Dedicatórias de Casamento

Cerca de 51016 dedicatorias Dedicatórias de Casamento

⁠A gente pode caminhar
e ganhar o mundo juntos
Mas nunca se deve ultrapassar os limites de espaço um do outro .

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠Maravilhoso mesmo é estarmos juntos mais uma vez e podermos agradecemos pela vida e pelas bênçãos. Bençãos estas que são presentes a serem agradecidos. Vida pra ser vivida como nosso mestre desenhar, desenhos estes que são particulares. Cada ser humano tem seu desenho, seu caminho sua sina, e nós? Não peçamos explicaçoes, sejamos gratos simplesmente pela oportunidade de cumprirmos nossas missões. Senhor que consigamos tirar dessa passagem pelo mundo lições e sabedorias. Senhor que fluidos de curas vindo de vós do sagrado abundem o mundo fortalecendo seus filhos. Pai cremos no seu amor no seu poder, cuide de nós e faça acima de tudo sua vontade. 'Hoje e sempre'.

Inserida por YALODOSSY2

A vida e o tempo são nossos professores, juntos nos ensinam, que quanto mais vivemos e os anos passam, nos tornamos também professores de nós mesmos!

Inserida por kutscher

Aqueles que amamos nunca morrem. As lembranças mais belas que compartilhamos juntos permanecerão sempre vivas dentro de mim.

Inserida por pensador

O silêncio às vezes soa como indiferença e os dois juntos escancaram o nível do desprezo.⁠

Inserida por PauloVentura

⁠Aqui estamos nós, completando nossos 3 anos juntos. Foram 3 anos de erros e acertos. Erramos, caímos e levantamos. Eu não sou perfeita, vc também não. Aliás, ninguém é... Nos magoamos muito e enfim entendemos que não tínhamos porque passar por tudo aquilo, agente não pode apagar os erros do passado e fingir que nunca existiram, mas agente pôde aprender com ele. Foi então que resolvemos nos dar mais uma chance. Uma chance de recomeçar, de aprender, de ser, e de fazer feliz. Acredito que quando a gente ama alguém, passamos a amar também os defeitos dela, amor se baseia na confiança, no respeito e na amizade, e agente conseguiu entender isso, da forma mais dura e cruel, mas entendemos isso. Claro que em um relacionamento há discussões, há momentos difíceis, mas quando se compara ao sentimento, esses momentos passam a ser pequenos demais, deixando então o sentimento cada vez mais forte e sólido. E estou aqui pra dizer que sim, eu estou feliz com minha escolha, estou feliz em tentar recomeçar, em estar do seu lado, tenho facilidade de esquecer coisas ruins, me curo fácil. Acredito que isso faz de mim uma pessoa melhor, acredito que faz a nossa relação melhor. Quando vc estar disposto a aprender, a buscar novas rotas, apagar memórias que não te acrescentam, tudo flui, tudo melhora. Enfim, um texto desse tamanho não é nem comparado ao meu sentimento, mas tentei resumir nessas palavras o quanto estou feliz com vc! Te amo.

Inserida por anapaulapaz84

⁠Eu te disse que não imagino um futuro de nós dois juntos, tampouco me imagino longe de Ti...mas tenho uma certeza, no presente Tu és o amor da minha vida!

