Dedicatória para Monografia

Cerca de 8390 dedicatória para Monografia

⁠Acredite nos seus sonhos com fé, e eles acontecerão

Inserida por Augusto2012

⁠Quando os corpos se desejam
A imaginação flui despertando
Pensamentos e
O sonho é inevitável
De forma simples acontece
Deixando o corpo aguçado
Em busca de trazer os desejos para realidade

Inserida por RosaV

⁠"A vida é um sonho,
na qual todos nos devemos acordar,
antes de pensar em sonhar outra vez."

Inserida por robertogbichara

⁠Eu Sou Expressão

Eu sou o que sinto,
O que penso,
O que sonho,
O que vivo.

Eu sou o que digo,
O que escrevo,
O que faço,
O que crio.

Eu sou o que aprendo,
O que ensino,
O que mostro,
O que compartilho.

Eu sou meu trabalho,
Meu talento,
Meu cansaço,
Meu sustento.

Eu sou o que luto,
O que caio,
O que me levanto,
O que recomeço.

Eu sou a escolha,
A decisão,
A queda no abismo,
A glória da ascensão.

Eu sou a promessa,
A decepção,
A falha,
A solução.

Eu sou a dualidade,
A contradição,
A autenticidade,
A imperfeição.

Eu sou a clareza,
A confusão,
A guerra e a paz,
Em minha canção.

Eu sou o que aceito,
O que perdoo,
O que agradeço,
O que celebro.

Eu sou o que sou,
E não o que esperam.
Eu sou a minha voz,
E sou o meu silêncio.

Eu sou o eco das palavras,
A força da criação,
A paixão que me guia,
O fogo do coração.

Eu me expresso no mundo,
E o mundo se expressa em mim.
Eu me transformo no mundo,
E o mundo se transforma em mim.


Isaac Ordous, 2023, Natal

Inserida por IsaacOrdous

⁠“Contar teu sonho para quem não acredita em você, é
como falar com as pedras e esperar que elas reajam.”

Inserida por AglesSteib

Quase sempre ao deitar, penso em você, só para poder te encontrar seja no meu sonho, ou do meu lado quando eu acordar.

Inserida por leonardo_cestari

Infelizmente, a realidade é muito menos do que aquilo que nossos sonhos nos conduzem a acreditar.

Inserida por danmelga

⁠Os sonhos geralmente englobam o seu momento presente ali vivido. Seus pensamentos, seus sentimentos, suas relações, o cenário político, o seu gosto musical. Os sonhos trazem elementos bem marcantes da época em que acontecem.

Inserida por danmelga

Já pensei várias vezes, quando esse pesadelo vai acabar? Às vezes parece um sonho distante. Às vezes a desesperança tenta fazer morada no peito. A vida já é tão corrida, sofrida, doída, apertada, ou tantos outros adjetivos que representam outras pessoas que nem cabem neste post, aí vem uma pandemia e torna as coisas ainda mais complicadas para muitos, além do medo de perder alguém que nos é caro, como tantos perderam. Há quem se cuide, há quem não ligue... Seguimos neste fogo cruzado, lutando diariamente e nos cuidamos como podemos. É cansativo, bem sei. Mas sem fé não passaremos. Sem fé, as coisas realmente se mostrarão insuportáveis. Precisamos crer. Vai passar. Vamos vencer. A vida vai seguir seu fluxo. Vamos continuar fazendo nossa parte e orar pelos que não fazem.
Desejo para todos nós fé, cura, vitórias e a luz de Deus cobrindo cada mente, cada coração e cada lar, segurando a mão da desesperança e transmutando-a em certezas. Pela fé, venceremos.

Inserida por JosyMaria

DESTINO FECHADO...

Penso em ti a ventania vem…
traz sonhos que foram adiados
me liberta desse cárcere privado
no meu corpo fica a tua presença
na brisa do vento esse amor tatuado
selando de vez esse destino fechado…

Inserida por Lulena

ZÉFIRO

Paixão de vento é como dormir e ter um sonho tão real e
palpável que você acredita ser a deusa Clóris que espalha a beleza das flores pelo mundo a qual deu cores perfumes, mas basta despertar e constatar que foi apenas um delírio o qual por alguns instantes sentiu o sopro de Zéfiro o deus do seu pensamento que não lhe dizia absolutamente nada, pois vento não sente e tampouco fala...

Inserida por Lulena

Ilusão no tempo é como dormir e ter um sonho tão real que você acredita ser a deusa Clóris que espalha a beleza das flores pelo mundo, a qual deu cores e perfumes, mas aí a gente constata que foi apenas um delírio que por alguns instante enxergamos o deus Zéfiro que nos desperta para a vida com o sopro do vento.

Inserida por Lulena

Acredite em seus sonhos, e se eles demorarem é porque Deus está elaborando com requintes de detalhes o momento certo de realizá-los.

Inserida por Lulena

Planeja tudo o que desejas realizar, pois quanto mais pensares em teus sonhos, mais reais se tornarão. Quanto aos teus temores, deixa para quando acontecerem, para não sofreres com eles desde já. Antecipar coisas só vale para as melhores, até porque algumas das ruins podem nem se concretizar, e todo o sofrimento que te impuseste por elas terá sido em vão!

Inserida por bodstein

O sonho é o combustível de quem acredita que chegaremos a uma realidade distante!

Inserida por auloscarvalho

Não acredito em contos
apenas acredito nos
meus sonhos...

Inserida por auloscarvalho

Não penso mais em você é a saudade que insiste em fazer de você os meus sonhos.

Inserida por auloscarvalho

Não deixe de acreditar em seus sonhos, tudo é possível quando VC crê em Deus.

Inserida por auloscarvalho

⁠Os pensamentos do homem é um desejo associado aos seus sonhos.

Inserida por auloscarvalho

Você me fez sonhar e eu acreditei neste sonho, mergulhei no oceano das lágrimas, por acreditar que viveríamos para sempre um amor não correspondido,me enganei quando o seu sorriso encontrou o meu,me enganei quando os seus olhos refletiu no meu a imagem de um amor,que ficou pelo o caminho!

Inserida por auloscarvalho