Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas

Cerca de 238692 frases e pensamentos: Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas

As pessoas realmente acham que estão ajudando em alguma coisa pedindo bênção pelas pessoas necessitadas?

Inserida por Colpi

Amar é um presente dos deuses. Ser correspondido é a benção definitiva.

Inserida por helenachiarello

Lembra daquele tempo que pedia a benção da mãe pra dormir, pois, é hoje tudo é diferente, deitamos tão cansados que mal se dá boa noite ao companheiro.

Inserida por Mariabonitapoesia

Muitas vezes você está próximo da benção e a perde, porque?, porque você não esperou um pouco só, saiba que esperando no SENHOR, ele te satisfará!.

Inserida por jrbomsucesso

Tenho tido que viver como o Rei Leão, seguindo todos os dias com a benção de meus pais, e tendo que enfrentar os mais próximos invejosos e maldosos que me cercam.

Inserida por IdsonComunica

Tudo que passamos de dificuldade, si voltara como benção.

Inserida por Jecelia

"Feliz é o sujeito que por suas vivências tem a benção de conhece e viver um Amor incondicional, indissolúvel e mútuo e que perdura longo longo tempo e esta acima do bem e do mal".

Inserida por CleuttaPaixao

"Filhos, mister se faz que no céu tenhais a benção de Deus e na terra, a benção dos pais. Eis o segredo da abudancia!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

A cada lagrima que derramamos, estará servindo de alimento para gerar a nossa benção

Inserida por Wilfernandes

Que a promiscuidade das palavras vindas de sua boca suja, virem benção em minha vida.
Destino justo.
Uma hora a gente se cansa e para de andar torto para seguir o caminho certo.
O destino do bem, com pessoas do bem.
A sujeira da vida vai se tirando aos poucos e deixando pelo caminho.
Porque levar restos a mim não cai bem.
Quero tudo novo, de novo.
Sem calos nos pés ou medo de cantar.
Que seja suave, leve, brisa fina...
Que seja como eu gosto
Um eterno bailar de braços ao vento.

Inserida por miriamlewer

Quando Deus te dá a bênção nada pode roubar!
A Bênção é sua o inimigo pode até tentar,mas o que vem de Deus ninguém vai te tirar! Tome posse e não se deixe enganar!

Inserida por andreiagodoi

" No vale da benção que conduz através do passo dentro do compasso.Ao seleiro da dor,a transparência do laco.Um nó a se desfazer com o amor em relentos.Se traduz em forma de pensamentos andantes,felicidade transbordada de sementes radiantes em contato com o amor interativo. São vidas separáveis, mas o pulso do amor é cadenciado em rotas contornáveis."

Inserida por jadsonferreirafsa

Um Verdadeiro PAI!

Fomos afortunados pela oportunidade que Deus nos deu da felicidade e da bênção de um pai amoroso que, com seu jeito humilde e simples mas muito alegre, destemido e determinado ele soube compartilhar sua sabedoria, sua alegria, soube nos educar, nos ensinar o verdeiro significado e valor do respeito ao próximo e de união. Papai deixou seu legado de boa convivência, de gente trabalhadora. Ele nos deixou mas sabemos que levou com ele a certeza de ter sido amado, respeitado e vivenciado como uma jóia que nos foi emprestada por Deus, e aí, tivemos que devolvê-la a Ele que divinamente nos agracia hoje e sempre com as melhores lembranças e a mais doce saudade do meu querido pai. Hipólito Manoel (viveu de 13ag.1930 a 01jul.2014)

Inserida por LiaAndrade1

Gênesis 27

Jacob recebe a bênção de Isaque

1 Tendo Isaque envelhecido, seus olhos ficaram tão fracos que ele já não podia enxergar. Certo dia chamou Esaú, seu filho mais velho, e lhe disse: "Meu filho!"
Ele respondeu: "Estou aqui".
2 Disse-lhe Isaque: "Já estou velho e não sei o dia da minha morte.
3 Pegue agora suas armas, o arco e a aljava, e vá ao campo caçar alguma coisa para mim.
4 Prepare-me aque­la co­mida saborosa que tanto aprecio e traga-me, para que eu a coma e o abençoe antes de mor­rer".
5 Ora, Rebeca estava ouvindo o que Isaque dizia a seu filho Esaú. Quando Esaú saiu ao campo para caçar,
6 Rebeca disse a seu filho Jacó: "Ouvi seu pai dizer a seu irmão Esaú:
7 'Traga-me alguma caça e prepare-me aquela comida saborosa, para que eu a coma e o aben­çoe na presença do Senhor antes de morrer'.
8 Agora, meu filho, ouça bem e faça o que lhe ordeno:
9 Vá ao rebanho e traga-me dois cabritos esco­lhi­dos, para que eu prepare uma comida saborosa para seu pai, como ele aprecia.
10 Leve-a então a seu pai, para que ele a coma e o aben­çoe antes de morrer".
11 Disse Jacó a Rebeca, sua mãe: "Mas o meu irmão Esaú é homem peludo, e eu tenho a pele lisa.
12 E se meu pai me apalpar? Vai parecer que estou tentando enganá-lo, fazendo-o de tolo e, em vez de bênção, trarei sobre mim maldição".
13 Disse-lhe sua mãe: "Caia sobre mim a maldição, meu filho. Faça apenas o que eu digo: Vá e traga-os para mim".
14 Então ele foi, apanhou-os e os trouxe à sua mãe, que preparou uma comida saborosa, como seu pai apreciava.
15 Rebeca pegou as me­lhores roupas de Esaú, seu filho mais velho, roupas que tinha em casa, e colocou-as em Jacó, seu filho mais novo.
16 Depois cobriu-lhe as mãos e a parte lisa do pescoço com as peles dos cabri­tos,
17 e por fim entregou a Jacó a refeição sabo­rosa e o pão que tinha feito.
18 Ele se dirigiu ao pai e disse: "Meu pai".
Respondeu ele: "Sim, meu filho. Quem é você?"
19 Jacó disse a seu pai: "Sou Esaú, seu filho mais velho. Fiz como o senhor me disse. Agora, assente-se e coma do que cacei para que me aben­çoe".
20 Isaque perguntou ao filho: "Como en­controu a caça tão depressa, meu filho?"
Ele respondeu: "O Senhor, o seu Deus, a colocou no meu caminho".
21 Então Isaque disse a Jacó: "Chegue mais perto, meu filho, para que eu possa apalpá-lo e saber se você é realmente meu filho E­saú".
22 Jacó aproximou-se do seu pai, Isaque, que o apalpou e disse: "A voz é de Jacó, mas os braços são de Esaú".
23 Não o reconheceu, pois seus braços estavam peludos como os de Esaú, seu irmão; e o abençoou.
24 Isaque perguntou-lhe outra vez: "Você é mesmo meu filho Esaú?"
E ele respondeu: "Sou".
25 Então lhe disse: "Meu filho, traga-me da sua caça para que eu coma e o abençoe".
Jacó a trouxe, e seu pai comeu; também trou­xe vinho, e ele bebeu.
26 Então Isaque, seu pai, lhe dis­se: "Venha cá, meu filho, dê-me um bei­jo".
27 Ele se aproximou e o beijou. Quando sentiu o cheiro de suas roupas, Isaque o abençoou, dizendo: "Ah, o cheiro de meu filho é como o cheiro de um campo
que o Senhor abençoou.
28 Que Deus lhe conceda do céu o orvalho e da terra a riqueza, com muito cereal e muito vinho.
29 Que as nações o sirvam e os povos se curvem diante de você. Seja senhor dos seus irmãos, e curvem-se diante de você os filhos de sua mãe. Malditos sejam os que o amaldiçoarem e benditos sejam os que o ­abençoarem".
30 Quando Isaque acabou de abençoar Jacó, mal tendo ele saído da presença do pai, seu ir­mão, Esaú, chegou da caçada.
31 Ele também preparou uma comida saborosa e a trou­xe a seu pai. E lhe disse: "Meu pai, levante-se e coma da mi­nha caça, para que o senhor me dê sua bênção".
32 Perguntou-lhe seu pai, Isaque: "Quem é você?" Ele respondeu: "Sou Esaú, seu filho mais velho".
33 Profundamente abalado, Isaque começou a tremer muito e disse: "Quem então apanhou a caça e a trou­xe para mim? Acabei de comê-la antes de você entrar e a ele abençoei; e abençoa­do ele será!"
34 Quando Esaú ouviu as palavras de seu pai, deu um forte grito e, cheio de amargura, implorou ao pai: "Aben­çoe também a mim, meu pai!"
35 Mas ele respondeu: "Seu irmão chegou astutamente e recebeu a bênção que pertencia a você".
36 E disse Esaú: "Não é com razão que o seu nome é Jacó? Já é a segunda vez que ele me en­gana! Primeiro tomou o meu direito de filho mais velho, e agora recebeu a minha bênção!" Então perguntou ao pai: "O senhor não reservou nenhuma bênção para mim?"
37 Isaque respondeu a Esaú: "Eu o cons­tituí senhor sobre você, e a todos os seus parentes tornei servos dele; a ele supri de cereal e de vi­nho. Que é que eu poderia fazer por você, meu filho?"
38 Esaú pediu ao pai: "Meu pai, o senhor tem apenas uma bênção? Abençoe-me também, meu pai!" Então chorou Esaú em alta voz.
39 Isaque, seu pai, respondeu-lhe: "Sua habitação será longe das terras férteis,
distante do orvalho que desce do alto céu.
40 Você viverá por sua espada e servirá a seu irmão. Mas, quando você não suportar mais, arrancará do pescoço o jugo".

Jacob foge para Labão

41 Esaú guardou rancor contra Jacó por causa da bênção que seu pai lhe dera. E disse a si mesmo: "Os dias de luto pela morte de meu pai estão próximos; então matarei meu irmão Jacó".
42 Quando contaram a Rebeca o que seu filho Esaú dissera, ela mandou chamar Jacó, seu filho mais novo, e lhe disse: "Esaú está se con­solando com a ideia de matá-lo.
43 Ouça, pois, o que lhe digo, meu filho: Fuja imediatamente para a casa de meu irmão Labão, em Harã.
44 Fique com ele algum tempo, até que passe o furor de seu irmão.
45 Quando seu irmão não esti­ver mais irado contra você e esquecer o que você lhe fez, mandarei buscá-lo. Por que perderia eu vocês dois num só dia?"
46 Então Rebeca disse a Isaque: "Estou desgostosa da vida, por causa destas mulheres hititas. Se Jacó escolher esposa entre as mulhe­res desta terra, entre mulhe­res hititas como es­tas, perderei a razão de viver".

Inserida por 1bibliasagrada

Gênesis 28

1 Então Isaque chamou Jacó, deu-lhe sua bên­ção e lhe ordenou: "Não se case com mulher cananeia.
2 Vá a Padã-Arã, à casa de Be­tuel, seu avô materno, e case-se com uma das filhas de Labão, irmão de sua mãe.
3 Que o Deus todo-poderoso o abençoe, faça-o prolífero e multiplique os seus descen­dentes, para que você se torne uma co­munidade de povos.
4 Que ele dê a você e a seus descendentes a bênção de Abraão, para que você tome posse da terra na qual vive como estrangeiro, a terra dada por Deus a Abraão".
5 Então Isaque despediu Jacó e este foi a Padã-Arã, a Labão, filho do arameu Betuel, irmão de Rebeca, mãe de Jacó e Esaú.
6 Esaú viu que Isaque havia abençoado a Jacó e o havia mandado a Padã-Arã para esco­lher ali uma mulher e que, ao abençoá-lo, dera-lhe a ordem de não se casar com mulher cananeia.
7 Também soube que Jacó obede­cera a seu pai e a sua mãe e fora para Padã-Arã.
8 Percebendo então Esaú que seu pai Isaque não aprovava as mulhe­res cananeias,
9 foi à casa de Ismael e to­mou a Maala­te, irmã de Nebaiote, filha de Ismael, filho de Abraão, além das outras mulheres que já tinha.

O sonho de Jacob em Betel

10 Jacó partiu de Berseba e foi para Harã.
11 Chegando a determinado lugar, parou para pernoitar, porque o sol já se havia posto. To­mando uma das pedras dali, usou-a como traves­seiro ­e deitou-se.
12 E teve um sonho no qual viu uma escada apoiada na terra; o seu topo alcan­çava os céus, e os anjos de Deus subiam e des­ciam por ela.
13 Ao lado dele estava o Senhor, que lhe disse: "Eu sou o Senhor, o Deus de seu pai Abraão e o Deus de Isaque. Darei a você e a seus descendentes a terra na qual você está deitado.
14 Seus descendentes serão como o pó da terra, e se espalharão para o Oeste e para o Leste, para o Norte e para o Sul. Todos os po­vos da terra serão abençoados por meio de você e da sua descen­dência.
15 Estou com você e cui­darei de você, aonde quer que vá; e eu o trarei de volta a esta terra. Não o deixarei enquanto não fizer o que lhe prometi".
16 Quando Jacó acordou do sono, disse: "Sem dúvida o ­Senhor está neste lugar, mas eu não sabia!"
17 Teve medo e disse: "Temível é este lugar! Não é outro, senão a casa de Deus; esta é a porta dos céus".
18 Na manhã seguinte, Jacó pegou a pedra que tinha usado como travesseiro, colocou-a em pé como coluna e derramou óleo sobre o seu topo.
19 E deu o nome de Betel àque­le lugar, embora a cidade anteriormente se chamasse Luz.
20 Então Jacó fez um voto, dizendo: "Se Deus estiver comigo, cuidar de mim nesta via­gem que estou fazendo, prover-me de comida e roupa,
21 e levar-me de volta em segurança à casa de meu pai, então o ­Senhor será o meu Deus.
22 E esta pedra que hoje coloquei como coluna servirá de santuário de Deus; e de tudo o que me deres certamente te darei o dízimo".

Inserida por 1bibliasagrada

Ai Jão as benção de deus não é jogada no chão não e dado na sua mão , faz por merecer que você vai ter

Inserida por joaoschumacher

.. não adianta, você sabe que nasceu pra ser bençao,não se esconda de Deus.. Ele manda te dizer que ainda te espera e que pode perdoar o que voce pensa não ter perdão..
Se esvazie de voce e deixe Jesus preencher esse vazio ai que insiste em esconder das pessoas.. elas podem ate acreditar, mas Deus te enxerga por dentro, Ele sabe o que voce pensa quando está só e quer te ajudar.
... voce é bençao, deixe Deus te dar a paz que precisa.
Tente mais uma vez.. Jesus te ama sim e te diz: ''Venha como está..mas não demore..tenho muitos planos para sua vida''.

__ ღ Flavia Leticia ღ

Inserida por flavialeticiaoficial

Viva na plenitude da bênção de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

“” Sua vida é bela
Você é mais que especial
Fará coisas grandiosas
E tudo te irá bem.
A benção do senhor está sobre ti
Sua vida é uma história
Escrita pela mão de Deus
Você só precisa acreditar...””

Inserida por OscarKlemz

A TI EU DEVO...

Devo-lhe muito, senhor!
Preciso lhe render louvor,
Recebo benção e amor,
Da minha vida, és mentor!

Quero-te sempre comigo,
Pois és assim... meu amigo!
Te queremos em nossa casa,
E aconchego em suas asas.

Já tive prova bastante,
Pra saber que seu amor é grande
Se te peço solução,
Recebo logo, luz e paz no coração.

Existe melhor conforto?
Nunca me sentir um ser morto,
Noite passa, dia amanhece,
E o milagre do seu amor acontece!

Pra que ficar inseguro,
Pensando que é tudo apuro...
Se posso te contar tudo...
E acabar com o escuro?

Você é luz, é amor...
É bálsamo na hora da dor,
Que bom que você existe,
E me consola na hora triste.

A ti rendo mais louvores,
Afinal são muitos amores!
Agradeço-te os filhos que tenho,
E a família da qual venho.

Também quero agradecer,
A oportunidade de nascer,
E colocar no meu caminho,
O meu amor ALCIDINHO.

Inserida por iranimferreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp