Dedicatória para Monografia
Seu coração não quer isso, você não precisa se deixar levar pela situação, seja forte, lute pela sua felicidade, não esqueça, você tem uma vida para viver, e tem que ser vivida com muita facilidade pois é para isso que você existe, para ser feliz em todos os sentidos.
PROPÓSITO
O propósito é a melodia singular que ressoa em nossa alma, o fio condutor que dá sentido a cada passo e ilumina o caminho. Não é um destino fixo, mas a constante busca por alinhar nossas ações e paixões àquilo que realmente importa, nutrindo a essência de quem somos e a contribuição que desejamos oferecer ao mundo.
Jamais dê tempo para sua imaginação arquitetar bloqueios contra seu desenvolvimento, ocupe-a com a construção do que é útil para a vida.
Algumas emoções e o sentimento de liberdade, podem até nos permitir transpor desafios. Mas, se não existir o equilíbrio emocional, as atitudes toscas, rígidas e a ansiedade, não irão deixar que as habilidades se distancie dos mesmos hábitos presos no próprio casulo.
A lamentação, pode ser uma forma de não querer reconhecer a própria normalopatia.
É tolice tentar medir o amor. Pois o amor não se mede por quantidade, mas sim por fidelidade. O que é único é maior do que o universo, porque não cabe em nossos corações.
Um déficit emocional de maturidade de “si mesmo”, pode levar uma pessoa a “não” aceitar ou ignorar as “contrariedades” que a vida nos coloca ao longo de nossa jornada.
A “paciência”, "maturidade" e o "equilíbrio" emocional se transforam em artigo de luxo frente a “não “aceitação das contrariedades.
“SE” é uma epidemia mascarada por trás de aparências reconhecidas, mas “não” assumidas por “não” saber dizer “não” e “não” entender um “não”!
Se Preencha de Amor,
Se Encante pela Simplicidade,
Fortaleça sua Fé,
E Renove suas Energias
(Sempre que for preciso).
A vida é muita curta pra você deixar passar batido.
Nuncadiga o que não posso realizar na vida, pois o Senhor é o Deus das coisas impossíveis, o Todo Poderoso habita no meu coração, operando maravilhas na minha vida!
Um dias vais dizer: afinal era possível e eu orgulho-me de mim hoje. Trabalha e não desistas de ti.
Tempestade, céu destoa
O seu barco avaria
E então, o que faria?
Pularia da sua proa
Pra morrer no mar à toa?
Pegue o leme, vá, insista!
Só navegue, não desista.
Enfrente o mar bravio
Posto que está por um fio
O porto virá à vista.
No alvorecer de um novo tempo, exclua tudo que não acrescenta nada de benéfico na sua vida, pois você não pode mudar seu passado, mas pode escrever seu futuro!
Confiando na Providência Divina, temoscerteza que o Senhor inspira as decisões que tomamos navida, se por vezes não compreendemos a direção que Ele nos leva, sabemos que Deus Vê muito além dos olhos de nosso coração!
Regue as sementes da vitória todos os dias, fertilizando tua vida de fé e esperança, assim colherá os frutos da felicidade e do êxito na vida!
- Relacionados
- Epigrafe para Tcc sobre Educação
- Exemplos de dedicatória para Bíblia (com versículos bíblicos)
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Agradecimentos para Tcc
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Pensamentos de Sucesso
- Frases pedagógicas de motivação escolar para acreditar no poder da educação
