Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas

Cerca de 241151 frases e pensamentos: Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas

A Carência é uma obstinada colecionadora de migalhas.

Inserida por glauciocardoso

⁠Cada ser humano é uma lâmina única, moldada pela forja, prensa e marteladas específicas à sua própria matéria-prima

Inserida por glauciocardoso

Por imposição social o silêncio torna-se uma mentira necessária para a paz.⁠

Inserida por glauciocardoso

Não se pode apressar e nem retardar a chegada do futuro, pois ele é como uma locomotiva poderosa e veloz, que avança inevitavelmente em nossa direção.

Inserida por glauciocardoso

A paixão é um sentimento avassalador,
que muda o pensamento a compreensão e o valor,
é uma experiência incrível que transforma a vida de quem o sente, com alegria e dor.
Porém se não for correspondido, não será mais que uma história sem amor!

Inserida por mynamesneimes

O bom de ser poeta que não é preciso justificar as mentiras do coração, existe uma licença pra isso.

Inserida por mynamesneimes

O que há de ser, será...
Posso até me enganar "várias" vezes, mas uma hora acerto.
Desistir... De algumas coisas, mas de tudo, nunca!

Inserida por mynamesneimes

Você não conhece bem alguém só no fim de uma relação.
Presta atenção!
Você não conheceu foi nada, você inventou uma pessoa e ela simplesmente não existia!

Inserida por mynamesneimes

Estava lendo algumas postagens de uma página em uma rede social agora a pouco e me deparei com os seguintes dizeres. "Sabe aquelas pessoas que chegam, te ganham e se vão? Por favor, não seja como elas." Eu já conhecia esta frase e até citei algumas vezes, mas hoje em especial estas palavras me fizeram pensar um pouco mais a respeito, e resolvi escrever sobre isto.
Quando alguém tenta substituir algum sentimento ou alguém especial, tenta obter em algumas horas a mesma intimidade e cumplicidade que levou meses ou anos para conseguir de forma honesta em uma relação saudável e despretensiosa, certamente alguma coisa ou até mesmo tudo dará errado. Pois pular etapas, atropelar sentimentos causam dor, muita dor, pois a outra parte não tem o mesmo pensamento, imagina ter encontrado um amigo e apenas quer estar lá, sincera e honestamente na esperança de que aquela relação crie raízes e se fortaleça, então são duas pessoas em uma relação de amizade com pensamentos diferentes, pretensões diferentes, aliás, a segunda parte sem pretensão alguma, somente oferecer sua amizade, sua presença, as vezes na ausência, mas sendo ela mesma, sem saber que tem uma obrigação nas costas que é a de cobrir a vaga de outra pessoa, outro ser, com outras características, tudo por causa de um sentimento imaturo e egoísta que simplesmente acaba no momento em que esta se descobre que não dá pra manipular uma pessoa para substituir outra, então por nada, sem motivo concreto desfaz o laço, onde possivelmente virará um nó, um nó cego de amargura e rancor, pois não havia sentimento algum, só tentativa de recuperar algo que se perdeu.
Quem gosta dá valor, quem é amigo não despreza e não exclui, não descarta ou joga fora, simplesmente gosta e admira pelo que o outro é, não obriga a agir da forma a contrariar sua natureza.
É bom ter cuidado para não gostar ou até mesmo se apaixonar pelo que você cria sobre as pessoas, pois ninguém tem a responsabilidade de satisfazer as expectativas geradas sobre elas.

Inserida por mynamesneimes

⁠”Em apenas um olhar. Transporta-se o amor, transforma uma vida e cura-se uma alma.

Inserida por Fortini

"Na análise, encontramos um lugar prioritário em nossa narrativa e a oportunidade de uma nova perspectiva na ausculta dela."

Inserida por Fortini

O Mais Difícil é Ter a Coragem de Ser Feliz


Se tu pensas que estás na merda e tudo é uma merda a tua volta, provavelmente existe um merda dentro de ti...se tu tens medo de mudar o rumo das coisas e não muda!!! Só te vai acontecer uma cousa, vais continuar na merda!!! Se mudares, pode ser que vais mais uma vez a merda!!! Mais se não tentares... pode ser que nunca consigas a sair da merda de vida que tu levas.

Inserida por nereualves

Solidária, solidária, são as galinhas...quando uma bota, fica feliz, em coro todas catam ... cocorocó...

Inserida por nereualves

Só se pode dizer se uma coisa é boa ou ruim depois de ter experimentado de tudo um pouco.

Inserida por nereualves

Tudo é uma coisa só
Dependendo do ângulo
Tudo fica diferente
Cada pessoa tem sua maneira de ver
Tudo igual
As pessoas que são diferentes

Inserida por nereualves

Uma pessoa que esta sempre ou quase ao teu lado, ate pode estar do outro lado do mundo, só existem duas hipótese; de ser ou não ser seu amigo, ( meio amigo não existe) a onde ele estiver você vai senti-lo por perto sempre. Cuidado com os falsos amigos, são bem piores que os nossos inimigos, com os inimigos estamos sempre atentos e na defesa, sempre aprendendo alguma coisa com eles, já os falsos amigos esses podem causarem estragos nas nossas vidas irreparável. Moral da historia: amizade é a melhor coisa do mundo; a inveja é a maior e a pior praga da humanidade. Verdadeiramente quem tem amigo tem quase tudo, ou tudo mesmo...

Inserida por nereualves

Quando uma pessoa consegue ficar por vários dias só e por vontade própria, penso que ela consegue estar mais próxima de Deus e do mundo...tendo a grande oportunidade de se conhecer e crescer espiritualmente...tenho vivido essa experiência a anos e cada vez mais gosto mais de mim, das pessoas, do mundo e da vida que Deus me deu... e não é necessário que estejamos de joelhos para que fui os nossos pensamentos, com discernimento aproximamos do verdadeiro sentido, do criador,das criaturas, da nossa existência perante tudo e todos...Desejo que todos consigam estar sozinhos com sigo mesmo.

Inserida por nereualves

Nunca em todo tempo uma pessoa me disse com precisão a verdade, com uma maquina acabou de me dizer. talvez por ter um lado camaleão que ninguém conhece.

Inserida por nereualves

Dó não se pode ter de uma pessoa ingrata e falsa, há alturas em nossa vida que temos que mandar tudo que não presta pela janela, é necessário da um ré para encontrar o fá e o mi que nos faz bem, por que sol esta lá bem perto de si.

Inserida por nereualves

Eu tento não ver telejornais, noticias etc... elas acabam surgindo de uma maneiro ou outra...e vendo tantas desigualdades, descasos com seres...seres tão pequeninos... com os frágil de conhecimento, frágil de saúde, seres clamando por socorro...nem um ser nesse mundo dormir sossegado, enquanto o nossos seres humanos estiver num mundo desumanizado pelo nosso egoísmo.

Inserida por nereualves