Dedicatórias de Casamento
Eu fiz de tudo pra acabarmos juntos, e um pouco antes de desistir de você, acreditei que daria certo mais uma vez, acreditei que eu teria outra chance pra te fazer feliz, mas não, não foi dessa vez, você está amando outra pessoa agora, e eu? Bom, eu fiquei pra trás, você virou a página do nosso amor, mas infelizmente eu me perdi nela, sei que não me encontrarei tão cedo, mas te peço pra ler esse livro novamente e se perder na nossa história outra vez.
Sinto que inda teremos uma linda história juntos.
Ahh...Sinto sim meu amor
Só porque quando fecho os olhos
Bando de andorinhas azuis cantam teu nome,
fazem ninhos de amor no silêncio e
tua imagem flutua na eternidade do
meu peito .
Todos os momentos que passamos juntos, permanecem aqui, guardados no armário do meu coração e vez em quando fazem barulho nas minhas lembranças.
Mimimi
Não venha com mimimi, por favor, tente me ouvir, porque não posso ama-lo? Porque juntos não podemos ficarmos?
Vamos nos mudar? A distancia não importa
Sou muito nova? A idade é apenas números
Cor da pele? Nos amamos do jeito que somos
Religião? Assim como nosso amor Deus é apenas um
Maturidade? Peso? Jeito? Para mim ele é perfeito!
Porque não consegue aceitar que alguém possa me amar?
Vem pega em minha mão.
Entremos juntos na casa do senhor.
Vamos fazer um louvor ao senhor JESUS.
Este que ilumina meus caminhos
Este que salva nossas almas.
É né cara hoje é dia 22 de dezembro seu aniversario, nossa se a gente tivesse juntos ainda te desejaria parabéns, faria um texto enorme pra você nas redes sociais, teria videos, fotos zuadas antes de chegar seu dia, se a gente tivesse juntos meu texto seria o maior começaria a fazer ele cinco dias antes de seu aniversario o vide-o demoraria horas, porque você é especial. Más como a gente não ta junto eu vou esquecer está data e fazer de conta que você nem existi vou te apagar da minha vida igual a borracha apaga o lápis, ou igual o corretivo apaga a palavra errada pra escrever outra por cima. Então espero que você não espere que faça texto para você, tomara que alguém já tenha te falado que eu mal consigo olhar na sua cara de tanto ódio, esse não é o ódio de raiva é ódio que eu criei de você para poder me afastar de você cara você um idiota e eu aqui ainda me lembro de tudo que nos passamos juntos, más espero que você não faça oque você fez comigo com a garota que você está com ela hoje pois eu não quero que ela sofra como eu sofri por você, você não ia querer ver ela chorar ou ao menos que as amigas delas fale para você que ela chorou por você de novo na sala de aula na frente de todos ou na hora do intervalo. espero que ela não sofra igual eu sofri por você.
Hoje em dia eu ainda choro por lembrar de você pois eu acho que ainda te amo.
Cuidado, você magoa garotas hoje, más não sabe se você vai ter filho ou filha, pois se você tiver filha não vai querer ver ela chorar por um idiota igual a você.
#Você oque você faz!
Primeira semana do ano...
e estamos aqui juntos novamente
tentando fazer bonito, colorindo a vida,
criando um novo caminho, tentando alcançar
novas conquistas e os novos desafios que
nos surgem diariamente.
Que sejamos fortes, que tenhamos saúde, que
sejamos pacientes e confiantes porque não estamos
sozinhos. Deus nos dá essa força, essa coragem,
essa fé que não nos deixa abalar. Porque Ele está conosco
e nEle devemos confiar.
Sinto tanta falta de você, das nossas tardes juntos, nossas conversas sérias no sofá, de como você me mimava com lindas poesias e me embriagava com beijos infinitamente doces. Da vontade de voltar no tempo e congelar nós dois, vontade de segurar tua mão e mais uma vez me sentir segura e protegida pelo teu abraço.
Saudade da tua boca me dizendo entre um beijo e outro que nunca me deixaria sem ti.
Saudade, saudade interminável de nós.
“Adoro você”
Amor!
Você se lembra daquela tarde?
Aquela!
A qual nos mantém juntos até hoje.
Então!
Ela foi a tarde mais linda da minha vida.
E eu?
Eu jamais me esquecerei.
Amor!
Foi tudo rápido…
… e simples.
Mais foi puro…
… e verdadeiro.
Uma troca de olhar…
… um breve beijo.
Um simples convite para sair.
E novamente outros beijos.
E depois amor!
Foi aquela noite amável...
... e inesquecível.
Foi aquele desejo adentrando…
… e queimando por dentro.
Foi aquele fogo consumidor.
Sim!
Foi tudo muito mágico…
… e continua sendo maravilhoso.
Sabe amor!
Eu guardei os nossos momentos…
… e os nossos instantes.
E quer saber o que eu fiz?
Eu joguei a chave fora.
Por isso amor!
Você ficará trancada dentro de mim...
... por todos os meus dias.
E se for possível amor.
Me aceite por uma eternidade sem fim.
Sabe porquê?
Porquê eu simplesmente…
… adoro você.
Admilson dos Santos.
Que nosso segundo Natal juntos, seja apenas o início de muitos que estão por vir, e que o Senhor nos abençoe sempre proporcionando saúde e sabedoria para administrarmos nossas vidas e vivermos cada dia mais alegres e felizes❤
Te amo! (Ary)
"não se trata só de cura, pois sempre existe o dedo de alguém pressionando a ferida, más juntos somos fortes contra um inimigo"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp