Dedicatória para um Amigo

Cerca de 43718 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

⁠O covarde abandona a própria família, imagine os amigos.

Inserida por Luizdavi

⁠Se Deus, o poderoso, que reside nos céus, o amigo de Abraão e pai de Jesus, não lhe conceder sabedoria, neste mundo o que lhe resta ?

Inserida por Luizdavi

Dicionário um bom amigo forte.

Inserida por Luizdavi

Coracão detopeira,
cabeça de tatú,
será que essa amizade, serve para tú.

Inserida por Luizdavi

⁠Os amigos servem para duas coisas, multiplicar alegrias, e dividir tristezas.

Inserida por Luizdavi

⁠"Infelizmente são nos velórios que reúnem e se encontram amigos e parentes que não se viam há muitos anos"

Inserida por Luizdavi

⁠Selecione sua aparência, cuide das suas vestes e produza boas amizades.

Inserida por Luizdavi

⁠Você atraí amizades de quem você é.

Inserida por Luizdavi

⁠O coleguismo te levará a algumas vantagens, porém a amizade sincera te livra até da morte.

Inserida por Luizdavi

⁠*"Não é genuína a amizade de ocasião"*

Inserida por Luizdavi

⁠*"Há felicidade quando se nutri com cordialidade sincera a genuína amizade"*

Inserida por Luizdavi

⁠"Disponibilizar a amizade aos desprovidos de caráter e probidade é tolice de néscio"

Inserida por Luizdavi

⁠O Rei dos Reis e amigo fiel.

Quando o Rei Jesus se assenta em seu trono para Reinar, e com cetro de ferro que julga as nações, e com bramido de Leão que afugenta os covardes, e com equidade que detém os que se achegam em necessidades, pois ele é misericordioso, é verdadeiro, é sábio, é amigo fiel , ele é o Rei dos Reis e insondável seu coração.

Poesia Lírica ao Rei Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠Os cães quase sempre são bons amigos, mais a humanidade deve ser compreendida...não por completa para se ser um bom amigo...mais deve-se saber a diferença entre cães, gatos e homens, para se viver bem .

Inserida por Luizdavi

⁠"Vigiemos para que não disponibilizemos confiança e amizade aos que destroem reputações"

Inserida por Luizdavi

⁠"O preguiçoso busca com sua falsa amizade usufruir facilidades sem retribuir nada em troca"

Inserida por Luizdavi

⁠O homem sábio e prudente além de ter vários amigos que o levem para o paraíso, se cerca e esconde a palavra de Deus em seu coração.

Inserida por Luizdavi

⁠Amizade é importante, mas o amor. Ah o amor!

Inserida por marcioniasa

⁠Paz, amor e liberdade!

Dê comida aos pássaros a beira mar e faça amizade com eles, perceberá como isso te fará bem,
Dê uma boa olhada nos passos desconcertantes e engraçados dos caranguejos e tente acompanha-los, sentirá a alegria contida no lugar,
Divirta-se com a beleza da paisagem a sua volta, acompanhe com olhares firmes as ondas do mar quebrando, tente imaginar a imensidão do oceano ou até aonde vai aquela linha do horizonte no momento em que o sol está se pondo,
Segure as mãos da pessoa amada e caminhe com ela, aprecie a sensação e a riqueza contida na liberdade de poder amar.

Inserida por Ricardossouza

Uma ótima sexta-feira a todos meus amigos! Que possamos nos tornamos pessoas melhores sempre, através dos trabalhos, dos estudos, dos ensinamentos e dos aprendizados. Que sejamos mais compreensíveis, tolerantes e acolhedores uns com os outros. Respeitando as diferenças, praticando gentilezas e sendo capaz de praticar relações humanas mais empáticas e harmoniosas. Enfim, que sejamos capazes de procurar amar ainda mais uns aos outros e construir um mundo mais justo e pacífico a todos.

Inserida por prisco_junior