"Quão distante você esta do seu amor?. Olha eu não sei, botei no gps e ele me mandou seguir em frente."
-Robert, o que paga esse seu amor?
qual valor ele tem? O que você quer de mim agora por ele?
- Não tem valor, na verdade, o que você poderia pagar, você já pagou, o que você poderia me dar, você já me deu.
- já? Mais como? O que?
-TER VOCÊ AO MEU LADO.
(FRASE DO CONTO: QUAL VALOR TEM O AMOR?)
Enquanto você viver, deixe pelo caminho todo o seu amor, todo o seu perdão, todos os seus sorrisos, todas as suas palavras, todos os abraços que puder dar, todo o respeito que puder demonstrar, toda a dedicação que puder ter, todo o foco em algo que deseje, toda a esperança que puder espalhar e inclusive toda a fé que puder apregoar, deixe também no caminho da vida só que para trás, todo o ódio, toda a mágoa, toda a tristeza e os sentimentos ruins que você tiver ao decorrer de sua passagem, e então por fim vá...
Vá e encontre a velha morte, aquela da qual é inevitável fugirmos nesse plano, a qual já nos esperava a muito tempo, a qual se tentássemos fugir iria atrás de nós, a qual se nos escondêssemos, acabaria nos encontrando, vá e encontre a morte...
Mas mostre pra ela que todos os seus bens você já deixou em algum lugar e lembre-a de que ela vai levar de você apenas a vida, porque todos os maiores tesouros que você teve, você entregou as pessoas que amou aqui.
E se você não vê Estou perdido por seu amor Estou chamando a atenção Para que escute meus
batimentos E se você não vê Tudo o que faço por você Para que esteja perto de mim E que
meus suspiros te acariciem Eu não vou me render nenhum momento Até que você possa ver
Que estou morrendo de vontade de ter... Seu coração... Apaixonado por mim Porque sua vida é
minha razão É minha vontade de existir Meu coração Já não me deixa viver E você não vê
nenhum segundo Que faria qualquer coisa no mundo por você
Nem todos os homem são como o seu primeiro namorado
então não guarde seu amor , é só você entregar ao homem certo.
Tudo é no dia e na hora certa, talvez você ainda não esteja pronta para conhecer seu amor, ou o seu amor não esteja pronto para lhe conhecer.
Se um dia você amar demais uma pessoa e ela não reconhecer seu amor, tente amar você mais ainda e conheça o seu amor.
Como você escolhe o seu amor?
Bom dia! hoje o dia literalmente começou lindo! pássaros cantando como se fosse o primeiro dia de primavera, a grama que se esforça pra ser mais verde que as folhas que daqui da minha janela me apontam que o mundo ainda espera por mim.
Queria pedir desculpas a você minha pequena folha de papel e a todos que através do parafrasenado me fazem sentir um pouco mais vivo a cada verão. Desculpa se escrevo tantas vezes “amor” é porque das poucas coisas sobre as quais raramente temos dúvidas são os nossos sentimentos. Tenho certeza: amor.
O amor é uma espécie de pracinha onde dentro de nós existe aquela moça que respira em cada palavra, alguém que te xinga a mãe, tem andorinhas, balanço, sorveteiro e cocô de cachorro, tem horário marcado e freiada brusca na rua em frente. Hoje voltando para casa exatamente na rua J.J Seabra em feira de santana resolvi me desligar um pouco do mundo pra observar a feição de certos casais que pelas ruas seguiam ladrilhando, quando eis que surge em minha cabeça a seguinte pergunta " Como você escolhe o seu amor?" aliás como diria André Newmann - como começa um amor? Força ou silêncio? Com pergunta ou sem respostas? Com tudo o que se tem e mais, sempre mais, matando e morrendo ou nadinha?
Costumo ser indagado quase que diariamente porque ainda sou solteiro, ....ou porque estou solteiro a quase uma década ainda que esteja na casa dos vinte. Acho que os solteiros são melhores no sentido de mais potentes, soltos, vivos, fortes… Casais se castram, se frustram, amedrontam. Morfologicamente solteiro quer dizer : "o sol inteiro. e ainda: só, mas inteiro." Em resumo: estou meio triste, meio raivoso, acabado, confuso, perdido, meio louco, sei lá, como pode notar (se for solteiro(a) porque casais são cegos). Talvez por tudo isso ainda consiga enxergar um pouco do amor que tente a circular em minha volta, ainda que seja em uma praça abandonada dentro de mim.
Gostaria que as pessoas comecem mais algodão doce, pipoca, andassem pela grama com os pés no chão como duas crianças construindo castelinhos de areia, sem a eterna responsabilidade de ser adulto. Gostaria de dizer pra você que hoje estou mais corajoso em dizer tudo isso pois quero acreditar que estou correndo o risco de que alguém me entenda… alias, corajosos sei que sou por ainda me sentir poeta..… mas cuidado.. muito cuidado… porque poeta, pode ser interpretado como profeta… e nos momentos dos desabafos mais calorosos, mais afogados, podemos acabar por afogando quem nos lê, atolados em dúvidas e questionamentos.
Acho que se eu tivesse a chance de escolher um amor, talvez eu começaria dizendo " Te amor por favor" sem coberta, cama, dinheiro ou esse chato protocolo de "construirmos juntos" apenas viveria.. andaria de mãos dadas, olharia as andorinhas, brincaríamos no balanço , tomaríamos sorvete e brincaríamos na areia mais macia de todo o mundo...... desculpem! srsrsr que bobo eu sou em ainda acreditar em tudo isso não? Mas apesar de não ter casa, carro, conta bancária e ainda morar com meus pais ainda acredito o amor que existe em mim não chegou ao fim, e você? como escolheria seu amor?!
Vou pedir licença pra vocês porque hoje tenho muito trabalho...acho tenho uma praça abandonada pra aparar a grama, concertar os brinquedos, plantar flores trocar as lâmpadas...pois para o amor, um banco de praça já basta....ainda que ela seja pública.
.
Autor do texto (A.Yasser
Eu reavaliei o seu amor, e a partir de agora você terá de mim o preço justo por ele. Nem mais, nem menos, porque no amor eu aceito trocas, não trocos!
Eu sei nunca fui bom pra você nunca retribui de maneira suficiente o seu amor, mas tente entender é minha primeira viagem no caminho do amor.
