Dedicatoria para Amigos da Escola

Cerca de 55479 frases e pensamentos: Dedicatoria para Amigos da Escola

⁠O caminho da obediência é um caminho cheio de virtudes, nele se encontra dentre outras: a humildade, a paciência, o respeito.

Que nosso propósito de vida seja sempre nosso Senhor Jesus, para que não por acaso, nossas vidas seja de muitas vitórias.

⁠Ter atitude é fundamental em todas as circunstâncias, pois com ela é possível colocar em prática toda imaginação idealizada. Com isso é possível tornar: a invisibilidade da idéia, visível; a intangibilidade do sonho, tangível; e o pensamento abstrato em algo concreto.

⁠Como um raio de sol, você brilhou, me encantei, me apaixonei. Com seu olhar me conquistou, em mim nasceu o amor. Não há palavras para descrever esse amor que sinto por ti. Você nasceu para viver para sempre do meu lado.

⁠Bem aventurada, cheia de graça é a Mãe do nosso Senhor. Bendita sois vós, bendita sois vós, por dar a luz ao Salvador!

⁠⁠A Deus toda honra, glória e adoração. A Ele todo o meu louvor, todo o meu amor, todo o meu temor!

A mais importante manifestação da vida, está representada no ato de respirar. É tanto, que em todos os momentos estamos respirando, seja acordado ou dormindo.⁠

⁠Eu nada temerei Senhor, nada eu temerei! Ainda que eu passe no vale, o mais escuro, eu não temerei. Eu te seguirei Senhor, eu te seguirei! Por onde quer que andes vou andar, vou pegar minha cruz, vou te seguir.

⁠Em oração, vigilantes, há todo tempo devemos estar. Perseverantes, lutando sempre para conquistar, a salvação que vem de Cristo.
Pois, Ele logo virá!

Após vagar por alguma distância entre as rochas projetadas acima, cheguei à boca de uma imensa caverna, diante da qual me quedei por algum tempo estupefato, pois ignorava a sua existência (…) e após ficar ali algum tempo, de repente despertaram dentro de mim duas emoções – medo e desejo – medo da escura e ameaçadora caverna, desejo de ver se haveria algo maravilhoso lá dentro.

Leonardo da Vinci
NULAND, Sherwin B. Leonardo da Vinci. Nova Iorque: Penguin Books, 2005.

⁠A lua pode ser um astro que todos conseguem ver, mas minha parte, em específico, eu dedico a você.

⁠Talvez, o caminho para a felicidade esteja em saber apreciar a beleza de uma simples muda, tal como um bilionário aprecia a beleza da sua fortuna.

⁠Evitar o sofrimento, é necessário. Evitar a possibilidade de sofrer, é impossível.

⁠É preciso trabalhar o presente, para se realizar um futuro.

Ele pode ser burro, pode ser fraco, pode ser lerdo, pode ser feio, pode ter essas orelhas de abanar fogo, mas, pelo menos, ele faz o que eu mando.

⁠"Para chegar aonde você quer estar, é preciso passar por onde não se quer estar. Para chegar a possuir tudo, deseje possuir nada. Para chegar a ser tudo, deseje não ser nada."

⁠Deus quando nos criou, nos fez perfeitamente um para o outro. Para viver sempre juntos, eternos namorados!

⁠A externalização de um pensamento abstrato, pode torná-lo concreto, tangível, visível.

⁠O ser humano é imperfeito.
Errar é normal mas por excesso torna-se defeito.

⁠Um dia de milagres
Ao acordar, o abrir dos meus olhos é primeiro milagre a se encontrar.
Sim, milagre. Milagres existem e estão em todos os lugares e cantos desse mundo! Basta conseguir enxergar
Uma vez alguém me disse que olhar, é a função do olho, há todo momento estamos olhando para algo, mas agora enxergar... enxergar é olhar com a alma é admirar com o coração, é contemplar os milagres da vida nos pequenos detalhes.
Agora um dia de milagres vou narrar:
Pela manhã já posso contemplar, o sol nascendo e vaporizando o orvalho das plantas, logo em seguida os estalos do braseiro a queimar! A vasta floresta que começa com sua orquestra pelo amanhecer, o bem-te-vi com seu canto vai bendizendo mais um alvorecer. O dia começa assim, cheio de contento para recomeçar.
o relevo dessa área, da planície até a colina, quanta venustidade posso contemplar. Ao entardecer a grandiosidade de um pôr do sol, e ao fim desse, vejo a magnitude da noite que vem chegando trazendo a lua e as estrelas, astros protagonistas do show da noite!