Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas
Uma fonte só jorra aquilo que tem. Portanto, um coração cheio de ódio faz da língua uma arma perigosíssima.
Entenda que ficar sozinho nem sempre é está desacompanhado!
Por vezes, uma manada acompanhada aindaestá resignada aos seus pensamentos e absorto do externo...
Estender à mão a quem precisa pode não ser uma obrigação, mas com certeza é um belo gesto de expressar humanitário.
Cuidado com suas palavras, pois são como um tiro, uma vez disparada não voltam mais. Pondere suas palavras!
Fiz as pazes com meu caos, aprendi a respeitar ele e comecei a entender o mundo. Agora estou em uma busca eterna por auto conhecimento.
Tenho pensamentos inimagináveis que se houvesse uma única dose de realidade, talvez
Garantiria o amor ao próximo;
💔
“Quando optamos por amar uma pessoa temos que enxergar nela a nossa metade, a nossa carne e a nossa continuidade.” - Elias Torres
"O amor tem várias faces. Ele pode ser acolhedor, mas também severo.
Use a sabedoria e aja com o coração. Isso é coragem.
Se precisar ser duro com alguém ou consigo mesmo, não hesite!" - autor desconhecido
Enxergar o grande amor de sua vida é encontrar na lei da igual espécie uma vida de paz e tranquilidade constituida na espiritualidade com o puro e verdadeiro ser, despertar à intuição natural no interior o sentido das coisas trazendo à segurança emocional que necessitamos em todos os momentos da vida com equilíbrio nos sentimentos expostos, anulando os desejos temporários da eufórica ilusão prazerosa que mostrar somente o quanto somos fracos e vulneráveis as emoções que levam a ter impulsos loucos e doentes cegando nos de demência nas paixões temporárias, fabricando farsas na mente com à frustração e depravação no verdadeiro amor.
"Procure aprender uma coisa diferente todos os dias. Lembre-se: as pessoas vitoriosas são aquelas que estão em constante aprendizado. Nunca perca o interesse de descobrir "o novo" a cada dia".
Suporto as pedras, pois elas me fazem forte, ao ponto de me permitir construir com elas uma muralha.
Perdoa os teus inimigos Não os odeies, lembra-te, eles vieram cobrar-te uma dívida de outras vidas, dívidas que geraste contra eles, dívidas que não souberam perdoar. Você tem o poder de quebrar o círculo. Faça-o e siga seu caminho e não cruzará com eles em outras vidas.
“Uma grande parte das pessoas, não gostão de você, elas gostam apenas do que vc tem para oferecer para elas, depois de se beneficiarem, logo se afastam.”
Anjos existem?
Uma alma em aflição outras no silêncio eterno esperando julgamento final, a batida do meu coração entra em sincronia com meus pensamentos mais tenebrosos, ouço passos próximo da porta um vulto invade meu quarto para minha surpresa recebo convite de um espírito para explorar os mistérios da vida noturna, noite adentro em um ritual de teletransporte vejo almas em sofrimento corpos e pessoas que clamam pela vida vejo a maldade dominando mente e corações das pessoas grande parte da humanidade estão crise de existência dominados pelo mal diante desse dilema complexo sou forçado a fazer uma reflexão estamos sendo guiado por anjos ou demônios? Na minha lucidez conheci e vejo que anjos bons existem conheci alguns de carne e osso, espíritos também 😉.
Gilson de faria
19/01/2021
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp