Dedicatória para um Amigo
Sabe aquela sacada do apto ou varanda da sua casa que vc olha todos os dias e se imagina ali deitado numa rede olhando crianças brincado, sorrindo ou lendo um bom livro?
Então te convido hoje a colocar a rede e fazer isso, pois pode ser que um dia esse lugar não te pertença mais, e eu te garanto baterá um arrependimento por nunca ter estado lá, e vc vai ver que se privou de ter uma boa lembrança de algo que um dia por um breve ou longo momento foi seu, mas q hj não te pertence mais... viva mais, brinque mais, ria mais, tenha amigos, ame, apaixone-se, tenha filhos mas nunca faça deles seu mundo apenas parte dele, nao dependa deles pois o amigo de hj pode ser seu pior inimigo amanhã, seu amor pode mudar de idéia e te abandonar e seus filhos podem não te ajudar qdo precisar, porque pessoas mudam, de ideia, de pensamentos, de opinião... lute por uma causa, ajude pessoas q nunca poderão te agradecer, não crie expectativas e viva cada dia como se fosse o último pois podemos ter tudo e um dia acordar sem nada... invista em pessoas sem esperar retorno, estaja convencido q isso nunca acontecerá e seja feliz por isso. Abra sua janela pela manhã e encontre beleza mesmo nos dias chuvosos e escuros, cuide de seu jardim e contemple cada novo botão de rosa nascendo, cada flor murchando e tendo a certeza que dará flores novamente na próxima primavera e entenda que a vida é como elas, um dia nasce,no outro murcha, então morre, mas na próxima primavera nascerá mais flores...
Eu me vicio em pessoas.Quero ficar perto o tempo todo, sentir o cheiro, apertar a mão, abraçar, beijar, lamber,chupar. Mas quando não estou bem ou sinto que não serei uma boa companhia, não quero ninguém perto de mim.
Ninguém consegue andar por muito tempo com alguém em suas costas, mas certamente é possível andar longas distâncias com alguém ao seu lado.
Cultivei irmãos ao longo dos tempos ,
plantei confiança e amor para colher o mesmo,
mas nem todos que reguei , cresceram e se tornaram arvores altas e firmes.
muitos apodreceram ao longo dos anos , alguns nem frutos deram ,
e não interessa se o solo é fértil ou se é tratado com amor,
pois é a natureza que cuida de tudo.
e irmão que antes eu vigiava seu crescimento com admiração,
hoje não vale o solo que piso.
O que fazer quando você está super confusa? Não sei porque tudo isso acontece, afinal não sei porque existem certos tipos de "amores". Um dia escuto você dizer que quer que tudo seja pra sempre e então vejo que somente eu luto para que isso aconteça, por que será? Se quem disse que queria que fosse pra sempre foi você? Só queria entender o que eu estou sentindo :( por que a cada dia a frieza toma conta das pessoas e assim tão facilmente? Perguntas sem respostas tomam conta do mundo em que eu vivo e simples palavras magoam aos que não se esforçam entender ao menos o sentido no qual nos referimos :/
A vingança nos da,
Uma vida sem cor.
Seu coração brilhava
cheio de amor.
Um paraíso sem cor
Uma vida sem fim
Na alegria e no amor
Para isso eu digo sim.
De tudo que sobrou
Restou o nosso amor.
Um dia tu me disse
que sempre me amou.
Na alegria e no amor
A vida retornou
O amor não passou,
e o coração não se curou.
A mulher da natureza
Com a beleza de encantar,
Com a certeza de amar
Com seu brilho no olhar.
Com seu cheiro de flor
O convívio do amor.
A vida nos faz uma pessoa feliz
Com a certeza e a magia no que diz.
Eu queria te dizer
Que eu amo muito você
Esse amor permanece
Dentro de mim e você.
Eu digo que te amo
E eu cumpro com o que digo
Mas sempre estarei
Com meu ombro amigo.
A saudade aumenta
Como a brisa do mar
A saudade balança
Como as ondas do mar.
O perfume do amor
É tirado da flor.
Onde vem o pássaro
Chamado beija flor.
Esta poesia
Não é muito romântica,
Foi feita especialmente para você
Dona Juliana.
Quando um cachorro late e seu dono grita para ele parar de latir, a gente fica na dúvida de quem é mais idiota: o cachorro que late sem saber o motivo ou o dono que grita sabendo que o cachorro vai latir logo após.
Tudo é uma questão de troca,me ame e seras amado,se importe e eu irei me importar ,como dizem por ai nada é de graça.Isso parece até um jogo.
Se precisar arriscar a minha vida para alcançar algo que fosse material eu não o faria nunca pois nada pode representar o valor que uma vida humana tem , mais se for necessário perder a minha vida para ajudar o próximo pode ter certeza faria sem problemas. Sabe por que ainda tenho esperança em nós!
Chegara um dia em que eu farei sorrir todos aqueles que não consegui...
Falarei com todos aqueles, que a timidez não deixou
Enterrarei a Vergonha, buscando Alegria
E por fim...
Alcançarei as nuvens do céu, e conquistarei o futuro
As palavras ficam presas, não por ter limitação mental, mas porque a emoção é tanta e há corações que não suportam tantas verdades verdadeiras.
Não tenho por onde começar a falar sobre nós (Staff das Coboiadas) porque o princípio (passado)rendeu-se a actualidade (presente). Não sei a quanto tempo somos amigos, pois, isto não importa, mas só de saber que ainda somos os grandes amigos, isto até me TOCA.
Mais do que amigos, somos irmãos perdidos em ventres alheios. Os nossos momentos apesar de não serem sempre as mil maravilhas, mas as tristezas, as punchlines & discussões nos ajudaram a conquistar a irmandade entre nós.
Já corremos atrás de money, chabalas & até mesmo as pernas já nos passámos, mas continuaremos sempre irmãos porque o
nosso objectivo é não ter objectivos, apenas viver os momentos & sermos sempre o que somos até que a morte nos separe...
VOCÊS são os MEUS e EU sou o VOSSO.
De: Jos Mega Cassoma
Para: Staff das Coboiadas
Certas pessoas carregam um brilho especial nos olhos, e isso faz com que acreditemos que a vida é extraordinária.
Algumas pessoas só sentem nossa falta depois que ninguém mais os dá atenção.
Na vida temos dois tipos de amigos: os interessantes e os interesseiros.
Sabe parte boa de vencer uma batalha ?
Comemorar com os guerreiros e saber que não e só na gerra que se compartilha forças mas também na paz isso chama-se AMIZADE.
Eu queria poder entender certas pessoas ,mas acho nem elas se entendem como eu poderia não é? Então fico ali do lado sem entender mesmo, doando melhor de mim sem esperar muito alem do que a Frase : Eu estou feliz !
Se eu e meu inimigo
Estivesse caindo em um poço
Quem voce salvaria?
eu ou meu inimigo?
Se voce é meu amigo
Mas é amigo do meu inimigo?
Se tu és meu amigo
Mas tem meu inimigo como amigo
inimigo meu tú és.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto