Dedicatórias de Casamento
Por que não falar de amor ?
Amar se tornou vergonha ?
É feio dizer que sonha, com a pessoa amada junto a você e o cheiro dela na sua fronha ?
Quem dera eu; ter nascido no século passado,
Onde havia amor espalhado,
Onde amar era normal, e o anormal era ser julgado!
Ainda almejo ver tal amor, mas quem dera eu ter vivido no século passado...
Quando aprendemos a nos amar, respeitar e acreditar de verdade em nós mesmos, criamos uma base sólida que nos sustenta em qualquer circunstância da vida. Tornamo-nos nossa própria âncora, independente das tempestades externas. Não existe nada mais fascinante do que ser verdadeiro consigo mesmo.
Quero um amor que deixe as pedras do meu caminho para trás, porque o preço que se paga por amar alguém que nunca te amou às vezes é alto demais. Mas a luz radiante de um novo amor sempre entra pela janela do nosso coração para iluminar toda a nossa vida!
Todo o coração é capaz de amar, mas não são todos os corações que fazem do amor seu maior bem dentro daalma!
O Senhor deu aos corações a capacidade de amar e criar a vida através do amor. Toda alma que recebeu o Divino Amor de Deus é uma fonte de luz e vida.
Mantém firme na tua vida o princípio da sabedoria, amar a Deus sobre todas as coisas e a teu próximo como a ti mesmo, pois não existe dificuldade que o amor não possa vencer.E o que são as provações da vida, diante do Amor Daquele que venceu o Mundo, Jesus Cristo?
A amar a si mesmo é o princípio da felicidade, quem não tem amor próprio, não encontrará a sua própria felicidade.
Só os loucos sabem amar.
Loucura é amar quando te ferem
e tu não revidas.
É desejar o bem a quem te deseja o mal, abençoar quando teamaldiçoam, retribuir com afeto quando te desprezam.
Loucura é silenciar diante da ofensa,
perdoar quando tudo em ti clama por reação.
Amar é um ato insano aos olhos do mundo, pois contraria vontades, instintos e desejos humanos.
É ignorar o que os outros esperam de ti para aguardar Aquele que, no maior gesto de amor, deu a própria vida por nós.
Mesmo ferido, desprezado, humilhado, torturado e pregado numa cruz, Ele amou.
Prefiro ser louco.
Louco por amar, não por ser covarde.
Louco com a consciência tranquila
de não ter agradado a mim mesmo,
mas Àquele que ensinou que a verdadeira força é ser puro,e que o amor é a maior coragem.
Seja louco também.
Atila Negri
QUEBRANDO O ENCANTO
O encanto é quebrado quando somos morno no amar, no sentir e no falar.
Deixamos de amar verdadeiramente os familiares por que não corresponderam nossas expectativas...
Deixamos de amar os amigos por pensarem diferente de nós...
Deixamos de amar os amores por esperar momentos que nunca acontecerão...
E aí desorientados amamos sem sentir...
Sentimos sem amar...
Falamos sem escutar.
Com tempo o desencanto chega, a vida passa, o tempo corre e, temos pressa no amar sem amor...
Por isso acalma o coração, busca no íntimo o sentido verdadeiro da vida que nos permitirá perceber que fomos criados para felicidade e que nos está reservado o melhor.
Quando amamos sem esperar sermos amados, sentimos sem que o sentimento seja sublime, falamos mesmo que seja só ao vento...
Deus que nos ama, nos sente e nos ouve, sustentará nossas emoções e NUNCA QUEBRARÁ O ENCANTO...
Paz e bem
Nada nos pertence...
Tudo é concessão Divina para aprendermos a Amar e Servir...
Enquanto não aprendermos esta simples máxima, a lição se repetirá até fixar em nossa alma.
E o que fazemos em nome do Senhor não é mérito nosso e sim misericórdia Divina..
Por isso envaidecer-se pelo pouco realizado é perder a oportunidade da lição.
Sirva sempre e deixe que o Senhor avalie seus atos...
O mundo não sabe o que passa em seu coração, mais o Senhor sim...
Paz e bem
"Não é o tempo que nós faz amar alguém é a prioridade que elas nos dar, valorize seu ciumento, seu teimoso, seu chato, seu louquinho, por que ele sim se importa com você, tem pessoas que passam anos nas nossas vidas e não nos trás a paz que outras nos traz em dias, valorizar o momento é eternizar a Cia!"
E é sobre isso! Leveza e paz em um só lugar
