Dedicatória para Família
Pessoas antes de coisas, pessoas antes de projetos; família antes de amigos; marido antes de filhos; maridos antes de pais; dizimo antes de desejos; a Bíblia antes de opiniões; Jesus antes de tudo mais.
Com vocês eu passo parte do meu dia, e vai doer muito quando isso acabar, vocês são a minha família da escola... Amigos... Vocês são meus irmãos!
Eu me dou super bem com minha família e meu namorado. Também quase não os vejo e quando os vejo quase não me notam
Família, não satisfaço suas projeções. Logo, não espere que eu cresça feliz, confiante, saudável, curioso, criativo e conectado com a vida.
Os momentos de felicidades, as amizades, o bem que praticamos e o prazer de viver em família são as coisas que levamos pra eternidade, portanto faça amigos, valorize sua família, pratique o bem e seja feliz!!!!!! Boldane A. Cordeiro-momento estro
Ultimamente eu não estou amando muita gente, só amo minha família e alguns amigos, claro.
E particularmente eu acho que não existe essa de amar todo mundo.
O amor é algo tão profundo e significativo que não dá pra assim dizer, da boca pra fora.
Acho que umas das minhas qualidades é amar, mas digo amar de verdade cada pessoa que pra mim é especial. E quando eu digo que amo, eu amo mesmo. Não sou dessas que sai mentindo sentimentos. Por isso eu demoro tanto pra amar definitivamente alguém, eu posso até gostar no primeiro momento, mas eu acho que o amor verdadeiro se constrói com o tempo.
Constituir uma Família e mais que viver sempre com pessoas que você ama, e você a cada dia renovar o seu amor conhecendo a si mesmo.
A melhor família do mundo não é aquela que possui um parentesco sanguíneo conosco, mas sim aquela que possui o nosso coração.
Quando uma menina vem me falar que é "garota de família", só torço pra que ela não seja da "Família Restart"
Valorize sua família e seus amigos por que essa tal de paixão e uma cobra que só envenena o coração.
Eu queria uma casa bonita, eu queria uma boa e grande familia aonde todos eram justos, sinceros e leais, queria ter tido apenas uma mulher na minha vida, a qual iria amar sem fronteiras, casar, e dizer que é a mulher dos meus sonhos, quer ter dinheiro para ir em todos os lugares do mundo, queria mostrar pro mundo quem eu realmente sou, eu queria... Mas a vida não é conto de fadas, a vida é um sonho aonde a gente sonha a vida inteira e só acorda no fim!
Um bom homem está de aniversário todo dia em que vive, por viver, para sua família e amigos. e se você é lembrado no seu aniversário, é porque eis muito importante, e os que sentem esta importância, é porque sentem-se bem está cercado por te.
Um elemento da familia 5 A da segunda filheira da tabela periodica, mais o aluminio sem o ''l'' e junto com o iodo , na quimica seria uma equação assim -3 + (-5) -1 = 0 , ou para nós um simples ''PAI'' , com os outros elementos ,acredito que fique melhor , assim como receita de bolo , juntando o 7° elemento da série dos lantanideos , mais o elemento com massa de 127,6 mg e a combinação mais que perfeita para nós e não para quimica , a do actinideo, a do Amério e do não metal oxigenio temos um EU TE AMO , e na lingua portuguesa um semples organização tornaria um linda frase ,com exclamação, virgula e espaço, como um : ''Pai, eu te amo ''
- Relacionados
- Dedicatória aos Familiares
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Pensamentos de família para refletir sobre os verdadeiros valores
- Textos sobre família
- Texto para Família