Inserida por erlenes_rodrigues

⁠"Uma nova etapa que se inicia, 21 ANOS JUNTOS. (BODAS DE PLUMA, BODAS DE ROBLE ). É hora de relembrarmos os acontecimentos do passado, escrevermos poemas, novos sonhos, novos projetos, conhecermos lugares novos, viajarmos, aprendermos outros idiomas, crescermos, amadurecemos juntos. Rirmos , chorar, orar, enfim... teremos ainda muita tarefa por seguir. Muitos sonhos tivemos, alguns realizamos outros estamos aí pra isso.
Aproveitemos as oportunidades que Deus tem nos dado e seguimos juntos nesta família feliz porque o Senhor está conosco sempre, enquanto busquemos á Deus.
Prepare-se para desfrutarmos de tudo que Deus já nos tem preparado para o grande dia. Que Deus nos ensine ser um casal melhor, me ensine a ser mais auxiliadora, e a ti meu amor mais sabedoria como tem te dado para levar esta família adiante. E posso garantir não foi fácil e ainda não está sendo. Mais até aqui o Senhor tem nos ajudado. Te amo e posso te garantir que tenho orgulho deste homem que você é, e ter- lo ao meu lado(um pouco ogro mais eu também sou. Ninguém é perfeito)😅😅😅... A por a bodas de prata bruji, oro, diamante e as que Deus nos permitir.
As alegrias, risadas podem até serem passageiras; mas as marcas que elas deixam, podem durar a vida inteira. Seguimos em frente, a luta ainda não terminou. Vencemos muitas lutas, estamos vencendo crise, pandemias e glórias a Deus seguimos mais unidos; ainda que alguns momentos há controversas para nós abalar, mais olha aqui nós dois x dois. Eu, você e nossos dois fiotes que te adoramos. FOREVER até o Reino do nosso Deus Pai que nos uniu neste amor, estaremos e seguiremos juntos."
❤️Te amo ao ◼️(quadrado). Como recuerdo te dejo la canción que nos marcó como la pasión que aún enciende en nuestro pecho, quemando."🔥🔥🔥

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠oi sumida!
mas eu nao sumi.
oi assumida por DEUS que ficaremos juntos por resto da minha vida!

Inserida por jurandir_wesley

⁠As vezes, meu pensamento voa ao encontro das lembranças que construimos juntos. E eu sorrio feliz.

Inserida por Umgirassoldeluz

"⁠Nossos momentos juntos seria melhor, se não houvesse tantas indiferenças entre nós dois."

Inserida por bruno_leu

⁠⁠Desistir jamais! Chuviscos não molham, marchemos todos juntos, de cabeça erguida, rumo ao Sol da liberdade.

Inserida por quimbanda

⁠Quando estamos juntos, tornamos a vida uma linda história.

Inserida por hyssacastle

A felicidade nunca foi assim antes. Agora ela vinha como golpes de sol, o sol e a chuva juntos. A felicidade era mais feliz do que antes - afiada, penetrante e arrebatada, como a respiração de alguém que nadava na arrebentação das ondas.

Inserida por pensador

⁠ as estrelas nos escolheram para vermos a lua juntos.. mas ele preferiu ir mais de perto, dessa vez.. sem mim. E acabou virando uma

Inserida por Vicky2

⁠Moramos juntos por uma primavera.
Foi o nosso acordo até ela se restabelecer na cidade.

-me avisa quando você quiser ir lá em casa. - e desapareceu porta afora.

Rápido,
porque nós dois somos péssimos pra despedidas.

Pronto!
Agora as tampas
dos tubos de pasta de dente
ficarão enroscadas.
O sofá,
absolvido das toalhas úmidas.
A louça,
protegida pelo armário
e salva dos escorredores.

Tudo no seu devido lugar.

Agora que estou sentado e bêbado penso sobre essas coisas.
Me sinto aliviado,
mas meus olhos parecem molhados e alguém está apertando a minha garganta como quem faz um suco de limão.

Malditos acordos que chegam ao coração.

Inserida por tinlbsb

Somos juntos em um corpo único de vitorias e fracassos ⁠

Inserida por alisson_gabriel_1

⁠O bem e o mal andam juntos, negativo e positivo, faz parte do processo funcional e evolutivo da vida, e apesar do aparente domínio do mal, o bem sempre prevalece.

Inserida por reconceituando

Quem sou eu?

Inda me lembro do tempo
Que passamos juntos
E algo se perdeu
Você não sabe
Quem sou eu⁠?

A vida é tão simples e passageira
Sou o passageiro que se esqueceu
Do mundo que viveu
E algo se perdeu
Eu já nem sei
Quem sou eu?

Inserida por JRAL

⁠Seu aniversário tá chegando e parece que foi ontem que comemoramos essa data juntos pela primeira vez. Como é especial poder celebrar sua existência, meu amor! Que Deus te dê muita saúde pra essa data se repetir por muitos anos! A alegria pode deixar que eu providencio! 😉

Inserida por pensador