Dedicatória para um Amigo

Cerca de 44125 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

Nunca acreditei muito em relacionamentos cristalizados, sejam de amizade, de amor ou mesmo familiares.
Os relacionamentos, sejam quais forem, precisam ter um frescor. Aquele frescor que tem uma flor, toda vez que a regamos.

meus melhores amigos, uns cresceram comigo, outros eu conheci agora; uns eu vejo todo dia, outros raramente; uns eu conheço a voz, outros o choro; uns me dão bronca, outros ouvem; uns brincam comigo, outros bebem; uns dançam, outros tentam; uns tem apelido, outros não; uns fazem falta, outros também; uns ouvem, outros falam; uns moram perto, outros longe; uns tem muitas histórias, outros poucas; UNS EU AMO MUITO, OUTROS TAMBÉM

[...] Nós sem separarmos suficientemente do "amor pela amizade" o amor só, que vai mais depressa .

Perder uma amizade não é fácil
Pior ainda quando é a amizade de quem se ama

A inveja é um desvio de caráter e como tal, inaceitável no convívio entre amigos ou pessoas que querem se relacionar bem.
Como no caso do malandro, existe uma maneira de não ser prejudicado pelo invejoso.
É guardar distancia prudente e se possível for, suficiente para estar longe dos seus olhos e comentários.

Amigo não é aquele que só te felicita. Por vezes, o amigo lhe contrariará, ainda que no intuito de te preservar, o amigo ensina, mas contigo também aprende.
O amigo às vezes irá errar contigo, podendo até te desapontar, pois só erra quem tenta e faz, mas saberá contornar e se redimirá nas várias intempéries que a vida a todos reserva.
O amigo às vezes parece distante, mas tão logo solicitado, reaparece com o mesmo sorriso, com disposição renovada, com a mesma atenção e com o mesmo zelo. O amigo se realiza no sucesso do amigo, vibra com suas conquistas e se inquieta nas suas angústias, briga junto, defende, instiga e às vezes sente ciúmes da atenção dedicada às outras pessoas, acontece contigo, acontece comigo. Mas o amigo será o primeiro a ser lembrado, será sempre o mais mencionado.
E para ele, a atenção será sempre redobrada, e o interesse tão somente de estar ali, de fazer parte de seu sucesso, de sua felicidade.
Amizade não se mensura, não existe mais amigo, menos amigo, se é amigo ou não se é amigo.
E eu sou teu amigo. Para toda hora, conta sempre comigo, irmão!
Feliz aniversário! Muita saúde para você e toda a família, muita luz e prosperidade no amor e o sucesso de sempre.

Ei, estou aqui!
Se quiseres falar,
sou todo ouvidos.
Se quiseres chorar,
darei o ombro amigo.
Se quiseres gritar,
farei silêncio.
Se quiseres abraçar,
te darei abrigo.

O vitorioso tem muitos amigos; o vencido, bons amigos.

Para quê levar a vida tão a sério, se ainda os nossos melhores amigos são a cachaça e cachorro?

Os Anjos também choram,
seu Anjo é seu melhor amigo,
mesmo que nunca perceba a presença dele,
ele sempre estarás lá para lhe proteger,
e ele não precisa de nada em troca!
Deus o enviou somente para esta missão,
lhe proteger!
Ele te dá a cada dia a oportunidade de crescer no amor, lhe tira das situações de risco, e enche seu coração de fé!
Ele não precisa de muito,
somente que não deixes que seu trabalho se perca ao vão!
Se ele lhe der amor ... ame!!!
se ele lhe der alegria ... ria!!!!
se ele lhe der saúde ... viva!!!
se ele lhe der fé ... distribua!!!
se ele lhe der uma amigo ... cultive!!!
assim não estarás fazendo seu Anjo chorar...
os Anjos também choram...
diante de um amor fracassado...
de uma vida perdida...
por não sabermos valorizar o que ele nos deu um dia com tanto amor!!!
perceba a presença de seu Anjo,
não deixe que Ele chore por você!


Cássia Montouto

⁠⁠⁠Ser honesto pode não te trazer muitos amigos, mas vai te trazer os certos.

A internet é meio mais antissocial que existe, use-a como um livro, não como um amigo.

⁠Não vou implorar amor nem amizade, se for pra ficar sozinho eu fico já me acostumei mesmo.

"" Quero te dar na minha amizade sincera
A luz que você espera
Pra afastar a solidão

Quero te dar um olá que mude seu dia
Que te traga alegria, fantasia
E paz em seu coração

Quero ser tão pouco
Mas ao mesmo tempo o bastante
Que vc possa sempre contar comigo...
Quero muito, ser seu amigo...

E se a vontade de estar perto, apertar
Mesmo distantes poderemos comemorar
Pois nossa amizade é um bem que veio para ficar...""

Amigo é igual a parafuso, você só sabe mesmo se é bom na hora do aperto.

O melhor amigo é que te abraça sem ter motivo algum, e diz conte comigo, sempre estarei contigo em todos os momentos.

É amigo,
mas ela anda longe,
perdida, num mundo lírico e confuso,
cheio de canções, aventura e magia...

A amizade é um comércio desinteressado entre semelhantes.

Não aguento mais incomodar meus amigos, não aguento mais esconder minha tristeza apenas para que os outros se sintam bem até porque eu acredito que ninguém realmente se importa e se algum dia se importou desistiram completamente por verem a fracassada que eu sou.

Amizade colorida...fui avisada que não devia me apegar, mas eu lá sabia quando te conheci a pessoa que tu eras realmente.
Tantos momentos juntos e eu fingindo que não sentia nada.