Dedicatória para Monografia
O sonho de hoje pode ser a verdade de amanhã. Então, sonhe o melhor pra você e pare de pensar nos problemas, mesmo que eles te persigam. Eles nunca vão te deixar, nunca desista de sonhar!
Não durmo sem pensar em ti na esperança de não acordar sem contigo sonhar pois é no sonho que realizo meu enorme desejo de contigo estar.
O sonho é SEU! PARE de perguntar aos outros se vaí dar CERTO ou NÃO!... ACREDITE...CONFIE...PERSEVERE...CONTINUE..."
Você é o pensamento fixo da minha cabeça
Meu sonho constante de todas as noites
O desejo incessante do meu interior
E aspiração mais linda da minha vida!
Leila dos Reis
Os nossos sonhos é o nosso alvo,
A Fé é o nosso armamento
O pensamento o nosso campo,
Onde a vontade de vencer,
É o nosso principal combustível
VIVENDO DE ILUSÃO
Seus sonhos eram muito altos,
Não pude alcançar,
Seus pensamentos estavam longe,
Não pude localizar,
Seus passos eram rápidos,
Não pude acompanhar,
Só me restou um corpo cansado,
Uma pele carente,
Que ainda pude acariciar.
Voce esta a sonha
Pensando que o sonho é algo feliz
Mas quando acordamos percebemos que não temos
Não temos aquele sonho feliz
Porque se nos tivéssemos
Não seria um sonho
E sim uma realidade..
E assim continuamos a sonhar
Deitou-se em sua cama e começou pensar em sua vida, nas tuas coisas e nos sonhos que a partir daquele dia procuraria realizar. Esse momento de pensar e refletir acontecia todos os dias ao deitar-se em sua cama. Antes de sonhar dormindo, sonhava acordada (o).
De todos os teus pensamentos, a possibilidade de viver uma vida de solidão é o que mais a/o fazia temer.
Se imaginar, sem alguém que lhe desse importância, carinho, atenção e amor fazia o medo do futuro aparecer e reaparecer, pois viu como tua velha avó morreu. Tinha filhos, mas estes foram ingratos e só apareceram quando ela menos precisava, para enterrar.
Tinha medo de viver uma vida toda dedicada a pessoas que lá na frente, simplesmente virassem as costas e esquecessem de tudo que foi lhe feito por essa pessoa que hoje abandonam.
Pensava também na possibilidade de nunca encontrar alguém. Digo alguém que fale “eu te amo”, “casa comigo?”, “a gente vai ter quantos filhos?” “Quero morrer ao teu lado”, que queira compartilhar tudo que duas pessoas podem compartilhar. Desde uma casa até a responsabilidade de educar as crianças.
O que justifica esse medo é a humanidade que temos. A necessidade de ter outra pessoa ao lado ou muitas pessoas que compartilhem seus momentos conosco. O prazer de ser o motivo do sorriso de alguém, a sensação única de sentir-se bem ao ver o outro bem e a absurda necessidade de ver no olhar do outro, um pingo que seja de amor.
Chorou por sentir-se assim. Queria dormir e esquecer que existe a chance de ser uma pessoa só, mas o sono não vinha. “Maldita falta de sono” pensou.
Enxugou as lagrimas, fechou os olhos e imaginou-se com um alguém, que lhe abraçava apertado, como se no mundo só existisse os dois. Falavam sobre como seria a casa que teriam e sobre os preparativos do casamento. Os dois eram felizes e seus olhos sorriam pela sua boca e como todo coração apaixonado seus corações batiam mais fortes do que o comum.
Conversavam sobre tudo, pareciam melhores amigos e confidentes. Quem olhava, os achava o casal mais lindo e sem duvida, era.
Assim também como era um sonho, uma imaginação. Só. Porque na real não havia ninguém, nunca houve.
Mas lhe diria que se acalme porque o amor não tem pressa e o destino funciona além do que imagina. Já está escrito, seus anjos já profetizaram que alguém está chegando para te livrar destes pensamentos tão escuros, cheio de desilusões com ilusões que nem aconteceram. Pare de prever um futuro ruim, sonhe com o que é bom, mesmo que não aconteça pelo menos sonhar tem que ser algo gostoso de ser sonhado.
Dorme que o tempo passa e o sonho abafa o medo. Dorme que o tempo passa e o tal dia escrito pelos anjos, chega mais depressa. Dorme que tu esqueces. Dorme que tu sonhas e dorme que tu acordas para uma boa realidade, quem sabe não é?
Dorme que no sonho ou na realidade nunca estas só, porque tem alguém que também dorme para sonhar com alguém como você e acorda pensando “hoje vou encontrar a pessoa que eu quero tanto conhecer”.
Acorda que hoje é o dia de você deixar qualquer pensamento solitário de lado para fazer planos de uma vida inteira ao lado da pessoa que você tanto procurou nessas tuas imaginações em fim de noite. Dorme. Acorda. Hoje há de ser melhor.
O problema de se acreditar que sonhos tornam-se realidade é ter de admitir que pesadelos também são sonhos.
As pessoas criticam o seus sonhos porque não tem a capacidade que você tem, de acreditar, confiar e esperar em Deus.
ETERNAS FUGAS
Através das ilusões...
Através dos sonhos,
através dos pensamentos.
Através dos momentos inexistentes.
Através das horas em que finjo felicidade.
Eternas fugas.
Das outras pessoas,
dos homens,
da realidade,
da vida...
Eternas fugas.
Das verdades,
das amizades.
Dos prazeres,
dos deveres...
Eternas fugas.
Das esperanças,
das esperas...
Eternas fugas,
dos desejos...
Eternas fugas,
dos medos.
Eternas fugas,
das horas.
Eternas fugas,
em sonhos.
Eternas fugas,
em devaneios,
em ilusões.
Eternas fugas,
do mundo.
Eternas fugas,
das noites,
dos dias...
Eternas tentativas de fugas
de sí mesmo...
De mim mesma...
Pense duas vezes antes de desistir de um sonho porque ele não ira desistir de você assim tão rápido!
sonho em ser independente, acredito em amor verdadeiro e que existe uma pessoa para cada um de nós, não acredito em destino e sim em Deus e sei que ele faz o nosso destino, sonho em ser feliz, sonho em casar em um lugar lindo com uma pessoa especial de uma forma linda, possuo pouco amigos verdadeiros, adoro a simplicidade de tudo, aprendi a amar e esqueci como odiar, e hoje sonho que nada é impossivel!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
