Dedicatórias de Casamento
Ontem passou um filme na minha cabeça sobre a nossa história, sobre tudo que passamos juntos, desde quando tudo começou, e hoje eu consegui escrever. Eu era tão inocente e tão boba, lembrei da vez em que você me telefonou e falou que estava apaixonado, eu não esperava que fosse dizer aquilo e depois abri um sorriso, eu creditava em tudo que você me falava, era uma palavra mais bonita que a outra; depois lembrei quando você me pediu em namoro, era nosso 4º encontro, eu me senti tão realizada, depois lembrei de tudo, dos bons e maus momentos, das promessas que toda menina deseja ouvir de um namorado. No começo a gente vivia tão bem, depois veio o ciúmes, as brigas sem pé e sem cabeça e o encanto foi se perdendo.
Faz dias que a gente não se fala, que eu não te vejo e nem sei por onde você anda; eu não quero ver ninguém, falar com ninguém, apenas chorar porque eu te perdi, na verdade você que me perdeu, eu que pedi pra você seguir seu caminho e te disse adeus. Tudo tem limites, eu fui paciente, compreensível, segurei palavras pra não te magoar, você nunca teve esse cuidado, sempre falou o quis, fez o que quis sem se importar se eu iria me magoar ou não ouvindo tudo o que me falava. Foi mais uma das nossas brigas sem fim e sem jeito, todo esse tempo me machucando, me engando, mentindo, me fazendo te esperar e nada de você, como pode alguém ser tão frio?! Nenhum pedido de desculpas eu ouvi, depois de tanto tempo juntos como você consegue não sentir nada. Você sempre reclamou da minha falta de maturidade, do meu ciúmes e das minhas cobranças, por isso eu disse que tudo tem limites, se apenas um ama tão fortemente, e o outro não liga, o fim sempre chega. Mesmo que meu mundo esteja desmoronando a cada passo que você der para longe de mim, eu prefiro ficar sozinha. Sempre procurei os melhores vestidos e as melhores sandálias para os nossos encontros e o que você conseguiu enxergar foram os meus defeitos, você nunca procurou ver o amor que eu sentia, que eu sinto, o brilho dos meus olhos ao te ver, o meu sorriso quando você chegava, o amor sempre foi tão absurdo e eu nunca mais sentirei o amor dessa forma. Vai levar um tempo pra toda essa ferida sarar, para o meu coração se recompor e pra eu me acostumar com a solidão.
Fidelidade pra mim não é questão de escolha, nem de sacrifício, ela é uma verdade, e por mais que eu tente eu não consigo esquecer a forma em que você me machucou, eu já te perdoei tanto, te dei tantas chances e você nunca se importou com isso, sempre achava que depois de eu dizer que te aceitava de volta, tudo iria ficar bem novamente, mas não ficava. Quando eu lembro de tudo, de tudo mesmo, começo a chorar e as lágrimas descem como cachoeiras, então eu penso o quanto que eu ainda vou esbugalhar meus olhos para o teto segurando as lágrimas quando alguém me falar sobre você. E quando um dia você lembrar que eu te amei, não me ligue, nem tente me encontrar nas redes sociais, apenas lembre dos nossos bons momentos, de quando você dizia que nunca desistiria de mim, porque eu sempre vou lembrar de você e que por mais que essas lembranças doam eu não quero esquecer, espero que logo logo eu lembre sem dor, sem mágoa. Daqui de longe, enquanto escrevo esse texto chorando mais do que cabe no meu rosto, ouvindo pela milésima vez a nossa música I’ll be there for you e tentando colocar tudo no devido lugar, espero que você esteja bem sem mim.
Deus é poeta e nós somos apenas um verso, Juntos seremos invencíveis e fortes e os problemas se dissolverão, porque Ele será braço forte e seguro Pois suas mãos são as chaves do amor.
O padre vive de seu casamento celestial,
Aquele que se casou com ele também,
Juntos, não se beijam, não se tocam, não se amam.
Apenas vivem na infalível e eterna crise espiritual.
Vem,segura minha mão e te mostro que juntos a gente vai mais longe,vamos ver o pôr do sol,sentar na areia e sentir o vento soprar em nosso rosto enquanto a gente planeja como vão ser nossos próximos anos juntos.
Vem,Vem comigo,te guio,te protejo,te cuido,te mostro que a maior alegria é ter alguém pra compartilhar a vida.
Final feliz é pouco, se estivermos juntos a nossa história será completamente feliz. — Albert Matarazzo
Epístola -15
Fragmentos de mim
O nosso primeiro amanhecer juntos, não poderá mesmo acontecer, não é mesmo?
Somente em nossos sonhos ele ousou existir.
Nossas noites irão permanecer vazias de nós,
E o tão sonhado primeiro despertar ao teu lado, não virá.
Que ninguém se atreva a me pedir para arrancar-te de mim!
Porque simplesmente isso não vai ocorrer, não vou permitir que se vá daqui
nunca "amor meu", nunca enquanto eu existir.
O amor que tenho por ti é um sopro divino que fora derramado em mim.
Gosto tanto e tanto de quem sou e de como sou quando este sentimento penetra em cada um de meus pensamentos.
A vida, o destino, o tempo não sei quem ou o que tenho que enfrentar, mas nada absolutamente nada vai tirar-te daqui.
Tenho plena convicção de que não posso ser importante para ti como tu és para mim, mas sei exatamente como ficas perfeito em mim.
Ainda sinto-me completa por ter podido vestir-me com teu olhar.
Ah! O teu olhar...
Ah! Este teu olhar, ele é o responsável por eu me apaixonar, por eu tanto e tanto te amar "minha vida”.
Ainda que tu sejas eterna saudade, jamais te arrancarão de mim, "amor meu".
Que sejas apenas lembranças de um pouco do passado que fizemos, mas não te tirarão de mim. Ainda quando eu me deitar para sempre.
Quando meus pensamentos forem apenas ecos no passado.
Ainda que apenas pó eu for, ainda seremos "eu e você”.
Pó de mim com você.
Enide Santos 30/03/14
Lembrando dos momentos em q juntos nsso amor se conjugava em uma só pessoa, nós...é através dsse tal sentimento, a saudad, q sobrevivo qndo estou longe d vc
Meu ciúme se abranda com tuas juras e promessa d amor eterno.A longa distância apenas serve p/ unir o nsso amor.A saudad serve p/ m dar absoluta crteza d q ficaremos p/ smpre unidos.e nsse momento d saudad,qndo penso em vc.Qndo tdo está machucando o meu coração e acho q não tnho+ forças p/ continuar, eis q surge tua doce presença,com esplendor d 1 anjo
A natureza anseia pela convivência amistosa com o homem, para juntos resplandecerem os limites da absoluta beleza!
Eu sou uma completa idiota mesmo em acreditar que eu e você um dia poderíamos ficar juntos. Eu sei, eu sei que eu errei, mas sei que esse erro não foi só meu. E agora mesmo sabendo que você é um vagabundo que não quer nada com nada eu ainda te procuro, te mando mensagens, e você? Você deve estar com outra nesse momento e com certeza nem deve mais lembrar de mim. ㅤ
~Leticia Lima.
Quero desfazer o acordo que fiz com você, aquele acordo que seguiríamos juntos mesmo separados por outras duas pessoas, hoje acordei com raiva das clausulas que diziam que era proibido sentir ciúmes e com mais raiva ainda daquela que nos proíbe de cobrar mais atenção e carinho.
Pensei naquela ocasião que seria mais fácil te ganhar para mim se me opusesse a qualquer envolvimento emocional, porque percebi sua aversão a isso, mas eu devia saber que não sou forte o suficiente. E agora? Já joguei esse jogo antes e fui a grande vencedora, no entanto agora tem alguma peça fora do lugar e me vejo perdida sem saber qual movimento devo fazer pelo menos pra sair com o empate disso tudo.
"Juntos podemos mover o mundo, com união e inteligência podemos fazer ele girar ao redor do sol. Acreditem sempre e não desistam nunca!"
Verão Passado
Tão serenas as pedras, ouvem o marulho do mar.
É verão... Estamos juntos... Teus verdes olhos
Serenos confundem-se com a cor deste mar...
As ondas nos abraçam com tanta força...
E nos une num amplexo de paixão do querer...
O sol queima nossa pele dourando-a... a brisa da
praia nos envolve... beijando nossos corpos desnudos...
... e eu sinto imensamente este momento como se foras
a natureza partilhando comigo a essência da vida!
No verão passado fui feliz!
Dançaremos juntos
Sorriremos juntos
Abraçaremos juntos
E o mais importante...
Escolheremos estar juntos
Se optarmos por sermos
Evoluiremos, cresceremos...
Se decidirmos aprender com as oportunidades
Acrescentaremos muito a nós mesmos, e ao mundo
Tudo começar com um: eu aceito
Tudo parte de uma decisão
E se juntos a nossa decisão for eu e você
Estaremos indo a rumo aonde todas as coisas dão certo
Não por um mundo perfeito ou por pessoas perfeitas
Mas apenas por uma decisão de...
Quem disse que algo dá errado, é motivo para que não dê certo?
Lidaremos juntos dizendo: eu aceito
Aceito a minha decisão!
Dançaremos, sorriremos, abraçaremos, o mais importantes é que seremos dois juntos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp