Dedicatoria para Amigos da Escola

Cerca de 54935 frases e pensamentos: Dedicatoria para Amigos da Escola

⁠Ajudar o próximo não pode ser visto como um ato de penitência, mas uma gratidão por encontrar a Paz Universal.

⁠Não há um desejo em nós de querer mudar o mundo, mas requalificar os nossos pensamentos para um Novo Caminho...

⁠Não se recruta seguidores... O bom Líder é reconhecido por seus conhecimentos, determinação e principalmente humanização.

⁠"Saudade não é ausência, não é afastamento, ao contrário, é presença, aproximação; quem sente saudade, ainda traz dentro de si a pessoa e os momentos. É um sentimento que dá a mão para a esperança, é uma espera que acalenta os dias porque em algum momento vai findar".

⁠Você tem que se arriscar se quiser tentar mudar o mundo.

⁠Você não é um gênio, apesar de achar que é. Você inventa brinquedos que acabam fazendo você ser preso. E, por um momento, eu quase me esqueci disso.

⁠Queríamos criar nosso mundo, onde nos sentíssemos livres, e o construímos.

⁠Construímos um mundinho livre com nossa ilha feliz, mas de que adianta se eles não nos reconhecem como um Estado independente?

⁠Temos que pensar em tudo, sabe? Considerar todas as variáveis. Se errarmos, tudo se desfaz, e a liberdade pela qual tanto lutamos desaparecerá.

⁠Não pela primeira vez na minha vida, eu queria poder fazer meu cérebro desacelerar. Forçá-lo a funcionar na velocidade humana, pelo menos por um dia, uma hora, para que eu não tivesse tempo de ficar obcecado de novo e de novo pelos mesmos problemas sem solução.

⁠mais importante quem muito coisas estudar quero sonho por isso, historia pro faculdade todas estudar muito peso meu Deus é cansada com mas sonho faculdade de libras quero curso muito bem.

As estrelas são possíveis, para quem tem o céu no coração!

Você não pode virar as costas para o mundo pra sempre. Nem o de cima nem o de baixo.

O mundo não se conserta no passado, apenas no futuro.

Faça o seu próprio futuro. Faça o seu próprio passado. É tudo agora.

Faça isso. Seja isso. O homem que eu nunca fui. O herói que você é. Assuma seu lugar entre os corajosos.

É hora de você se levantar, lutar, descobrir, se curar, amar, vencer. A hora é agora.

Você é um ótimo garoto. Só espero que, para o seu bem, você perceba isso logo.

⁠A Salvação está no "Pão Nosso" que partilhamos todos os dias...

⁠Antes de ostentar títulos e riquezas tenha empatia por quem vive na pobreza...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp