Dedicatória para Mim
Não importa o que aconteça, você vai continuar presente em mim. Não aprendi a esquecer com três dias de ausência, muito menos a amar com três dias de convivência.
A dor da alma
A dor que sinto dentro de mim
nao da pra explicar
é uma dor que vem da alma
que doi de uma tal forma
que fazem meus olhos
tranbordarem em lagrimas
A solidão que me assola
consome minha alma
me da tristeza incerteza
que o amor exista de verdade
Que todas essas palavras que escrevo
com tanto amor e paixao
nao passem de simples palavras
jogada ao vento
O nao saber o nao entender
como explicar porque tudo é assim
eé assustador pois me sinto
sozinha no meio de muitos
Todos em uma busca sem fim
por aquela pessoa que chegue
e faça toda diferença
Mas os dias passam ,as horas
e nao consigo encontrar essa
parte que me falta e isso doi
machuca pois em cada novo
Acho que será aquele
que me completará
que me fará feliz
Ele chega me encanta me enfeitiça
me faz sorrir enche meus dias de alegria
mas quando menos pensamos
tudo isso acaba ,simplesmente some
o que antes era tudo verdade
hoje nao passa de belas palavras
que o vento levou !!!
Nao quero duvidar do amor
mas confesso que se ele existir
de verdade ele deve estar
muito distante da realidade que vivo !!!
Sou espontânea, autentica, digo o que penso e sinto, sou sagitariana!! Quem gostar de mim vai ter que do gostar do jeito que sou!!!
Ainda bem que nossos pensamentos são só nossos. Já é demais para mim viajar nas minhas próprias loucuras. Agora imagine viajar nas dos outros também?
Eu já fiz tantos planos, para mim, com tantas pessoas e para tantas pessoas que nunca vão ficar sabendo...Ficarão guardados só para mim!
Só hoje fui capaz de perceber que o que vier a mim, virá por mérito meu, sem pressa, exigência, formalidade. Aos poucos a gente aprende que a vida só é bela vista por bons olhos. Os meus? Se são bons, eu não sei, mas tudo me faz bem, eu tô zen. Desculpa decepcioná-lo, mas com a vida, meu amor, levo em banho-maria, que a nossa relação seja um laço sem nós. E que assim se faça entender.
Às vezes tenho vontade de te colocar dentro de um aquário e ter você só para mim. Outras tenho vontade de te jogar em alto-mar. Vai entender!
Eu só quero liberar toda ira que a dentro de mim, eu vou me descontrolar, eu vou viver bem longe daqui, desse lugar, só com pessoas estranhas, eu não quero viver assim, só de pensar já perco a distância de mim, de mim, eu quero é ser feliz, longe da que, longe de tudo e de todos, por mas que eu quera auguem junto de mim pra poder contar todos os meus problemas, eu vou viver sozinha, longe bem longe para poder tomar os problemas pra si, e conseguir finalmente viver feliz.
Diga para mim onde esta a moça bela
Onde foi a Cinderela linda flor deste jardim
Chegou primeiro e foi a ultima a partir
Com seu jeito meigo sempre fez a amizade surgir
Menina assim tão modesta tão singela
São pessoas com a gente especialmente ela
É incrível o poder que tem sobre mim, e o efeito que causa ao simples toque em minha pele. Meus nervos entram em conflito e minha consciência se confunde. A respiração simplesmente para e os meus sentidos.. ah eles se perdem, e novamente estou rendida e presa.
Gosto de pessoas. Por mais que elas não signifiquem nada pra mim. Prefiro elas ali, do que esses sentimentos que me inundam em meio a tanta solidão. Essas assombrações que me atormentam e me deixam assim, sem saber o que sentir ou o que fazer, com vontade de nada. Só de me afundar cada vez mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp