Dedicatória para Família

Cerca de 7328 dedicatoria Dedicatória para Família

⁠Nada grande ou extremamente grande assim é desde o seu princípio, e nada assim se torna senão com o ajuntado de pequenas coisas. Assim são as grandes ideias, as invenções e as descobertas. Também são os animais, as florestas, o universo. Assim é uma sociedade, um país, o mundo. Se nem família conseguimos ser sozinhos, nem sociedade ou tão pouco um grupo, de nada vale acreditar que sozinho se pode tudo. Junte, se ajunte, cresça com os outros e com tudo o mais, só assim serás grande.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Vazio

Já sentiu saudades de algo que não teve?
Eu as vi, nascer, crescer, aprender e se desenvolver.
Tudo isso com você.
Mas eu era uma sombra, um vazio para você

As noites calorosas, eu só poderia ver
O espetáculo onde a atração principal
Só fazia doer

E que dor, um peito vazio
E cheio de rancor
Só vejo cor
Se houver dor

Mas sinto saudades
Saudades do seu amor
Amor que crescia e se desenvolvia

E que ironia
Estou falando do seu amor
O amor que para mim se escondia


Isso doeu muito, pai...

Inserida por Aprendendocomador

ELA É UM AMOR DE MULHER 18/09/2017

Andei, pelo mundo
e tanto fiz pelo o que sou,
hoje, eu sou aquele miúdo
que por ela se apaixonou.

Ela é a personificação de mulher
a causadora, do indestrutível amor,
dando razão ao ventre que lhe formou
linda e surreal, a detentora do poder.

Bom, é o vento que por cá passou
e ai, menina cresceu e se formou,
mulher, um eclipse de Deusa e humano
aquela que causou em mim todo esse dano.

Meu pequeno relógio saltitante
que só thuc! thuc! thuc!, a cada instante,
mas não por hora ou por segundo
é de felicidade, por fazer parte do teu mundo.

hoje, és uma mãe incrível
que por lá onde vais, o amor transborda
imunda, tal como na minha vida é visível,
já agora, deu arrebento e a família tenho alargada.


Actor: Ezequiel Barros.
Estilo: Indo, vindo e vivendo.

Inserida por EzequielBarros

SÓ EM TE

Andei pelo mundo fora
Nas águas claras reluzentes,
Desta vida sugada, pura,
Varida, rasgada a dentes.

Já vi gentes ruins e boas
Que amam, que cuidam,
Gentes posturadas, e amadas
E também gente que andam
Como tu, pelas estradas da vida.

És tu, Mãe, irmã, amiga, e filha
Otimista, gentil, solidaria e família,
Graciosa, conselheira a estrela guia,
É quando falta palavras, és uma maravilha.

Pedia a Deus protecção
Pedi que me desse alegrias
Resumidamente ele meu deu a tua mão
Os teu cuidados todos os dias.

Actor: Ezequiel Barros
Estilo: Indo, vindo e vivendo.

Inserida por EzequielBarros

É estranho como os homens tratam vulgarmente as mulheres nas ruas, chamando-as, muitas vezes, por nomes pejorativos, mas basta, por exemplo, se tornarem pais que não se podem sequer olhar para as suas filhas, que já se exaltam.

Por trás de toda menina, de toda mulher existe uma família que a ama infinitamente, que a respeita e que cuida dela como a flor que ela é, pois toda menina, toda mulher é uma flor no jardim da vida.

Será que é necessário termos uma mãe, uma irmã, uma esposa ou uma filha, para que possamos compreender o valor, a graça de termos as mulheres em nossas vidas?

Inserida por IvanGomesOficial

Prefiro seu oi sem dia e sem pretensão... sem datas marcadas ,o oi da verdadeira saudade ,dispenso mensagens protocolares de final de ano ,aniversario, e dia dos Pais, frias como um frenesi que começa em um segundo e termina em outro...

Inserida por renatoborgeslider

⁠Sempre é bom olharmos para os indivíduos também de forma coletiva, por exemplo, quando falamos de cinquenta pessoas, na verdade, estamos falando de cinquenta famílias.

Inserida por danmelga

⁠Ser tio é ser meio-pai.

Inserida por danmelga

⁠E meus filhos não vão ter mais o seu sobrenome...

Inserida por danmelga

⁠"A vida me ensinou que abaixar a cabeça é para fracos, que o medo nos trava e nós tomas menos homen e que temos o dia certo para nascer, crescer e morrer então medo de quer? Pé na frente e se for preciso atropela sim quem lá estiver, por que se for a vez dele ele fará sem pensar em você"

Inserida por Gilalves12

Sua mãe quer te dar mais broncas.
Mas, o mundo quer te ver cantar.

Inserida por moloki

⁠A vida é o coletivo de instantes.
Cultive bons momentos para colher boas memórias.

Inserida por moloki

Herdamos padrões emocionais e sistêmicos dos nossos antepassados, mas não somos vítimas disso. Escolhemos nossa família com base nos desafios que precisamos transcender. Ao revivermos essas histórias, temos a chance de compreendê-las e superá-las.
O caminho para a libertação está na consciência: ao invés de repetir padrões inconscientes, podemos transformá-los e criar um futuro mais livre e autêntico.

Inserida por NoemiBadiali

⁠! ... ! Depois dessa TEMPESTADE na sua vida BRILHARÁ O SOL DA JUSTIÇA.

Inserida por ThyagoHarmony

A alegria deles é minhatambém.

Inserida por ARRUDAJBde

De quando em quando é necessário um pequeno isolamento, uma atenção maior para o que passa por dentro de nós. Quanto aos relacionamentos; ninguém vive eternamente em uma ilha, porém recordemos sempre que uma família pode até conter milhares de pessoas mas a sua origem é sempre a dois.

Inserida por LITYERE

⁠Só um verdadeiro pai entende a vontade de dar a própria vida para garantir mais um sorriso de um filho seu.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Tenha em casa o dobro das qualidades que você afirma ter na rua.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Deus não nos deu só filhos para criar, Ele enviou anjos pra nos salvar, amigos pra nos ajudar, parceiros pra conversar e uma família pra amar.

Inserida por LeonardoBrelaz

Jamais troque o sorriso que seu filho faz, pelos prazeres e glórias que o mundo traz

Inserida por LeonardoBrelaz