Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas
Posso até te ignorar
Posso até mostrar que não importo mais contigo mais de uma coisa quero que sabia nunca deixei de te amar.
A esperança da vida é uma batalha que se conquista
A esperança da vida uma dadiva que se almeja
A esperança da vida é e será o tábum alicerce criado
Para tal vale apenas conquistar -lá
Dormi e acordei
Não, não acordei, estou sonhando,
Beijando uma mulher, espera...
Acho que conheço este beijo,
Esse beijo é do meu amor.
Amor é você? Anjo cadê você?
Deixa eu ficar te observando?
Admirar é amar com os olhos,
Amor, estou ficando distante,
Me dê as mãos? Por favor...
Não me deixe aqui sozinho, amor?
Amooooooooooor?
Acordei e descobri que sem você meu dia ensolarado fica nublado.
Apenas me olhe através de uma imagem e deixar-me sem palavras, eu ouvi-lo falar e pensar, mesmo sem a sua voz.
Eu não sei o que está acontecendo comigo,
talvez apenas sonhar,
talvez o feitiço acaba de começar!
...
quando o mundo parecer estar perdido não se esqueça quii sempre a uma opção , sempre a uma saida , nunca se dever perder a fé pois ela move montanhas .. !*
Ele me levantava de uma forma tão misteriosa, eu chorava sozinha, e queria continuar sozinha.
Ele dizia coisas que eu nunca teria ouvido, ele dizia que eu precisava me esforçar mais, e que estaria sempre ao meu lado.
Eu acreditava, eu sabia que era real.
Não se preocupe tanto com a beleza exterior de uma mulher logo na primeira vista porque, passado um mês juntos, descobrirás certos anomalías que farão com que você veja, que na verdade, nada de beleza existe nela.
A beleza de uma mulher, manifesta-se muito mais nos olhos, daquele homem que tanto deseja te-la como namorada.
O acaso criou o Universo, seu surgimento foi um incidente; a vida não é uma benesse, é um fardo pesado que carregaremos ao infinito em busca de um só objetivo, incompreendido pelos homens mas que é a meta dos deuses, dos seres mais avançados: o não ser, conseguir todo saber e poder com o fito de dissolver-se. Não é a expansão contínua do Universo um caminho inverso ao de sua formação, a aglutinação de partículas? Logo, o caminho, o destino, é retornar à dissolução completa, o Nada.
Aos homens medíocres, aos minerais, vegetais e animais, resta uma benesse transitória, dissolver-se, não pensar. Uma pedra é triste? Uma pedra tem decepções? Mas transitória é esta felicidade, pois o ciclo da matéria é continuo e somente quando a última partícula surgida no Universo tornada Deus conseguir se extinguir, retornar ao Nada, a angústia terminará.
Não podemos prever as ações de outra pessoa, não mesmo… E se não podemos conhecer uma pessoa o suficiente para adivinhar do que ela é capaz, certamente não a conhecemos o suficiente para dominá-la, controlar seu comportamento, lutar, manipular, adular, cuidar ou acalmá-la para fazer o que deve ser feito ou não. As pessoas sempre farão o que quiserem. O segredo é admitir que não temos controle sobre esse fato.
Lembro até hoje. Aquela loucura. Aquela que nos aproximou devagarzinho e de uma forma tão intensa. De certa forma, até tento buscar alguma explicação. Mas, o coração diz que há coisas que só são sentidas.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
