Dedicatória para Mim

Cerca de 52733 dedicatoria Dedicatória para Mim

Tudo que Eu queria era falar contigo
Mas tempo pra Mim você não tem
Tudo que Eu queria era ser o seu amigo
Mas o meu espaço você preencheu também

Nunca mais conversamos de madrugada
E em soluço já não ouço tua voz
Que saudade (que saudade)
Que saudade Eu tenho das nossas conversas
E dos segredos que haviam entre nós

Samuel Mariano

Nota: Trecho da música Reatando a amizade.

Seus olhos para mim são como o céu, não apenas pela beleza que se revela, mas pela profundidade que guardam.
Há neles uma vastidão que não se explica, um silêncio que acolhe, como se cada olhar fosse um convite a me perder e, ao mesmo tempo, a me encontrar.


Quando os contemplo, sinto que há um universo escondido, um mistério que não pede pressa, apenas entrega.
E é nesse mergulho que descubro que não se trata só de você, mas também daquilo que desperta em mim.

Edward: "Acho que seus amigos estão com raiva de mim por eu ter roubado você."
Bella: "Eles vão sobreviver."
Edward: "Mas é possível que eu não a devolva."

Meu amor vive em tons de azul
Olhos azuis, jazz e atitude

Quando ele chama, chama por mim
E não por você

Ele vive para o amor, ama suas drogas
Ama sua garota também

Mas não posso consertá-lo, não posso fazê-lo melhor
E não posso fazer nada sobre seu temperamento estranho

Mas você é inconsertável
Não posso intervir em seu mundo
Porque você vive em tons frios
Seu coração é inquebrável

Ele vive para o amor, para as mulheres também
Eu sou uma das muitas em sua tristeza

Ele reza por amor, reza por paz
E talvez por um novo alguém

Você está desmoronando, infelizmente
Você está tristemente desmoronando

Querida amiga, saiba que vc é a pessoa mais especial pra mim. Seu sorriso alegra meu dia quando estou triste. Só peço um favor: me prometa que vai ser sempre vc, e ninguém vai mudar vc por ninguém, a partir do momento que terminar esta carta saiba sempre vou ser sua melhor amiga e que vc vai me dar um abraço bem forte quando terminar de ler esta carta. Sempre conte cmg pro que der e vier.

O meu amor é mórbido
Arranca de mim os melhores pedaços
E os coloca em lugares que não alcanço
O meu amor é sádico
Me assiste a chorar
E ri das lágrimas que quase não tenho
E as leva pra lugares que não encontro mais

Eu estaria mentindo pra mim mesmo se eu discesse que não te amo,mas se eu discesse que amo você continuaria a magoar meu coração

*Momento de Angústia*

Deus afaste de mim essa vontade de sumir, este desejo insano de ir embora e desaparecer, pois não aguento mais remar contra a maré, parece que tudo e todos estão contra mim, nada do que faço parece dar certo. Onde foi que eu errei Senhor, por que não me da uma chance de me corregir, será que fui tão ruim assim em algum lugar do meu passado, para estar colhendo tantos abrolhos? Tire senhor essa vontade de desistir e sumir da vista dos que me rodeiam, será que devo abandonar tudo e todos e recomeçar do zero, será essa, minha única alternativa? Oh! Que vontade de desasparecer , ter um momento pra deixar meus sentimentos fluirem . Uma vontade de por uma música bem alta , e deixar as lagrimas rolarem pra tirar este peso sobre mim. Ir pra algum lugar onde ninguém possa me encher, quanta insatisfação carrego no meu peito😓

H.A.A

SENHOR, dei-me paciência, discernimento e sabedoria para suportar tanta angústia.

"Brilha em mim para que vejam quem tu és ..."

Ah, se você soubesse o tanto que é especial pra mim...

Egocentrismo:
Se eu fosse você, não vivia sem mim.

Eu só quero estar certo. Não me importo se a resposta certa vem de mim.

⁠Sua falta dói
Um caminhar solitário
é o que sobrou pra mim.
Dias sem calor
são apenas dias sem seu amor.
Um triste abandono.
Cão sem dono.
Coração tosco e pobre.
Sente saudades... se fecha e de dor se cobre.
Machucado.
Demora tanto pra ser curado.

Pode parecer um pouco contraditório vindo de mim, que sou a mais orgulhosa de todas as criaturas.

Mas justamente por saber que o orgulho nunca me levou a lugar algum, eu decidi escrever esse post para aquelas e aqueles que como eu, nunca baixam a guarda com medo de se machucar.

Primeiro eu queria te dizer, que existe um motivo para justificar o seu orgulho, o seu medo inconsciente de ser rejeitado/a de sofrer, de se machucar.

Na verdade estudos comprovam, que os acontecimentos da sua infância, tiveram e tem um papel fundamental na maneira que você se comporta hoje.

Uma criança que foi rejeitada, que sofreu bullying vai se tornar o adolescente tímido, que esta sempre de mau humor e na defensiva, por que ele se acostumou com o ataque.

Sentimentos e atitudes involuntárias que nos tornam prisioneiros, amargurados e infelizes.

Ser orgulhoso ao extremo e diferente de ter amor próprio e não deixar que ninguém passe por cima de você.

Eu sempre tive o pavio curto, nunca fui amiga da paciência e costumava não dar segundas chances a ninguém. Meu lema de vida era, 'pisou na bola, já era' eu queria um mundo de perfeição, onde não existem erros , ninguém te machuca, ninguém te decepciona.

Eu não admitia o fato de ter que perdoar as pessoas que me magoaram.

Nas finalmente eu entendi que somos todos seres humanos propensos ao erro. Mas isso não deve e nem pode ser justificativa para que o mesmo erro se repita por varias vezes. Por que errar e humano mas permanecer no erro e burrice.

Então se você não e perfeito e sabe que pode errar como qualquer outra pessoa, por que não perdoar? Porque não dar outra chance paro o amor, ou quem sabe ate para uma amizade?

Falar daquilo que sentimos, pode ser um grande desafio, mas faz um bem enorme! Falar do que não gostou, do que gostou e gosta, falar abertamente sobre problemas e decepções sem deixar que isso se torne uma briga, uma troca de ofensas.

Pedir desculpas não doí, e enobrece aquele que tem a coragem de fazer.

Falar abertamente dos seus sentimentos, não vai fazer de você um idiota e sim provar para quem quer que seja que você tem coragem para amar e não tem vergonha de contar para ninguém.

Vamos ser práticos e resolver o que nos incomoda, perdoar quando for necessário, evitar aqueles que não nos fazem bem e em nada nos acrescentam e vamos lutar, sem medo, sem vergonha, pelo amor, pelo direito de ser feliz não importa onde e com quem. Façamos o possível e o impossível para que nossos sonhos mais malucos se tornem realidade e que nada nem ninguém tire de você a esperança de dias melhores e para os momentos de dor, para os dias sem cor, use o seu melhor sorriso. Ele fica ótimo em você!

O tempo passa rápido, por isso, menos drama e mais praticidade minha gente !

Os monstros embaixo da cama não eram os maiores , os criaram em mim talvez sejam bem piores

Nunca esqueça,que dentro de mim,existe uma garota louca por você.

Ser criança é dureza
Todo mundo manda em mim
Se pergunto o motivo,
Me respondem "porque sim".

Isso é falta de respeito,
"Porque sim" não é resposta,
Atitude autoritária
Coisa que ninguém gosta!

Adulto deve explicar
Pra criança compreender
Esses "podes" e "não podes",
Pra aceitar sem se ofender!

Criança exige carinho,
E sim! Consideração!
Criança é gente, é pessoa,
Não bicho de estimação!

O Amor não existe dentro de mim, só o desejo e ele destrói os sentimentos bons .

Eu me importo com o que as pessoas pensam de mim. Só não vivo em função disso.

Aniversário

Mais um ano se repete
surge uma nova versão de mim