Dedicatória para um Amigo

Cerca de 43496 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

Esse mar sereno que toca essa ilha do meu coração é prenúncio de uma tempestade de paixão que irá me invadir e me afogar numa maré de amor sem fim - 06/03/2014

Inserida por almanysol

O amor é um céu particular, onde só se arriscam a voar, aqueles que conhecem e confiam em sua plenitude - 08/03/2014

Inserida por almanysol

Um amor sem nenhum toque, mesmo querendo dizer muito prazer, só me permite uma coisa: Sonhar com você! - 08/03/2014

Inserida por almanysol

Queria te contar um segredo, mas infelizmente não posso, porque é um segredo! - 08/03/2014

Inserida por almanysol

Coisas que eu sei, ninguém nunca havia me contado.
Eu aprendo sem ter idéias loucas, sem ter alucinações.
Quero sempre está perto de tudo que eu acho certo.
Posso até mudar de opinião, aceito só evidências,
mas a minha experiência fez pacto com a ciência
e meu ponto de vista está fechado para a vã religião!

Inserida por almanysol

Dias comuns também são importantes, não vivas de extremos.
Não e preciso lembrar aquele que você se importa só nos dias de festas ou de lágrimas.
Dias comuns que fazem as verdadeiras histórias..

Inserida por ironpaulo

A pessoa que entra na nossas vida pra mudar tudo a nossa forma de pensar o nosso mundo na quele momento tudo faz sentido o simples ato de chamar essa pessoa com um destaque especial tocando até o seu ultimo forgo de amizade.

Inserida por MichelRibeiro

A dor da alma se mistura com lagrimas de um coração que sofre de amor.

Inserida por MichelRibeiro

Hoje tudo é belo amanha tudo vai ser apenas lembranças do passado.

Inserida por MichelRibeiro

Quando praticamos o bem as nossas atitudes ficam eternizadas na vida de quem recebeu tal bondade.

Inserida por izzorocha

Filosofia da Vida

Personalidade é passar dos trinta e ainda conservar o mesmo gosto musical
Atitude é deparar com situações inusitadas e prontificar solucioná-las
Praticidade é dispor de inúmeros recursos e ainda achar insuficiente
Caráter é uma questão de ética e moral
Inteligencia é saber observar ,aprender ouvir e falar menos, Humildade é desprender-se da auto-promoção
Felicidade é fazer o que você gosta sem pesar na consciência
Amizade é recíproca , não se compra, é doar-se a sim mesmo
Amor...esse não explica, é uma dádiva
Vida é única, curta demais! (duplo sentido), Viver é preciso, Sonhar é o entusiasmo para realizações.
Todos nós somos especialista em algo, tornando-se cada vez menos especialista nas outras coisas,portando; Todos nós somos iguais e importantes para Deus. Porque não ser também para todos? O respeito poupa o perdão, O amor em vez de ódio, Paz em vez de ambição, pensou em guerra né? Solidariedade sem status, Paixão sem domínio e Deus no coração!

Inserida por RoneOliveira

Isso é palha! A palha queima, mas não faz fogo!
Trabalhe com foco em resultado, se algo não vai avançar!
Mude o foco rápido e perca pouco tempo vendo a palha queimar!

Inserida por julianokimura

Paz seja ela três ou até mesmo uma palavra que muda o sentido e até a historia de um povo e suas guerras muda o amar de um coração valente do amor frágil por PAZ.

Inserida por MichelRibeiro

AMOR ATO DE PENSAR EM ALGO NOVO OU SIMPLESMENTE AMAR UM CORAÇÃO QUE TEM SEDE DE AMOR AMAR UM CORAÇÃO ONDE CADA GESTO SIGNIFICA UMA TROCA DE LAÇOS ENTRE DUAS ALMAS . Michel Ribeiro

Inserida por MichelRibeiro

“Eu não sei o que você já enfrentou nessa vida. Não sei quantas vezes você se encontrou caído no chão, sozinho, sem ninguém pra te ajudar a levantar. Não sei quantos tropeços te deram. Não sei das tuas dores e cicatrizes. E você não precisa me contar se não quiser. Eu entendo. Talvez não sinta exatamente o mesmo, porque isso seria impossível, mas juro que entendo. Eu olho pra você e me vejo. Seus olhos cansados se parecem tanto com os meus. Sua boca, que pronuncia as palavras tão calmas, lembra a minha. E eu sei que atrás do teu sorriso se enconde vários não-sorrisos, assim como o meu. Eu sei que na tua brincadeira se esconde uma vontade de chorar baixinho, calado, sem plateia alguma que possa te julgar. Eu sei também que no seu “não foi nada”, existem vários “tudos” que ninguém nunca para pra escutar. Acredite, eu sei como é. Sei como é você gritar calado por um pedido de socorro e todos te olharem e simplesmente passarem reto. Mas, olha, eu queria te dizer que eu não vou ser mais uma dessas. Sei que talvez, agora, você não acredite. Eu também não acreditaria, mas vou te provar que vai ser diferente. Não vou te abandonar na primeira dificuldade. Não vou te julgar ou te deixar pra trás. Eu já estive no seu lugar e, vez ou outra, me deparo voltando para o mesmo. E ninguém nunca foi capaz de me escutar mais do que cinco minutos e dizer tudo isso que eu estou te dizendo agora. Ninguém nunca foi por mim o que eu estou sendo por você. Isso não é uma troca de favores. Estou aqui porque o meu coração quer estar. Então vem, segura a minha mão. Agora aperta e não solta. Estamos juntos nessa.”

Inserida por andressafeitosa

Se eu pudesse contar todas as estrelas do céu... se eu pudesse contar todos os grãos da areia do mar... mesmo assim seria tão pouco para se comparar a toda grandeza do amor. Pois é somente por amor que movemos terra e céus e é nele e por ele que a nossa vida se refaz. Tenhas um belo dia cheinho de amor, pra dá e receber!

Inserida por almanysol

"Parou por um momento meu coração;
Senti, e ao mesmo tempo não senti;
Foi apenas mais um susto, mais uma triste ilusão;
Não perco a esperança, enquanto não perco a razão!

Inserida por alexverly

Duvido alguém te beijar delicadamente como eu, e te dar tudo que aquele cara nunca deu.Duvido ele cuidar
Dos vestígios no teu coração,Transformando o que foi ruim
Em algo tão bom na nossa relação.

Deixa eu ser o seu fora da lei Te pegar, te jogar na cama do jeito que eu sei e no quarto te levar à loucura
Entre a gente não vai ter frescura

Quando eu tô apaixonado eu não sou comum pra agradar você sou três homens em um sou romântico, sou atrevido e ainda prometo ser fiel contigo tá na hora de assumir nosso namoro escondido.

S2 Te amo S2

17/03/14

Inserida por Vidaah

O ridículo da crença é acreditar que acreditando no inacreditável tudo é possível, até mesmo crendo no impossível de se acreditar. - Almany Sol, 18/03/14

Inserida por almanysol

SEM SER EXTREMISTA, POSSO TE DIZER: ACREDITE EM VOCÊ E NA SUA CAPACIDADE DE SE ENTENDER, MAS ESQUEÇA, QUE A CRENÇA NO IMPOSSÍVEL, É UMA VERDADE QUE VOCÊ NÃO É CAPAZ DE ENTENDER

Inserida por almanysol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp