Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas
O vitimismo é uma arma usada pelos fracos capaz de enganar os manipuladores por questão de ressonância.
Título - Bela
Sabe? Aquilo que lhe digo é real como um pardal que sobrevoa o cêu. Uma constante que não consigo parar de pensar e querer ter. Um desejo tão ardente que me faz viver pegando fogo, o fogo que sinto por você. Sol e lua, amando sua luz que ilumina minha vida turva. Amante do vento, te desejo por tanto tempo, voando igual o destino em prantos.
NoLife$
Um dos grandes desafios na estrada da vida é estar atento a uma curva inesperada que, nem sempre a enxergamos antes de entrar nela.
O baleiro vazio é uma metáfora do que foi boa parte de minha história.
A vida me disse muito mais nãos do que sins.
Mas eu sobrevivi, pois desenvolvi a façanha de galvanizar os vazios.
Quando a realidade não me bastava, eu inventava uma ficção, uma projeção simbólica que colocava chão sob os meus pés. Não levo rancor algum.
Quando a vida me nega, eu invento o que me falta.
Há alguma sabedoria naquele que, com um olhar sombrio, considera este mundo como uma espécie de inferno.
Que venha o amor ...
Tranquilo e lindo como o nascer de uma flor.
Que seja doçe como a ilusão de um primeiro amor.
E tragas felicidade ao invés de dor .
"Um olhar, uma palavra, um gesto, um sorriso, um abraço ou simplesmente sua presença, pode transformar a vida das pessoas."
SE ELA PRECISAR
Se ela precisar chorar de tristeza, ela chora. Se ela precisar sentir a dor de uma ingratidão, ela sente. Se ela precisar ir, ela vai. Se precisar deixar partir, ela deixa. Tudo que sente é um exagero! Mas,em pouco tempo ela tá de volta. Ela é dona de uma força que sempre transborda. Ela é dona de uma FÉ que é sua base, sua blindagem, sua escolta.
E dentro de mim existe um conflito - uma menina que não quer deixar de ser menina e uma mulher que deseja florescer...
Preciso continuar no meu dilema diário, aprender a vivê-las e ser a menina/mulher
Não é o bastante ter sido uma partícula enorme na extensão da existência. Eu quero, nós queremos mais. Queremos que as pessoas nos conheçam, conheçam nossa história, saibam quem somos e quem seremos. E, depois que formos embora, saibam quem fomos.
Minha teimosia e impulsividade não permitem que eu seja uma pessoa fácil. Por ser passional e sensitiva, às vezes, pareço meio doida. Quando Deus estava distribuindo a paciência eu estava passando pela segunda vez na fila da teimosia. Costumo perdoar as ofensas, mas a memória privilegiada não permite que eu esqueça, por isso não espere me fazer de idiota uma segunda vez, mas outros adjetivos compensam minhas falhas. Sou determinada, franca, autêntica e leal.
"Uma noite de sábado, uma taça de vinho bem gelada é com aquela companhia incrível, precisa de algo melhor?"
Usar a fraqueza de alguém contra a própria pessoa é uma maneira cruel de torturar sem deixar marcas físicas.
Se enxergue e veja além do que os outros veem sobre você.
Há muito mais guardado dentro de uma alma do que as falas julgadoras supõe.
Há muito mais do que falhas, frustrações, tropeços.
Se enxergue e encontre em sí uma qualidade que te orgulha.
Entenda que tantas desistências vieram após vários atos de coragem e ousadia que ainda existem aí, em algum lugar.
Enxergue o que te faz balançar, o que te faz cair, o que te faz gritar.
Enxergue seus erros e também todas as vezes que você busca acertar.
Enxergue o que te faz temer, o que te faz desviar.
Enxergue a inteligência não comentada, a habilidade pouco desenvolvida, o dom escondido em uma gaveta qualquer.
Se enxergue e veja o que pode ser feito.
Coloque-se em seu lugar!
Qual é o seu lugar?
Preocupe-se com a sua imagem, seja uma pessoa gentil que traz paz à felicidade porque amanhã não sabemos se estaremos vivos, sei que não somos perfeitos, somos cheios de defeitos, mas dedique-se a ser um pessoa melhor.
Quando existe um problema com alguém durante muito tempo, há uma razão bastante plausível, não é por nada.
Eu Vi o Amor
.
Por um momento, eu vi o amor
E ele me trouxe flores,
Cantou uma suave música
E me fez viajar em seus tons, sons.
Vi os sentimentos mais puros,
Os toques mais sinceros
E uma doce vontade no olhar.
Eu vi, por um momento, o amor
E tudo se tornou eterno pra mim:
A intensidade de um dia sem fim,
Os lugares bem mais iluminados,
O encontro da paz em nós.
Vi a certeza da felicidade
Quando ela surge na simplicidade
De um querer ficar juntos.
Eu vi o amor por um momento.
Inacabado, sem pontos finais,
Que joga fora as indagações
E acredita na afirmação das manhãs.
Vi, no que mais verei, quando ele
O amor, pleno, abre os meus olhos
E me faz enxergar você em mim
Como a mais bela paisagem,
O mais lindo cenário,
Através de um mundo mágico,
Quando estamos a nos amar.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
