Dedicatória para um Amigo

Cerca de 44135 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

Os amigos verdadeiros, que choram e se alegram conosco, podem ver os nossos problemas com outros olhos e trazer-nos soluções.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠Amizades egoístas são amizades que envolvem amigos, que assim sendo, pensam mais em si do que no outro. E quando pensam somente em si não estão dizendo que não são amigos, mas que na sua balança o lado que ganha o maior peso é o seu.

Inserida por givasdemore

⁠“Alimenta a vaidade de um homem e ele te dirá que és seu amigo. Corrija-o e saberás se é verdade o que ele diz”
Ney P. Batista
Ago/30/2018

Inserida por batistaney

⁠“Justos elogios e cabíveis correções são ações trocadas entre verdadeiros amigos. Portanto numa relação em que uma das partes só sabe receber elogios, não há amizade, só conveniência.”
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

As adversidades da vida traz a revelação dos verdadeiros amigos, daqueles que realmente se importam com voce.

Inserida por Claudiokoda

A amizade verdadeira é um objeto relíquia, não tem preço. Diferente da amizade passageira, que é um objeto de descarte. Assim é a vida, faz parte.

Inserida por Claudiokoda

Amigos verdadeiros e os dedos de nossas mãos, perfeita relação, mesmo até na sua quantificação.

Inserida por Claudiokoda

Amizade verdadeira é quando não tens nada a oferecer e as pessoas se importam com você. Amizade de valor você cativa pelo amor.

Inserida por Claudiokoda

⁠Os verdadeiros amigos consideramos em vida, porque por morte o máximo que podemos fazer é mostrar para outros aquilo ao qual deveríamos mostrar para aquele que se foi. A vida é um mistério, o agora é certeza do que se pode fazer, o passado foi oportunidade realizada ou perdida, e o futuro uma incógnita. Mas uma coisa é certa, em muitas ocasiões podemos decidir e realizar os mais diversos intentos, executar ações que podem marcar a vida de muitas pessoas ao nosso redor. O bem está ao nosso alcance, temos o sim e o não a escolher. Que o Eterno Pai celestial continue abençoando nossas vidas para sermos verdadeiras bênçãos na vida das pessoas. Dos conhecidos, e também dos estranhos, que sempre estarão por perto, seja por momentos únicos ou por várias ocasiões, e assim fazermos o que é agradável a Deus o Eterno Pai e aos muitos corações. Façamos o bem, sejamos o bem que tanto almejamos, vivamos em verdade e benignidade. E que a soberba e a vaidade não resista ante nossa decisão de escolher o que é certo por fazer.
PAZ A TODOS E BOA VONTADE AOS HOMENS E MULHERES DE VALOR.

Inserida por Claudiokoda

⁠Braço amigo em momento dissabor.
Abraço que conforta e ameniza a dor.
São braços de amigos verdadeiros.
Há força nestes braços, revelada nos abraços.

Inserida por Claudiokoda

⁠Amigos, quem tem? São verdadeiros tesouros, inigualável bem. Pobre o que não tem, verdadeiro amigo, que te quer bem.

Inserida por Claudiokoda

A mão amiga segue junta com o braço, amizades verdadeiras se revelam em abraços.

Inserida por Claudiokoda

Amigos, quem tem? Valem mais que ouro, incalculável é o valor, amigos verdadeiros valem o preço do amor.

Inserida por Claudiokoda

Bons conselhos no advém, dos verdadeiros amigos que nos quer bem. Mas urge lábios sagaz, que depreza o teu ser e maldades lhe apraz, vislunbra sua dor e desdenha seu bem, esperando o mal sobre ti advém.
Que amigo real possas o desprezar, sem alento a sua vida ao menos tentar, em palavras sublimes boas novas desejar?

Inserida por Claudiokoda

Surdo
O verdadeiro surdo é aquele que não ouve e não analisa a opinião de seu amigo

Inserida por Rai1945

Amigos

É na adversidade que conhecemos os verdadeiros amigos

Inserida por Rai1945

⁠Amizades sem dinheiro há poucas; mas, os que são amigos cooperam com suas necessidades, preenchendo-as com o que há de mais valor em seus relacionamentos, o amor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Dedique ao seu cônjuge um longo tempo de elogio, dedicação, amizade e amor, antes de preencher os interesses de seu trabalho.

Inserida por HelgirGirodo

Motoqueiros barulhentos têm os ouvidos tapados à verdade; caso contrário, seriam amigos da paz e do bem-estar do próximo.

Inserida por HelgirGirodo

Amigos;que sejam poucos,que sejam os mais loucos.Mas que sejam verdadeiros.

Inserida por OrlenPessoa