Dedicatória para um Amigo

Cerca de 43739 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

Conhecer te sera melhor porque a vida sempre faz questão de te apresentar novas pessoas como você simpática e tímida.

Inserida por MuanaUalane

A necessidade de agradar à todos com momentos proporcionados pelo ego não pode ser considerado bondadade ou amizade.
Pois se é ego, é a demonstração da vaidade, o que pode trazer a vaidade senão o vazio ?
Quem quer que seja, agrade com a caridade, amor, benevolência, afeto, lealdade, fé, amizade, fidelidade e paz a quem necessita.
Se for ser amigo seja de verdade sem vaidade, é importante dispir -se das máscaras que no fundo buscam favores em prol de si mesmo trazendo à tona o egoísmo.
Nada que fizeres por aparência terá bom fruto, podes até colher frutos bonitos por fora, porém, serão frutos vazios e sem gosto por dentro

Inserida por CarlaToretti

"Eram figurinhas do mesmo álbum."

Inserida por anaraphanunes

"Mais que presentes valiosos, eram presentes valorosos."

Inserida por anaraphanunes

Aprendi que o tempo é necessário para que possamos esquecer coisas ruins na vida
Aprendi que a vida nós oferece certezas e incertezas para decidimos o rumo certo a caminhar
Aprendi o valor de uma amizade verdadeira
Aprendi que conhecimento é adquirido e repassado de geração a geração
Aprendi a compartilha momentos únicos com quem nós amamos.

Inserida por josedelcarlos

Se eu pudesse, roubaria todas as tuas dores e tu não saberia mais o que é tristeza, por sorte até esqueceria os momentos ruins do passado. Se eu tivesse esse poder, te daria toda a felicidade do mundo.

Inserida por Bratovitch

hoje em dia, até pra dar razão pra quem não tem a gente precisa pisar em ovos.

Inserida por danimbottrel

"Mesmo que as circunstâncias da vida te diz que as pessoas não são imprescendíveis...posso te garantir, que a vida sem você...a vida de muitas pessoas não seriam a mesma."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Uma espiral prateada Um sinal de fogo Uma letra que cala Um silêncio que fala Uma cara de espanto Uns correm pro canto A porta que se fecha Os olhos atrás da brecha O grito da saudade O desespero da idade O amigo que acolhe O outro que encolhe Uns já estão fora Outros irão embora A intensa prece A fumaça permanece A visão asfixiada A tragédia anunciada A última ligação O suspiro do coração A festa que acabou O soluço que sobrou A nativa solidariedade Marginal autoridade A ferida que doi O choro do heroi De dedo em riste O Brasil ficou mais triste!

Inserida por JorgeRodini

Eu estou viajando nas minhas metáforas e comparações que uso nos trabalhos da faculdade.

Inserida por AlexOsorio

Na faculdade faz frio demais, passou até passou um urso polar tomando Coca-Cola aqui na sala...

Inserida por AlexOsorio

"Quando você pensar em julgar as pessoas que nos seus momentos mais difíceis, elas não estiveram ao seu lado para te ajudar.
Te pergunto. E você esteve no momento delas? Não espere de alguém aquilo que você não soube e ainda não aprendeu a dar.
Porque o único que mesmo você não dando nada pra Ele...Jesus está ai. SEMPRE!."

—ByCoelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sol se Flor,
pra saber que a saudade não é
uma estrada sem fim e sem ensejo,
mas sim uma estação da vida que
fica entre o inesquecivel e o desejo

Inserida por almanysol

Sol se Flor,
para entender que a vida enseja por novos sentimentos
lhe despertando de um sonho que já não podes mais viver.
porque voltar ao começo é ir ao fundo do fim e se perder!

Inserida por almanysol

Sol se Flor,
pra nunca ter que cair só
num turbilhão de pensamentos perdidos.
E de saudades sofrer recordando
os belos momentos já vividos!

Inserida por almanysol

Tem gente que nasceu estrela, espalha brilho em todos a sua volta!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

É entre as alternâncias das estações que a vida se modula como destino!

Inserida por almanysol

Se tudo que for possível tiver o bem como meta, então o impossível será meramente uma consequência dos desígnios do amor. Vcoê pode e deve viver mais, pois o amor é teu maior legado. Vida sempre... sempre que quiser! F.E.L.I.Z...A.N.I.V.E.R.S.Á.R.I.O...!

Poeta Almany Sol

Inserida por almanysol

antes de ser patrão aprenda a ser empregado para você valorizar o dinheiro que você venha a ganhar

Inserida por walterdelu

PEÇA QUE O UNIVERSO REALIZA. No meu ponto de vista o correto seria: Realize-se que o universo agradece. O universo não dá esmola a ninguém, pelo contrário, ele espera de cada qual, uma contribuição favorável ao seu sincronismo sideral. A harmonia do universo é pra todos, só não a entende quem não vive o seu holismo. - Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol