Dedicatórias de Casamento
Quero desfazer o acordo que fiz com você, aquele acordo que seguiríamos juntos mesmo separados por outras duas pessoas, hoje acordei com raiva das clausulas que diziam que era proibido sentir ciúmes e com mais raiva ainda daquela que nos proíbe de cobrar mais atenção e carinho.
Pensei naquela ocasião que seria mais fácil te ganhar para mim se me opusesse a qualquer envolvimento emocional, porque percebi sua aversão a isso, mas eu devia saber que não sou forte o suficiente. E agora? Já joguei esse jogo antes e fui a grande vencedora, no entanto agora tem alguma peça fora do lugar e me vejo perdida sem saber qual movimento devo fazer pelo menos pra sair com o empate disso tudo.
"Juntos podemos mover o mundo, com união e inteligência podemos fazer ele girar ao redor do sol. Acreditem sempre e não desistam nunca!"
Verão Passado
Tão serenas as pedras, ouvem o marulho do mar.
É verão... Estamos juntos... Teus verdes olhos
Serenos confundem-se com a cor deste mar...
As ondas nos abraçam com tanta força...
E nos une num amplexo de paixão do querer...
O sol queima nossa pele dourando-a... a brisa da
praia nos envolve... beijando nossos corpos desnudos...
... e eu sinto imensamente este momento como se foras
a natureza partilhando comigo a essência da vida!
No verão passado fui feliz!
Dançaremos juntos
Sorriremos juntos
Abraçaremos juntos
E o mais importante...
Escolheremos estar juntos
Se optarmos por sermos
Evoluiremos, cresceremos...
Se decidirmos aprender com as oportunidades
Acrescentaremos muito a nós mesmos, e ao mundo
Tudo começar com um: eu aceito
Tudo parte de uma decisão
E se juntos a nossa decisão for eu e você
Estaremos indo a rumo aonde todas as coisas dão certo
Não por um mundo perfeito ou por pessoas perfeitas
Mas apenas por uma decisão de...
Quem disse que algo dá errado, é motivo para que não dê certo?
Lidaremos juntos dizendo: eu aceito
Aceito a minha decisão!
Dançaremos, sorriremos, abraçaremos, o mais importantes é que seremos dois juntos!
O certo e o errado caminham juntos. No fim, é você que deve saber para qual dar a mão durante sua jornada
Qualquer pessoa com quem você se envolver romanticamente, ou vocês vão ficar juntos para sempre, ou vão acabar terminando em algum momento. E ambos são conceitos igualmente assustadores.
Nem todos os que estão perto estão
juntos, assim como nem todos os que
estão distante estão separados.
Neste profundo iluminar, que nós dois vivemos, o sentimos de mão dada, o vimemos juntos, este fabuloso por do sól que nos diz muito, o qual das lágrimas os dois fomos deixando cair pelo rosto abaixo, o sentir do nosso afastamento, o estar longe, mas estar perto.
O qual o nosso amor se alimenta todos os dias como uma luz, como uma energia que nos deixa bem, que nos deixa numa paz de alma que só nos dois nos deixa de baterias carregadas para o nosso amanhã.
O qual não consigo viver sem a tua presença, sem o teu olhar, sem o teu sorriso ,sem a tua pessoa.
A luz...sim a luz
Tu és essa Luz
Essa luz que me aquece
Essa luz que brilha
Essa luz que me arranca um sorriso louco por ti
Essa luz que faz ser cada dia mais e mais e mais eu aceito como muito importante na minha vida
Adoro como brilhas
Adoro seres a pessoa que es
Serei um sortudo….sim sou
Estando sempre bem sobre esta luz que me faz te amar
Obrigada por brilhares sempre por mim…. Paleka (Adonis Silva)2020
A vida é um rio na qual estamos no msm barco, e remaremos juntos...Então quando for fazer mal pra alguém lembre -se que lá na frente vc pode precisar dessa pessoa pois a vida é sim um rio e precisamos uns dos outros para remarmos na direção certa
Estou doida para te manda um texto, só para te lembrar dos momentos que vivemos juntos e o quanto Eu Te Amo. Mas lembro que você também pode fazer isso, então evito porque lembro das várias vezes que deixei meu orgulho de lado para ir atrás de você.
Versos exagerados
Nós somos
Separados somos a saudade
Juntos transbordamos emoção
Somos o zero e o um
Isolados nos tornamos qualquer um
Juntos criamos a lógica e a compreensão
Somos o tudo e o nada
O fundo do mar e o fim da estrada
A calamidade da tragedia
A suficiência e a fartura
Com serenidade e conformidade
Nos juntos formamos um universo
Feito de suspiros, gemidos,frases intermináveis...
Cada sentimento é um ciclo
Cada momento é feito da poeira cinzenta e escura dos nossos céus
Como tudo é feito de um começo e um fim
Um dia seremos esquecidos, seremos apenas ilusão
Talvez lembrados como uma teoria um ficção
De uma historia criada não por um, mas uns
Mas de uma coisa e certa
Mesmo que um dia seremos forçados a viver pela solidão
Viveremos e lutaremos pela nossa eternidade
Nosso ultimo suspiro não sera em vão
Se um relacionamento fosse baseado somente no amor, todos que se amam estariam juntos. Mas a realidade é muito diferente disso, relacionamento não vai muito longe quando só acontece partilha de bons momentos, mas quando um ajuda o outro nos momentos mais difíceis. Relacionamento não é só um status em redes sociais, e muito menos um "eu te amo" da boca pra fora. Relacionamento é você se relacionar com alguém que você ama e está disposto para dedicar a maior parte do seu tempo aquela pessoa, tanto nos bons momentos quando nos mais difíceis, relacionamento é parceria, é amizade, e o mais importante, fidelidade. Não adianta se relacionar com alguém e fazer aquela pessoa achar que é tudo na sua vida assim como você é tudo na vida dela, se no final você vai deixá-la e faze-la sofrer, então, só se dedique a um relacionamento se você realmente amar aquela pessoa verdadeiramante.
- Relacionados
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases de Amor Eterno
- Frases sobre o Medo de Amar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Soneto do Amor Eterno
