Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas

Cerca de 241640 frases e pensamentos: Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas

Há tanta água no oceano que se deixa evaporar
pelo único prazer de voltar a ser uma gota de chuva

⁠Toda transformação exige como pré-condição “o fim de um mundo” – o colapso de uma velha filosofia de vida.

Carl Gustav Jung
O homem e seus símbolos. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2002.

A rainha é uma pessoa extraordinária, mesmo que não seja aparente. Ela foi perseguida pela tragédia.

É bem isso .. Você encontra uma pessoa, para você ele é perfeita, ao poucos ela te faz sé apaixonar, preenche o vazio do coração, te faz ser único e insubstituível, faz planos para o futuro, promessas, e quando tudo esta perfeitamente bem, ela vem, sé torna a pessoa que disse que nunca ia sé torna, te dar a costa e vai embora ..

eu sei, eu não sei amar
por isso te peço tempo
e uma noite para me ensinar
todos os segredos e manhas,
as diversas artimanhas
para nesse jogo entrar
vem, me ajuda a aprender
como faço para me render
da forma que te agrada
vem, me doma e afaga
acalma um pouco das garras
da selvagem que eu sou

Não digo "bom dia". Acredito que essa seja uma das expressões mais imbecis já inventadas. Afinal, você não tem a opção de dizer "mau dia" ou "horrível dia" ou "não-dou-a-mínima-pro-seu-dia". Todas as manhãs, espera-se que seja o início de um bom dia. Bem, eu não acredito nisso, acredito contra isso .

(Will e Will - Um Nome, Um Destino)

John Green
Will e Will - Um Nome, Um Destino

Cada derrota é uma oportunidade para seguir avante. Desvie-se delas, evite-as e você desperdiça seu futuro.

Só que, naquela noite, você se provou uma pessoa de verdade. E acabou sendo tudo tão estranho, divertido e mágico que, assim que voltei para meu quarto, senti saudade de você.

(Cidades de Papel)

John Green
Cidades de Papel

Trago sempre uma vírgula na manga, reservada para essas pessoas que dizem eu te amo da mesma forma que dizem bom dia.

Uma questão, Madara... Você sabe por que nós traímos você? Porque você é escuridão, e num mundo sem luz as flores só podem murchar e morrer!

Geralmente uma pessoa que é tímida tem vergonha dela mesmo, mas não irar dizer que é tímido porque é tímido.

Certas coisas na vida foram feitas para serem experimentadas – nunca explicadas. O amor é uma destas coisas.

Sufocamos a vida quando deixamos de torná-la surpreendente na busca de uma aparente previsibilidade. Quem se limita a viver aquilo que se espera, não espera que a vida lhe surpreenda com aquilo que não pode prever.

Não importa quão ruim esteja a situação, sempre há alguém em uma situação pior. Por isso que devemos enfrentar todos os problemas com cabeça erguida e superá-los com um sorriso no rosto.

A dor de parir uma tattoo faz nascer um vício.

A brutalidade e a arrogância, em quase todos os casos, são camuflagens que uma pessoa totalmente sensível e carinhosa encontra para guardar o melhor de si aos mais importantes ou esconder, por medo, sua verdadeira personalidade.

De repente bate uma vontade de sumir, tipo ficar sozinho, longe de tudo, reaver alguns pensamentos e sonhos antigos que não deram certo, tipo sumir de verdade, sem noticias, sem mapas, sem informações, só eu e Deus.

Melhor uma lágrima...de um falso amor...que foi embora...do que lágrimas vividas em cativeiro...por um falso amor...que nunca lhe trouxe o verdadeiro sentido de ser...''o amor''

Quando os ventos de uma tempestade te fizerem acreditar que tudo lá fora estará destruído, fique calmo um lindo arco-íris está a lhe esperar.

Você se dá conta do quanto é cachaceiro quando cada uma de suas histórias tem um : "Caraca eu tava muio bêbedo(a) nesse dia" ou "Pqp tava chapado(a) nesse dia " tipo " nesse dia eu tinha bebido muitooooo" "Pow esse dia eu tinha enchido a cara "...nada fácil essa vida!