Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas

Cerca de 235705 frases e pensamentos: Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas

As vezes me sinto uma palhaça;
As vezes me sinto uma criança grande;
As vezes minto pra mim mesma,pra não sofrer;
As vezes invento um mundo só pra mim;
As vezes entro em desepero,quando vejo que muitas vezes tudo isso é ilusão,mas o que me deixa firme que a verdadeira realidade disso tudo,é a palhaça que existe em mim,porque ninguém poderá arrancar da minha face meu sorriso,sou autêntica pelo meu sorriso sincero.

A insatisfação é o primeiro passo para o progresso de um homem ou de uma nação.
Toda a arte começa na insatisfação física (ou na tortura) da solidão e da parcialidade.
Muitos dos nossos sentimentos de satisfação ou insatisfação vêm do fato de nos compararmos com as outras pessoas.
Não prometas nada que vá além da próxima primavera. Nenhuma fidelidade resiste à insatisfação humana, se assim o fosse, Adão estaria até hoje no Éden, fiel às promessas de Deus.

Eu que me Assustei qdo eu vi o dia do seu aniversário que bom q encontrei uma pessoa tão legal como vc faz no msm dia que eu...fiquei feliz...somos folclorianas...adoro lendas,principalmente de contaos de fadas,parábolas,e de ter uma mágia nos olhos de ver o mundo com outros olhos...querer ajudar sem retorno..."VAlorizo meu ser não meu ter" essa é eu ...e as pessoas que nascen nesse dia tão mágico 22 numero par...pois ao contrário o primeiro 2 vira um coração...Garanto que vc tem um pouquinho dessa mágia...adorei vc logo de vista pode perguntar pro meu mano...ele te confirma...bjão enorme no seu S2 !!!!!!!!!

Uma pessoa só faz parte de outra quando a marca.

Os meus extremos nunca me permitiu ser uma paisagem renascentista, não, a minha alma é uma paisagem de Van Gogh, bela, trêmula e com sede de viver a dor.

Quando a desistência gritar em seu coração, escute a voz de Deus, no silêncio de uma oração!

Filosofia exige uma atenção que não é sempre fácil,porque não é fácil me dar conta do que penso.O fácil muitas vezes é raso,é chapado,é sem profundidade.Filosofia é saber a fundura da superfície das coisas.

Como ser humano somos parte importante de uma grandiosa Natureza; e como tal devemos protege-la, cuida-la e engrandece-la assim como fazemos com nossa própria casa, pois isto é o que a matureza é

O amor deve ser como a água pura e cristalina
Eis que meu amor por você é igual a uma aliança, pois ele tem começo mas não tem fim

As minhas irmãs nunca estão de acordo com meu modo de vida e estão sempre me cobrando uma vida estável ou em família. Acho que, de preferência, rodeado de muitos filhos. Não conseguem entender que sou diferente e não é porque queira o deseje, mas simplesmente por não poder evitar de ser assim. Este é o meu jeito e assim foi constituída a minha personalidade.

E por mais que não haja uma boa notícia diariamente, eu tenho motivos de sobra pra viver sorrindo.

Só descobrimos o quanto uma pessoa é valiosa em nossa vida. Quando a perdemos ai já é tarde de mais. E só temos a lamentar pelo o ocorrido.

Vc merece... Com td serteza...rsrsrsrsrsrsrs

O que você faria se cada vez que você quisesse uma pessoa, ela não
estivesse por perto????
O que você faria se a cada momento que você estivesse super feliz...existisse 10
de tristezas????
O que você faria se seu amigo morresse amanhã e você nunca tivesse
oportunidade de dizê-lo como você se sentia??

Então,eu só queria dizer que, se nunca mais eu falar com você em minha vida,
você é muito especial e tem feito uma grande diferença em minha vida!!!!

Eu olho pra você, respeito você e tenho um grande carinho por você.

Deixe velhos amigos saberem que você nunca os esqueceu .... e fale para os novos que
você nunca irá esquecê- los

E eu nunca irei esquecer de vc.....

Faça de suas experiências uma semente.

A amizade é uma semente que lançamos em solo fértil de amor. Precisa ser cuidada, dia após dia. Regada com orações e tratada com muito carinho. Às vezes, também precisamos podar galhos secos, para que não impeçam esta planta de crescer e se manter viçosa ao longo de nossa existência.

Escrever, para mim, é uma função profundamente pessoal, secreta mesmo, e quando o produto é liberado ele separa-se de mim e não tenho mais sensação de que é meu. É como uma mulher tentando recordar como é o parto. Ela não consegue.

O Neo-Realismo é para mim uma forma de olhar a realidade sem qualquer preconceito, sem que intervenham convencionalismos – colocando-me diante dela sem idéias preconcebidas, olhando-a com honestidade –, seja qual for à realidade, não só a social, mas também a espiritual, a metafísica, tudo o que existe no interior do homem. (...)
Quando conto a história de certas pessoas, tento sempre mostrar qualquer coisa de verdadeiro.

Federico Fellini
FELLINI, F. Federico Fellini: Interviews. Jackson: Univ. Press of Mississippi, 2006.

Alma

Em pessoas diversas
em milhões, uma
entre almas dispersas
o destino consuma
em um só, somos dois
e um é que sois

Entre a solidão e silêncios
que isola acerbidade
nossos laços atados, para sempre
tomam meios de liberdade

De todos os extraordinários espíritos
que a infinitude imortal pressenti
o teu é o mais belo proscrito
sendo impossível viver sem ti.

uma coisa realmente interessante é que
as pessoas que mais valorizamos, são
as que mais nos decepcionam

"Se uma dia lhe mostrar minha nudez como pessoa não me faça sentir vergonha" -John Paul[psicólogo inglês]