Dedicatória para Monografia

Cerca de 8391 dedicatória para Monografia

- O BOM DE ESTAR SOZINHO É QUE TODAS AS SUAS CONCLUSÕES OU PROSPERAM OU ACABAM ALI MESMO, SEM NINGUÉM SABER, VER, ESCUTAR.

Inserida por Oc

- DENTRE TANTOS OLHARES, TANTAS OPÇÕES, ESCOLHAS, TENTAÇÕES, ENTREGAR SEU CORAÇÃO SOMENTE A UMA PESSOA E CONFIAR ETERNAMENTE SUA FELICIDADE ALI NA PALMA DA MÃO DELA CONFIAR SEU SENTIMENTO, ESCOLHER COMPARTILHAR TODOS OS SEUS MOMENTOS DE SUA VIDA SOMENTE A UMA PESSOA, ESCOLHER AMA-LA, ISSO É CORAGEM, ISSO É AMOR.

Inserida por Oc

Os dias de festas um dia acaba ou você acaba com ela ou ela acaba com você com seu futuro com seus sonhos.

Inserida por KleberCrisantoOficia

"Você não é uma pessoa triste ou uma pessoa feliz. Isto é apenas um rótulo. Um conceito. Um estado mental em acordo com o significado que você próprio dá a uma circunstância. Você é uma pessoa neutra, que reage relativamente a uma circunstância onde você coloca um significado de triste ou feliz. Você apenas vivencia momentos tristes ou felizes em sua vida. Permanece por um tempo determinado por você mesmo em estado de felicidade ou tristeza, mas isso não significa que você seja uma pessoa triste ou feliz. Quando você compreende essa ideia e esse ponto de vista, você passa a entender a importância em se respeitar e vivenciar esses dois estados. Ambos são importantes em sua vida. Quem não entende isso acaba assumindo o rótulo de triste e assim deixa de vivenciar os momentos felizes que se apresentam em sua vida. E isso, claro, também vale para aquele que se rotula como feliz e deixa de vivenciar a importância que existe em todo momento de tristeza.

Aproveite o que existe de bom e positivo tanto nos momentos felizes quanto nos tristes. Assuma os estados de felicidade quando tiver esta oportunidade de estar em plenitude e paz com você e a vida, bem como assuma também os estados de tristeza que contém reflexão e aprendizado para você. Não assuma um papel, um personagem, um rótulo de pessoa triste, pois quando terminar o período de tristeza que você está vivendo, você deixa de aproveitar a oportunidade da alegria que sempre vem a seguir! Apenas diga a si mesmo nesse momento: Não sou uma pessoa triste! Estou apenas vivenciando um estado temporário de tristeza mediante uma circunstância que enxergo como sendo triste, que durará o tempo que eu próprio determinar como sendo o necessário para mim neste momento.

O que se estender além deste tempo, acredite, é totalmente desnecessário e maléfico a você e sua vida!

Inserida por thinkermind

Tudo se pode ter ou ser, basta saber trabalhar, saber querer e saber esperar.

Inserida por rogerlima

A vida é como um rio. Corre em direção ao mar e em seu percurso vai delineando margens e ribanceiras. As vezes desaba em cachoeiras. Em outras se torna um fio fluxo de água. Porém, jamais deixa de ser corrente. Seguir seu desafio é ser história, porque rio parado não se renova e finda como riacho. Sejas grande, seja rio querendo ser mar, isso, MAR GRANDE maravilhosamente cheio de vida. Parabéns, querida!

Inserida por almanysol

A arte da conquista é competência e a insistência delas gerou muitos vencedores.

Inserida por KennyMcCormick70

A verdadeira maturidade é quando não enxergamos as dificuldades como obstáculos ou atrasos, mas sim uma oportunidade que te aproxima do seu potencial máximo.

Inserida por WilliamVasconcelos

Tudo que você fez na vida até agora, não é nada perto do que poderá fazer a partir de hoje. Uma nova história pode começar, basta você ousar e acreditar

Inserida por wagnerbonato

A chuva cai lá fora, profunda nostalgia, ainda com o tempo feio existe a luz do dia.
Sinto gotas no meu rosto como se fossem lágrimas a me refrescar.
Mesmo com o tempo nublado há belezas a reparar.

Inserida por MonicaDiaszen

A força é a natureza da beleza de ser mulher.

Inserida por MonicaDiaszen

O olho que fere vê dor.
A boca que grita tem pavor.
A mente que é fria sofre o horror.
A mão que espanca falta amor.
Toda violência tem o amargo nos sentidos.

Inserida por MonicaDiaszen

Não é preciso ir tão longe...
Nem temer as tempestades ou fazer tanto esforço.
Esqueça as grandes teorias.
Abandone os atalhos.
A felicidade mora na exata dimensão do seu coração.

Inserida por MonicaDiaszen

A benevolência é a sua realeza e o amor é a sua fortaleza.

Inserida por MonicaDiaszen



Um ideal
é a força que
impulsiona você
a saltar sobre as
mais altas muralhas.

Inserida por reconceituando

Não sei o que é ser um canalha, mas ser honesto nesse mundo é cruel

Inserida por ApoloYTB

Não inovamos sozinhos! Algumas das pessoas mais inovadoras e admiradas do mundo confiam em nós para viver resultados incríveis.

Inserida por viniclifa

Só você pode ditar a sua tendência de vida, seja valente e não tenha medo do pior. Procure evoluir na vida, progredindo a bondade e o que há de melhor dentro de você, com verdade e honestidade sem vacilar.

Inserida por viniclifa

Linda borboleta de cores vivas que refletem as metamorfoses pelo caminho.

Inserida por CAMILAHARUMI

A vida em si é complicada, um grande quebra-cabeças que temos que juntar todas as peças e saber onde colocar cada uma delas.

Inserida por FranciscoWendson