Dedicatória para um Amigo

Cerca de 43458 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

As pessoas mais afastadas, introvertidas e desprovidas de amigos têm baixa resistência aos problemas do dia a dia.

Inserida por Chafic.Jbeili

Tudo que afasta os amigos-irmãos, como a desavença, a desconfiança ou mesmo a falta de tempo e o corre-corre do dia a dia, também diminui a felicidade do indivíduo.

Inserida por Chafic.Jbeili

Não há problema demasiadamente grande ou lugar aper tado quando se está entre amigos.

Inserida por Chafic.Jbeili

O segundo caminho para a felicidade acontece quando uma pessoa se dispõe a conquistar e manter amigos, sendo amiga!

Inserida por Chafic.Jbeili

A amizade é como uma rosa
É preciso segurar com muito carinho
Para não machucar

Inserida por ducarmodeassis

Se um dia eu esquecer o valor da amizade,
gostaria que você me lembra-se!

Inserida por Elienairg12

Pare e pense você está com sorte hoje?Se a resposta for não estamos quites amigo

Inserida por Pevi

Amigo não é o pequeno homem das palavras, e sim o grande homem das atitudes.

Inserida por blinked

Posso não ser seu melhor amigo,mas seu amigo eu sou.

Inserida por Ashafe

"Em certos momentos é melhor ficar na companhis da solidão, do que dos amigos."

Inserida por JuhY

Quando uma pessoa do seu circulo de amigos humilhar alguém pode ter certeza que serás humilhado também quando ela tiver uma chance; porque gente assim se sente “bem” rebaixando os outros. Para ela praticando isto estará subindo degraus da sua escada fantasiosa que pertencem aos fracos e altivos que Deus tanto os opõe.

Inserida por EliasTorres

A amizade é um vínculo afetivo
que nasce na atuação sincera e transparente
de cada gesto.
O respeito e a confiança de ambas partes
é a palavra chave.

Inserida por SueliMatochi

Amigo está no coração na emoção ,simples e concreto e cheio de emoção !

Inserida por magnum_cross

Não coleciono amigos em redes sociais.Os coleciono no coração.

Inserida por realidade5D

Um casal que além de priorizar o amor, também prioriza o respeito e a amizade, terá com certeza um relacionamento mais saudável e duradouro!

Inserida por weverson_lopes

Você me fez feliz!
Desde o começo.
Nossa amizade não tem preço.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

Uma linda dádiva de Deus.
.
A amizade
é uma dádiva de Deus.
Entrelaçada pela ternura
e pelos mais lindos gestos
de carinho e amor.
Os seus...Os meus.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

Sua amizade me encanta .
Lembro de você por onde for...

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

Queridos amigos e amigas! Amanheceu! Você continua aqui! Respirando! Vivo! Aproveite este novo dia! Escreva um capítulo muito bom! Sorria! Diga bom dia a todas as pessoas que encontrar! Olhe-se no espelho! Veja! Você é simplesmente gente! Baixo, alto! Gordo, magro! Não conseguiu estudar, estudou tudo o que podia! Não importa! A você hoje foi dado o privilégio de estar vivo! Lembre-se: morrem os bons, os ruins, os ricos os pobres! Morrem crianças, adultos e velhos! Não existe distinção. Mas olhe, você! É! Você está Vivo ! Bom dia! Agradeça, agradeça a vida! Ao grande universo criado por Deus! Faça apenas hoje uma coisa boa para alguém! Exercite a solidariedade ! Você é um Ser maravilhoso 🙏🏻🦋Nina Lee Magalhães 🦋🙏🏻

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Quando se tem um amigo.
Qualquer lugar
é o melhor lugar do mundo.

__Sophia Vargas ♥


01/01/2010

Inserida por sophiavargas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp