Dedicatória para um Amigo

Cerca de 43459 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

⁠Você que me ouve, sabia que não existe Amizade perfeita, que muitas as vezes podemos nós decepcionar com as amizades que temos mais também podemos ser o vilão de nossa amizade, mais não deixei de dizer para seus verdadeiros amigos ou amigas, que você o amar e se sentir o desejo de perdoar perdoe e sentir o desejo de pedir perdão, peça perdão.
Amizade ela é fundamental para nossa vida e não se tratar de números de amigos que temos em nossas redes sociais mais sim, são pessoas que diferentes de você, que te ver como uma pessoa mais próxima muitas as vezes que seus próprios pais ou seus familiares. Sabia dá o valor aos verdadeiros amigos que você tem em sua jornada.

Inserida por segueamao

⁠E assim segue a amizade
falando de amor, e contagiando o mundo.

Inserida por RitaSimoes

⁠Bom dia Pai...!
Toca aí , amigo Rei...
Sou teu filho e te amo muito...
Perto de ti Pai...
Não me sinto só um filho...
Me sinto tão pequenino...
Sou apenas um menino..
E por mais velho que eu seja...
Serei para ti...
Sempre uma criança...
Um filho genuíno...
O teu sangue está aqui..
E o meu está aí...
Obrigado Pai...
Por ser meu herói...
Por ser meu amigo...
Por sempre estar comigo...
Ao teu lado sou tão ingênuo...
Sou tão menino...
Sou teu filho!
Meu grande amigo!


Autor Ricardo Melo..
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Se não conseguirem ser amigos entre vocês, apenas sejam tolerantes entre si num dos piores momentos da História da Humanidade.

A paciência, a tolerância, a reconciliação com a Natureza e entre as pessoas é a trinca mais importante para a nossa travessia.

Para mudar a História devemos avaliar os nossos desejos, possíveis atitudes e evitar agir por impulsividade.

Uma cultura de crítica construtiva e bondosa é um exercício diário, necessário e urgente; mas o entendimento com o quê é divergente no momento e nos exige grandeza é o quê nos faz gente e muito gente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Buquê de Amizades
Feliz de quem passa pelo jardim da vida...
E mesmo entre os espinhos conseguem fazer um buquê
de amizades...
Amizades essas,que perfumam a nossa vida,e quando partem,cada uma deixa o seu cheiro...
Cheiro de bem querer e de estarem juntos para tomar
um café,sorrir e conversar...
Conversar sobre o que nos dói ou o que nos fazem
nos alegrar...
Se alegrar com as mais lindas lembranças que nos
fazem sorrir e as tristes que nos fazem chorar...
Quão maravilhoso é a amizade que nos estende a mão no intuito de nos ajudar a caminhar
Por nos entender sem perguntar e assim mesmo não
exitar em ajudar...
Por serem anjos na terra que Deus enviou para caminhar
ao nosso lado para que não tropecemos na pedras que aparecem na caminhada...
Feliz de quem passa nessa vida e consegue fazer um buquê de amizades verdadeiras, daquelas que se amam a vida inteira como as flores de um imenso jardim e unidas pelo laços do amor fraternal.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Mais Perto


Desejo estar contigo,
Não tanto o quanto agora estou!
Mas mais perto, meu amigo,
Quero estar, ainda que para ti vou!

O que eu queria, era já ir,
Pois neste mundo, difícil é estar,
Por mim falo, neste ser existir!
Quem me dera, para ti Deus voar!

Mas enquanto aqui estou,
Fica sempre perto,
Por quanto teu santo sou!

Te amo tanto, tanto, tanto!
Mais que meu eu todo,
E ainda mais que tudo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Já fiz parte de inúmeros ciclos de amizade. A maioria começa e finda da mesma forma.
Você é inserido por algo que tenha a oferecer e depois é retirado do grupo por deixar de doar aquilo que não recebeu de volta.
Viver é saber encontrar o seu lugar. Onde pessoas queiram crescer juntos e não na suas costas.
Valorize as pessoas que estão ao seu lado em todos os momentos e não apenas em circunstâncias favoráveis.

Inserida por tom_nascimento

⁠“Uma das maiores tristezas da vida; é você descobrir que possui uma amizade sem caráter. Assistir o abismo de quem consideramos é extremamente doloroso”.

Inserida por conderogeriodrimell

⁠Amizade não ressuscita.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

Se você quer um amigo em Washington, arranje um cachorro.

Desconhecido

Nota: A citação é atribuída ao ex-presidente norte-americano Harry Truman, mas a essência da frase já estava em circulação há muitos anos.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Eu, você e mais um amigo... Pronto, já somos um time!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠O amor entre um homem e uma mulher é apenas coplemento de uma bela amizade.

Inserida por JSilva

⁠A pós-política revela a pureza dos amigos e a destreza do capitalismo em busca do seu maior tesouro.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠NATAL
Em nossos corações e até na alma, o natal é sinônimo da reunião familiar e dos amigos mais chegados, nesta que
É a data mais importante e mais comemorada do ano.
Compromisso de presentes de preferencia para as crianças
e uma confraternização cristã e calorosa para todos.
Ambiente que jamais poderá faltar, Deus nesta celebração do nascimento de Seu filho, gerando assim em nós o amor,
o carinho, paz, união, renovação, esperança, harmonia, perdão, reflexão, e desejos de prosperidades, pois se fosse diferente disto, nada teria a ver com a intenção natalina.
Porém se fizeres com que este ambiente divino se prolongue pelo ano todo, com certeza, no final dele estaremos todos iluminados, e mais próximos em nossa emancipação cristã.
A magia do espírito do natal não acontece no desatar dos laços coloridos dos presentes, mas sim nos corações diante tantos reencontros saudosos, ávidos por este aconchego.
Que o espírito divino nos inspire a dar muito amor neste dia, pois este será, certamente, o nosso melhor presente. Aproveitemos esta mágica ocasião para nos conciliarmos com todos, colocando um ponto final nas desavenças ocorridas e apenas uma vírgula na sequencia desta união. Porém não nos esqueçamos jamais de que neste natal, em particular, nos faltarão muitas pessoas incríveis que conosco estiveram no natal passado, mas neste, por esta pandemia, foram selecionados por Deus, a passar com Ele. Que todos eles estejam agora nesta paz, saudosos, mas muito felizes por esta companhia do criador e todos seus familiares e amigos que, ansiosos, já os aguardavam. Que nesta necessária reflexão, nos tornemos melhores com os outros do que melhores do que eles, pois percebemos ai, porém, de maneira sofrida, a nossa igualdade com todos.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Eu acho que é melhor sermos apenas amigos. Lamento que você sinta o oposto.

Inserida por pensador

⁠(...) Não espere que alguém te ache extraordinário, vencedor, puro, sincero, amigo, companheiro, não, não fica aí se degladiando, preocupado com o conceito das pessoas ao teu respeito, seja você mesmo, supere essa que você considera uma decepção, afinal todos nós somos sozinhos em nós mesmos...

Inserida por dedydualecrim

⁠⁠Dois amigos, de longa data, precisaram conversar de forma honesta e sensata,
Um estava amargurado, sem rumo, desgastado, sem na vida acreditar,
E Sabendo disso, o outro não quis ficar calado, preferiu o amigo ajudar,
Foi um momento necessário e eficaz
Afastou o desespero, trouxe para aquele que ajudou tamanha Paz
que o fez perceber que o tempo todo estava diante do espelho.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠amigos por acaso
Amigos do coração
Amigos Até o fim irmã
@J

Inserida por samuellucascastelo

⁠nossa amizade foi do nada
Nossa amizade agora é tudo
Não quero perder por nada
Nem que venha um dilúvio
@J

Inserida por samuellucascastelo

⁠O que é a amizade senão o tempo que persiste?

Inserida por videcine

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp