Dedicatoria para uma Quimica
Luisa Franco M. Pimentel
Minha Querida Alma Gêmea,
Nossos destinos foram traçados de uma maneira estranha… nossa numerologia é a mesma: 2 e tudo que acontece na minha família parece de alguma maneira acontecer na sua tb.
Eu sinto a falta de vc em minha vida, ou melhor, no meu coração. Mesmo sabendo que vc já me fez sofrer, assim como eu fiz a vc tb.
É difícil assumir meus sentimentos, mas não posso ignorar isso mais, é como se Deus me cobrasse. Eu não consigo mais escrever poemas, livros… quando vc se “foi” levou minha melhor parte, a parte de mim que eu mais gostava, levou os sonhos que eu gostava de sonhar. Eu me amava quando estava com vc, eu era muito feliz. Não gosto mais de quem eu sou pq pareço uma mentira, parece que está sempre faltando uma parte “minha”
porque falta vc em minha vida. Vc é a coisa mais estranha e linda que já me aconteceu.
Meu Amor por vc nunca foi escrito com “A” minúsculo. Houve um mal entendido no meio do caminho, mas não tive nada a ver com isso, com “e-mails” que te fizeram mal. A pessoa que fez isso com você me procurou em seu nome, achei que era deboche de alguma “amiga” sua, ela sabia como me testar, irritar e eu fui Eu mesma com ela, não armei uma cilada. Ela parou quando registrei um B.O..Eu pensei que vc era hétero , me afastei porque pensei que era isso que vc quisesse, eu juro que pensei. Ninguém quer ser rejeitada. hoje percebo que foi um erro esse afastamento, mas vc nunca deixou claro o que eu deveria fazer: te amar ou te esquecer.
O que queria de mim: amor, amizade,aventura etc ? Nunca ficou claro pq tb acho que vc não sabia….se eu fosse traduzir vc, eu te traduziria como Amor, Paixão, Doçura, Feminilidade, Sensualidade, Verdade, Sexo e Poesia. Vc pra mim nunca foi só atração ou um
jogo.Eu te amo tanto que até dói no meu peito. Dizer que vc não é “nada” é mentir pra mim e eu estou cansada de mentir pra mim mesma.Eu só quis te amar porque sei o quanto vc é especial. Não sei como te procurar, não quero atrapalhar a sua vida, por isso espero seu contato caso vc queira conversar, me ver, só nós duas num date perfeito. Vc não precisa mudar sua vida por mim nem nada, eu tenho uma mente aberta, eu não quero controlar vc ou ter posse, eu quero uma história verdadeira de amor, vc é o meu conto de fadas, vc é meu tipo, quero minhas melhores rimas de volta, quero vc tatuada na minha pele com aquele cheiro que só o verão tem, afinal, o verão é um anjo. Vamos conversar? Me procura o quanto antes.
Assinado: sua Alma Gêmea
Amy,
as estrelas aqui brilham com a indiferença dos longos invernos da Rússia, mas há uma luz que falta, que não encontro neste céu imenso. sinto que troquei o calor do teu abraço pela frieza da noite, mas o vazio do meu coração ainda ecoa o teu nome.
quando olho para a vastidão branca que me cerca, sinto-me tão pequeno quanto uma folha seca, caída, levada pelos ventos que gritam entre as árvores nuas. há uma estranha beleza nesta terra fria, mas ela não pode aquecer minha alma, como tuas mãos faziam.
escrevo-te no silêncio gélido, tentando lembrar o calor do sol em teu rosto e do sorriso que me devolvia o fôlego. mas, tudo o que resta aqui é o gelo, e no fundo de cada silêncio, ouço o teu nome ressoando, como se o vento o sussurrasse ao meu ouvido.
cuida-te, Amy, e pense em mim às vezes, como penso em ti por cada estrela distante e solitária.
R.D.
Feche os seus lindos olhos e tenha uma boa noite de sono. Que Jeová abençoe os seus sonhos e te traga uma manhã gloriosa e de muita luz.
Não existe uma combinação de palavras que possa descrever todos os nossos momentos juntos, não há caixa de sapatos com fotos,agendas, cartões, lembranças que mostrem tudo o que passamos juntos. Bem , é sempre melhor quando estamos juntos, contar as estrelas ,contar os dias para se ver, contar pra todos o que sentimos, poder sempre contar um com o outro pra tudo , é sempre melhor quando estamos juntos.Ter a certeza que não estamos sozinhos, por maior que seja a distância, por maior que seja o tempo, nada disso importa.Quando fecho os olhos antes de dormir a primeira coisa que vejo é o teu sorriso, tem dias que tudo da errado, dias que nos deixam loucos, mas la está a Carol é só isso que eu preciso, é só ela aparecer e sorrir , minha vida harmoniza. No começo não imaginava que seria desse jeito , mesmo quando amigos, tinha dias que nem dormia direito, os dias foram passando e junto com eles os sentimentos iam aumentando , hoje tu és o que eu tenho de mais precioso.Hoje o que não consigo imaginar e não te ter do meu lado , sabe , é como um espetáculo sem seu público.
Fico pensando se tu tá triste ou feliz , se está com fome , com frio , como foi o teu dia , como foi a aula, como foi na prova, pensando em como vai ser amanhã, tentando sempre te animar, até se o Sub nick é triste la vem o Cássio (pode trocar isso guria) hehe.Isso por que te ver bem é o que mais me deixa feliz, sem frescura é sério mesmo...
Bom não quero parecer tão meloso, só quero que tudo isso se repita muitas vezes entre nós , que continuamos por mais 365 dias juntos e que eu possa dizer com a mesma sinceridade e verdade de hoje que eu te amo .
' É sempre melhor quando estamos juntos ♥
Você sendo uma completa imbecil de novo..A vida te dar uma nova chance e o que você faz?,corre estragando tudo novamente.
Não culpe a vida por você ser tão burra ao ponto de não saber "amar".Culpe você mesma por ser tão cega ao ponto de enxergar as mentiras que sua própria mente cria... Não culpo seu coração,ele sim é o único lúcido dentro de você.
Podemos não ser pessoas perfeitas, mas temos uma a outra.Juntas descobrimos o valor que tem o amor e a amizade. Percebemos que somos como irmãs.Sei que nunca fui muita coisa, mas tenha a certeza que você pode sempre contar comigo, como aquele dia que eu precisei de um abraço e você tava lá, de quando eramos crianças que brincávamos de bonecas, e chegamos até a cantar juntas e dançar , como se nada de ruim pudesse acontecer.Mas ai nós duas crescemos, percebemos que a vida não é facil e eu precisava de você assim como você precisa de mim
Amar
Amar n e a coisa mais complicada do mundo como a maioria diz
A amar uma pessoa q n te ama aí sim é difícil
No amor eu aprendi q n existe pessoa certa ou errada
Existe pessoas q n amam e pessoas q dariam a vida por vc
Amar uma pessoa q te ama é a coisa mais maravilhosa do mundo
N sei descrever a felicidade q sinto ao lembrar dele
E lembrar o quanto ele se esforça pra tá do meu ladoEm tds os momentos(principalmente na tpm kk n e pra qualquer um )Com ele eu me sinto segura é como se ele fosse minha âncora
Com ele eu me sinto completa E nunca vou aceitar menos q isso de ninguém Pq ele me ensinou o q é o amr E o amor é maravilhoso
...
Carla, se eu tivesse que te dar uma cor, seria o arco-íris. Porque você muda sempre, toda hora e isso me deixa com vontade de te pegar no colo, te mimar e te fazer feliz. Se você fosse um bicho, seria uma onça, feroz e felina. Quero te fazer a mulher mais feliz do mundo, nos meus braços, escondida do mundo imperfeito para poder ser o meu futuro mais do que perfeito.
"Querido,
Se você pudesse seguir uma outra carreira, além da que você escolheu, seria desmontador de corações. Desmontar você sabe, você só não sabe juntar os pedaços, nessa parte quem tem mestrado e doutorado sou eu.
Com amor, Anônima."
Em uma noite solitária ...
Se vê uma flor no luar ...
Embora ela esteja sozinha
Ela tem um brilho especial
Como você tem para mim.
Quero alguém que não seja muito sério. Que seja divertido e saiba rir. Mas rir de verdade. Uma pessoa que não tenha a cara amarrada. Também não pode ser ciumento, mas tem que ter ciúme. Aquele ciuminho besta, mas que não faça cenas. Não quero alguém complicado. Quero alguém leve, com um lado colorido e que goste de beijar na chuva. E que me surpreenda.
Não é fácil amar. E não é fácil ser amado. Quem diz que tudo é muito simples, nunca sofreu.
Sabe quando alguém te magoa lá bem fundo? Te coloca no chão e ainda pisa em cima? Te humilha, te fere e te machuca? Então, foi o que você fez.
Em termos de coração, somos eternos aprendizes e eternas crianças inocentes.
Te conhecer foi a experiência mais incrível da minha vida. A situação mais constrangedora. O caso mais delicado. O romance mais proibido.
O amor não é uma receita que sempre dá certo. Ele pode desandar por mais que você use os ingredientes corretos.
O vento leva as palavras, o tempo também. Por essa razão, ainda prefiro as atitudes. Atitudes sinceras, afinal, mentiras sinceras nunca me interessaram.
Após procurar (sem sucesso) palavras bonitas para te escrever, descobri que o que existe de mais bonito para te oferecer não são palavras. E sim o que eu tenho de melhor (e pior) em mim.
One more time: Atitudes valem mais do que duas mil palavras. E alguns olhares valem mais que quinhentas declarações de amor.
Você somente me ama quando tem problemas ou precisa de ajuda? Ame sem problemas e, se eles surgirem, te ajudo, te empurro, te levo no colo, te empresto lenço de papel para enxugar as lágrimas e te deixo deitar na minha barriga. Te faço um cafuné. Mas me ame. De verdade. Não apenas fale, mas ...
Você me deixa vulnerável. E eu não gosto de me sentir assim. Mas eu gosto de gostar de você. E gosto da forma como você me fez gostar de você. E gosto de saber que você existe. E gosto de passar os dias existindo você. E gosto (mais ainda) de adormecer pensando em você. Repetição do ver ...
Quero alguém que não seja muito sério. Que seja divertido e saiba rir. Mas rir de verdade. Uma pessoa que não tenha a cara amarrada. Também não pode ser ciumento, mas tem que ter ciúme. Aquele ciuminho besta, mas que não faça cenas. Não quero alguém complicado. Quero alguém leve, com um ...
E assim a distância nos afeta mais uma vez, cada momento contigo foram únicos, deu pra me apaixonar mais por essa pessoa tão querida que Deus colocou ao meu lado. Meu amor, te amo intensamente e sei que agora em diante as noites e as tardes se tornarão mais solitárias pra ambos. Como é bom viver ao seu lado, rir ao seu lado e muitas outras coisas que fazem a gente tão bem, meu amor, nunca é um adeus, mas sim um até logo, pois sei que não tardará pra curvar essa esquina da sua casa e bate no seu portão. Que o tempo seja ligeiro igual ao mês que se passou, e espero que seu cheiro permaneça em minhas roupas por um bom tempo e espero que entenda que tudo que faço hoje é pra nossa melhora no futuro este ano marcará pra sempre em nossa história, pois será o último que passaremos por essa provação e que em 202* seja um retrato de tudo aquilo que construímos em nossa relação até agora e vivemos como a gente sempre sonhou e espero que viva ao meu lado, te amo minha vida e te amarei para todo sempre.
Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce, seria um imenso xradreizinho!!!
Porq ficar com você me faz tão bem ? porq eu necessito de você pra ser feliz ? se souber responder dá uma forcinha e me diga g-g' ; pois não sei mais oq fazer pra te tirar dos meus pensamentos, que por sinal. são os mais loucos e os mais deliciosos pensamentos ;$ ; você me mostrou oq é um a amor puro, sem maldade, sem malícia e verdadeiramente eu posso dizer que nunca senti isso por nenhuma outra pessoa, e que fico muito feliz de ter sido você que me mostrou esse sentimento tão bom. Não me deixe aque sozinha, preciso de você do meu lado çç' eu não sei mais viver sem você, sem te ter, sem te beijar, sem te amar. ;$;$ eu preciso de você cada dia mais. eu teamo mais que tudo minha vida s2
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp