Dedicatória para um Amigo

Cerca de 44125 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

A amizade acaba quando você deixa de fazer o primeiro favor.

Na falta de um amigo converse com Deus! Ele é o único que te escuta, te ajuda, e melhor de tudo; não te condena.

"Um amigo não se compra; o coração é quem encontra".

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!

E o dia amanheceu sorrindo
Porque a chuva que ontem caiu
Deixou o jardim mais lindo
Até o passarinho sentiu...

mel - ((*_*))

Os relacionamentos são a coisa mais importante na vida, e os amigos são parte disso.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Three Weeks with My Brother. London: Hachette UK, 2013

"Mas os bons amigos também nos puxam do chão ou nos resgatam nas alturas".
Mariah O Santos.

Desinteresse gera desinteresse, não importa se é amizade ou relacionamento, tudo que você deixar pra amanhã acaba indo embora.

A amizade é a força sublime que une os seres que se precisam...
Que se respeitam...
Que se gostam... E, se entendem.

Não quero sua amizade. Não quero você por perto. Some da minha vida, mulher invejosa. Sei que tu gosta de mim, vê se desaparece da minha vida para sempre.

Aniversário de Amizade
Ah o tempo, para uns a impressão é que tudo continua no mesmo lugar, já para outros é apenas uma lembrança de algo que passou, e o que ficou no passado certamente nunca mais será da mesma forma, ainda que o sentimento seja o mesmo, as pessoas mudam, prioridades mudam, portanto sabemos que a amizade embora seja praticada no coletivo é um sentimento individual, cada um tem o seu jeito a sua forma de expressa la, então que possamos ter este sentimento e viver está amizade como no princípio, porque embora o tempo tenha passado nosso coração ainda é o mesmo. Feliz Aniversário grande amigo(a)!

⁠Vejo muitos amigos me falando que não tem sorte no amor e que ninguém presta !
Vamos lá
Vc já se analisou?
Já viu seus defeitos ?
Já respeitou as diferenças do seu parceiro?
Já perdoou?
E por aí vai ...
Como diz Renato russo
Meu amor, disciplina é liberdade...
Desejo a todos um feliz dia dos namorados
Com muito amor , paz , bom senso e muita paz de Deus !

As vezes a amizade pode ser difícil de ser conquistada mas muito fácil de ser esquecida. A cada segundo perdido parte de sua vida está se desfazendo, gosto de pensar como a areia movediça vai e nunca mais volta, pois um baú pode trazer lembranças mas nunca matar a saudade. Uma das piores coisas da vida é se sentir mal por momentos que não pode aproveitar, a vida sempre nos prega peças, mas me diga se nunca há erros? Concerte seu relógio e percebera que nem tudo na vida permanece nas mesmas condições, olhe para o céu e veja que se o sol não mudasse de lugar a lua nunca iria brilhar. Olhe para você bem lá no fundo e então compreendera a razão de tudo pois sem o amor nada seriamos.

O livro espírita é sempre um amigo disponível para dialogar conosco, nos ensinando o melhor caminho para a aquisição da paz e da felicidade a que aspiramos encontrar.

Minha vida é um emaranhado de problemas, histórias, contos e lorotas. Se eu tivesse um amigo, teria com quem dividir a carga, mas teria que carregar a sua carga também. No final seriam muitos emaranhados juntos e separados. Não consigo nem lidar comigo mesma, como posso ajudar alguém e como posso ser cruel assim e despejar em alguém que amo, todo o peso que carrego?

Não existe amizade mais valiosa do que ser amiga de Deus. Uma amizade que perdura por toda a eternidade. Jamais haverá despedida, separação, adeus.

⁠"Deus sempre será meu melhor amigo, porque ele é único e fiel em todos os momentos, mesmo sendo difíceis."

⁠Quando eu era mais novo
Conheci um menino e outro menino
Que eram melhores amigos
(Mas sempre desejavam ser mais que isso)
Porque eles se amavam
Mas nunca descobriram, porque tinham muito medo

⁠E o filme sempre passando na minha cabeça
Todas as pessoas, todos os amores, todos os meus amigos
E espero que todos eles tenham um final feliz
No fim

Meu caro amigo, a solidão acompanha o homem sábio. Levo uma vida boêmia, tão amarga quanto minha bebida, tão bela quanto as curvas do meu violão, ah! Que saudades de viver uma paixão.

Enquanto você tentar algo com alguém e levar vácuo, você tá sendo trouxa, amigo(a).⁠