Dedicatória para um Amigo

Cerca de 43149 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

Ao olhar para trás,observei que:
Quantas vezes nós brigámos,e pensávamos que a nossa amizade tinha acabado naquele momento?
Mas 30min depois de tudo ou um pouquinho mais estávamos ali de novo,como se nada houvesse acontecido!
Quantas vezes cantamos todas destranbelhadas,ridícularmentes?
E todos achavam aquilo o maior "king cong",mas nós duas achavamos aquilo ilário,e realmente era tudo o que nos importava!
Quantas vezes riámos de nós mesmas,só de olhar-mos uma pra outra?
E nao conseguiamos parar mais!
Quantas vezes eu chorei?
E vc chorou junto cmg,do meu lado sem se quer me julgar!
Quantas vezes eu fiquei triste?
E era so você começar a falar que eu começava a sorrir novamente,sem ao menos lembrar o motivo ao qual eu estava desnorteada!
Quantas vezes você "puxou minha orelha" ao ver que o que eu estava fazendo com a minha vida não seria bom para mim?
E você induzi-rá a novo caminho,a uma nova trilha! E que se tivesse fechada,você estaria do meu lado para começar tudo de novo !
Quantas vezes nos criticaram?
E com toda força que tinha-mos,defendia-mos uma a outra,sem sequer escultar ou amenejar os outros!
Quantas vezes nos questionamos se o que fizemos seria o mais correto?
Mas mesmo se nao fosse tería-mos uma ao lado da outra,para dividir a dor,a responsábilidade,a tristeza e até mesmo o arrependimento!
Quantas vezes eu falei a mesma coisa à você umas "trocentas" vezes?
E com toda atenção do mundo você me escutará,como se fosse a primeira vez que eu haveria dito!
Quantas vezes eu precisei de vc,e vc mesmo precisando de ajuda,estava ali para me acalmar!
Sempre...
Me ouvindo, me aconcelhando,contribuindo diretamente para minha formação!
Hoje noto que o tempo passou,a convivência já não é mais diária,a distância aumentou,e como aumentou.
E contudo olhei encarecidamente que perante tantas modificações,uma coisa ainda continuará intacta a nossa amizade que se comprova a cada dia que passa mais verdadeira.
Obrigada minha amiga.

Amizade

Por que as amizades não podem ser para sempre?
Por que as pessoas esquecem de quem as ajudaram quando elas estavam precisando?
Por que o mundo é tão injusto?
É tão difícil entender por que as pessoas esquecem uma amizade que antes elas diziam ser eterna!
A falsidade é o início de uma amizade que diz não ter fim, mas que já acabou antes mesmo de começar!

Nossa Amizade

Meus sentimentos vêm aurora
E transforma-se em utopia,
Que se transforma em realidade.
A harmonia que vem do meu interior
Favorece a felicidade que tenho.
O osculo da nossa amizade em mim,
Me enamora pela vida,
Fazendo com que eu jamais esqueça tua face.

Gosto muito de você
Pela amizade que você me devota,
por meus defeitos que você nem nota...
Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta...

Ao lado do vento caminha a chuva
Dois amigos passeando pela rua
Naquela tarde de inverno
Nesse dia cinzento
Passeia a chuva e o vento

Nos momentos difíceis reconhecemos os amigos, para que nas horas de contentamento possamos dar-lhes o valor necessário.

Os bons amigos nos alfabetizam ;os
maus só nos instigam a gritar; aquele
que procura em silêncio encontra muito
mais do que gritando.

Meu bom e velho amigo. Não existe melhor companheiro e confidente, que você, meu travesseiro.

Quando a saudade invade meu quarto no meio da noite e me abraça, é você quem me dá forças para aguentar e suportar a dor.

Só você me estimula a refletir e repensar qual caminho seguir. Suas palavras ditas em silêncio ecoam pelo quarto e me acalmam. Faço minhas confissões de forma reservada à você, que me ouve com tanta atenção.

Já tivemos infinitas conversas e foi assim que você conheceu cada detalhe meu. Se houvesse algum segredo a quem confiar, essa pessoa certamente seria você.

Todas as noites quando estou triste e me deito, é você que me da colo e me conforta. Cada lágrima que escorre do meu rosto é você quem as recebe. Cuide para que não se percam e guarde-as com carinho para que eu possa revivê-las sempre que precisar. Mas deixe-me te avisar: ainda existem oceanos inteiros por chorar e sei que aí dentro há espaço suficiente para caber todas as lágrimas do meu ser.

Eu sou o tipo de amigo que te ajuda até a esconder um cadáver, mas se pisar na bola, não se esqueça que eu sei como esconder um cadáver.

Quando alguém é meu amigo, eu faço o impossível para ver a pessoa bem. Se eu gosto tomo as dores, embarco em indiadas, dou um jeito de fazer com que tudo fique numa boa, nem que seja ouvindo e dando o ombro. Mas, por favor, nunca minta para mim. Quem mente perde completamente a minha confiança.

“Todos anseiam por amizade, mas muito poucos se esforçam por consegui-la. A amizade precisa de tempo. Tempo para se estabelecer e tempo para se manter.”

O teste da amizade não é o tempo que ela dura, mas a lealdade na hora do perigo.

Não existem entre países amizades e sim interesses que hora se coincidem e que horas não.

AMIZADE, muita gente confunde com coleguismo e acaba tendo decepção , mas essa mesma decepção é causada porque às pessoas tem mania de criar uma afinidade e já ir contando tudo da vida, o que faz e deixou de fazer, confiando de mais e colocando intensidade em algo que não existe . É fácil ser bonzinho, confiável e gente fina em pouco tempo, você não conhece as pessoas do dia pra noite. Nem todo mundo que te abraça e te da tapinhas nas costas quer o seu bem, você só conhece os verdadeiros nas horas ruins, lembre-se da última vez que ficou doente, lembrou? quantos foram te visitar, ligaram, em fim, se preocuparam?, agora tá lembrado da festa que você deu? da cerveja que você pagou? do carro pra ir em uma festa? da farra com as amigas? vários (as), não é só isso, são tantas situações. Preserve os antigos, cuidado com os novos, a uma diferença GIGANTE entre amigo e colega, CUIDADO, assim como o amor a amizade machuca, veja e perceba quem realmente está ao seu lado pra tudo e te quer bem.

NÃO TER

Não tenho um amor
Não tenho amigos do peito
Acho que ninguém gosta do eu
Sinto-me que não sou amado
Todos vivem distantes de mim
Não tenho amor
Mas só agora descobrir
O porquê vivo com tanta dor.

Se tiver bons exércitos sempre terá bons amigos.

A nossa amizade será eterna.

Já tentei nada perder, mais isso é impossível visto que todos os dias perco 24h da minha vida! Em contramão, ganho mais amigos de verdade, momentos de alegria, mais conhecimentos! Então, resolvi me apegar em tudo de bom que me aconteceu e subtrair tudo de ruim! Só posso te dizer que nossa amizade será eterna!

A amizade não é demonstrada quanto estamos perto, mas é manifestada mesmo quando estamos distantes.

Certa vez ouvi conselhos de um amigo muito sábio que me disse que as pessoas sempre falarão o que elas querem e pensam e que acham na opinião delas o que é melhor para mim, mas que se conselho fosse bom não se dava, se vendia, dito popular mas que faz todo o sentido.
Damos importância a tantas coisas que falam para nós, maus conselhos ou até bons e ficamos nessa incógnita do que é politicamente correto ou não. Está na hora de botar os pés no chão e ver o que definitivamente é bom para você. Parar de se mover pela opinião de terceiros e ter suas próprias escolhas. Viver intensamente, sem prejudicar as pessoas, mas também não ser tão bonzinho ao ponto de esquecer de si mesmo.
Amar sem medo, acreditar, ter fé, fé em Deus, fé na vida... Tentar outra vez, como na música do seu Raul.
E se fortalecer, encorajar-se. Acreditar em si próprio, confiar no seu taco. Você pode, você consegue. Independente do que falam e pensam, se acham que você é capaz ou não. Isso vem de você e a motivação não é das pessoas de fora, isso se chama incentivo, a motivação é um sentimento que você tem que descobrir, você tem que se auto avaliar, você tem que mudar, crescer e evoluir. A mudança depende de você.

BOA NOITE, MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Na singeleza de seu olhar guardo a minha ternura oculta
E da pureza de seu sorriso a minha alegria resulta.