Dedicatoria para Amigos da Escola
Gostaria agora, neste instante, de abolir todas as guerras e de semear nas almas dos homens de todas as raças o amor pelos animais da terra, e que todos cantassem em um mundo transformado de uma nova era pela paz e pelo amor. Seria tão bom se eu pudesse.
Não tenha pressa, lembre-se quanto mais rápido o tempo passar, mais rápido chegará o dia da sua morte.
E da luminosidade da tecnologia fizemos trevas, somos escravos dos aparelhos eletrônicos e não percebemos que aos poucos estamos perdendo a humanidade que Deus nos deu.
Estamos ¨ZUMBIZADOS¨, nos olhamos com ódio nas ruas. Cada vez mais, intolerantes, impacientes e com reduzido teor de amor ao próximo.
Imediatistas, banalizando a vida, filmando cenas de assassinatos e brigas de crianças nas escolas, fazendo selfies com tragédias de fundo e compartilhando a desgraça alheia como troféus.
O amor ao próximo, respeito e educação para muitos é assunto fora de moda e parece não existir mais, estamos caminhando a passos largos para um caixão bem lindo, confortável e sem gavetas sem gavetas para levar nada, no qual só irá restar a casca de um corpo sem espírito.
Somos capazes de distinguirmos entre o bem e o mal, entre o curto caminho da incerteza ao longo caminho da esperança.
O que há na sociedade é muita apelação imoral passando diante dos nossos olhos! Qualquer um ver essa repugnação, seja leigo e mais ainda intelectual.
Há uma dupla verdade sobre cada ano!
Cada ano que se passa mostra que estamos vivos e mais perto da morte!
A confiança e certeza nas promessas de Deus nos faz perceber que o melhor de Deus ainda está por vir, seja para você ou para mim!
Se as pessoas se empenhassem para ler, trabalhar e cuidar da sua própria vida da mesma forma que se empenham em defender um político ou partido político, viveríamos no melhor país do mundo.
A família é a base, a estrutura, o alicerce ou os pilares da sociedade! Produzida à parir de um par antagônico perfeito! Pois vem de quem é puramente perfeito! Logo, Ele, Deus, exige simplesmente nosso respeito!
Há somente 3 tipos de igrejas:
As que querem salvar almas, as que querem dizimar as almas e as que querem almas dizimistas!
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Dedicatória para Monografia
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
