Dedicatória para um Amigo
Falar de amizade é sempre dificil. Quando ela é falsa, palavra nenhuma convence ( podemos em vão tentar acreditar nos que no falam e sempre vamos ficar com a sensação de desconfiança ); mais quando ela é verdadeira ... basta apenas um olhar .
Insuportavelmente realista; desconfiado,inquieto, extrovertido e amigo daqueles que também são meus amigos.
Não perco tempo com futilidades, gosto de situações
palpáveis e seguras.
Acredito muito no amor sim, mas acredito mais ainda que o
verdadeiro amor é o de mãe. Questiono e detesto. É ou não é.
Pra alguns sou autêntico, mas sinto necessidade de
expressar tudo o que me veem a cabeça, não guardo o que sinto, diferente de guardar segredo.
Místico e descrente. São tomé?, na busca das certezas se é preciso.
Eu estou feliz, tenho meus amigos, minha familia, meus idólos, e isso é o mais importante de minha vida
Eu desejo um feliz Dia do Amigo para todos aqueles que estiveram comigo nos bons momentos e nos ruins também. Aos que mantiveram meus pés no chão, aos que me fizeram rir, aos que suportaram minhas manias e minhas chatices. Aos que não me deixaram, mesmo conhecendo todos os meus defeitos. É isso aí.
Há companheiros dispostos a se fazerem mutuamente em pedaços, mas há um amigo que se apega mais do que um irmão.
Sei que errei mas todo mundo erra,
olha o que eu sinto por você não é uma simpres amizade por que você especial pra mim,
é te devo descupas por que não vale a pena perde sua amizade por um motivo tão fútil.
Por que nossa amizade vai dura pra sempre,
E te pesso apenas uma coisa...
DESCUPA!!!
Pai. Tudo aquilo que um filho quer ser. É o amigo com quem ele sempre contará por todos os caminhos da vida.
Meus amigos não aceitarão quando eu me tornei ateu,
poque eles acham que para ser feliz,você tem que
acreditar em um deus.Mais eu não me importo, porque
se eles acham que a felicidade está em alguém que
eles nem sabem que existe.Eu só vou poder lamentar
por eles.Porque para você ser feliz você tem que esta
em paz com sigo mesmo e não com um ser superior que está
mais para um ser fictício da imaginação deles...
Amizade por Acaso.
Quando fazemos amizade com uma pessoa, não é por acaso que o fazemos, e sim porque encontramos nela um pouco de nós. Acontece uma tal cumplicidade nas palavras ditas, nos gostos parecidos, pelas canções ouvidas,pelas escolhas feitas, pela alegria unica que cada ser tem.
A amizade não é feita por apenas um olá, mas sim por dias, semanas e meses de convivencia.. aprendendo a respeitar opiniões e construindo CONFIANÇA.
Eu só queria ficar sabendo que sempre que você está na rodinha com seus amigos , e vocês estão falando coisas aleatórias , você do nada ‘pega’ e fala : ‘Cara , eu sinto falta dela’ .
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
