Dedicatoria para Amigos da Escola
Sexto mandamento - Não matarás. Claro, as guerras que o povo de Israel venceram em nome de Deus foram com cócegas...
Socorro!
Sou o meu inimigo...
O que eu desprezei por tanto tempo
eu me tornei.
Ou sempre fui e nunca notei...
Como poderia eu imaginar?
Sou igual a ele.
Faço o mesmo que ele.
Eu sou ele!
Uma dualidade de personalidade, que
na verdade é uma unidade... É o EU!
Nunca imaginei fazer o mal, ou o bem,
tudo era justificado pelos interesses,
a estratégia da vida, do jogo sociedade.
Como poderia imaginar que isso me consumiria?
Como imaginar que o mal é o bem? Ou o bem seria o mal?
Como poderia eu imaginar?
Sou igual a ele.
Faço o mesmo que ele.
Eu sou ele!
Uma dualidade de pensamentos, que
na verdade é uma unidade... A mente!
Socorro!
O inimigo sou eu.
O que sempre julguei,
eu me tornei.
Ou sempre fui e nunca notei...
Socorro!
Será que sou ouvido?
Ou estes pensamentos são o outro "eu"?
Triste decadência...Simples tristeza...
Não existem minorias...
Não existem diferenças...
Somos todos UM...
Somos todos humanos...
Somos uma única consciência
dividida em bilhões de mentes
e infinitos pensamentos...
Nada de sutileza, gosto do que intimida, gosto da pancada, gosto da violência que você sabe colocar em cada verbo só para fazer carinho nas minhas qualidades.
Jota Cê
-
Em vários momentos da vida olhamos para trás para vermos o quanto já caminhamos, em outros olhamos para frente para ver quanto falta até a linha de chegada.
O certo seria olhar para o lado a fim de ver se Jesus está caminhando junto conosco. Porque na compania do Cristo por mais que o caminho seje longo, díficil, cansativo e árduo nós temos a certeza de que iremos aprender, crescer, evoluir e no final chegar na linha de chegada vitoriosos.
Vitoriosos, não poeque chegamos a linha de chegada mas porque realizamos toda a jornada ao lado de Jesus.
P-A-I
São apenas 3 letras as desse nome bendito.
C-É-U
Também são apenas 3 letras e nele cabe o amor infinito.
Não espere prosperidade em tua relação com Deus se teu relacionamento com as pessoas do mundo não prosperam
Eu não disse adeus...
Sai, fui embora.
E ele não fez nada para deter-me...
Então entendi porque o mar joga as coisas na areia.
E jamais as reclama...
Porque não se importa..!
..
SER TOLERANTE
Cuidado ao falar mal de uma pessoa..
Às vezes está pessoa leva uma carga que nem eu e nem você suportaria carregar.. Tenha cuidado ao difamar uma pessoa , você não sabe o que as suas palavras, podem destruir..
Há situações que só de ouvir falar... abalam...por isso é melhor olhar-se no espelho do que auto criticar.
As palavras matam e nunca mais voltam.
Se te fizeram algum mal, perdoa e siga adiante, não regresse com a mesma pedra porque isso o levaria ao mesmo nível alcançado.
Faça o bem sem olhar a quem...e distribua muito amor.
Todo ser humano está lutando por algo extremamente difícil, por favor colabora pra que seja mais amena sua dor e mais agradável sua vida.
Não destrua, é melhor construir... não critique, ...ajude.
Seja paciente em todos os momentos, por vezes a pessoa só quer um pouco de paz...ou um esta tudo bem com você?
Ou uma dose de abraços, outra beijos...afagos..
É fácil Julgar os erros dos outros
Difícil é reconhecer seus próprios erros..
Fácil é falar, e difícil é pensar antes de falar..
Fácil é ferir a quem nos ama, o difícil é curar a ferida..
Fácil é prometer, difícil é cumprir..
Fácil é ditar regras, difícil é segui-las..
Fácil é dizer te amo, difícil é demonstrar cada dia...
Fácil é criticar os demais, difícil é melhorar você mesmo..
Fácil é chorar pelo perdido, difícil é cuidar para não perdê-lo..!
..
Por vezes penso que Sidarta Gautama tenha sido talvez... a primeira encarnação de Cristo aqui na terra onde nela, ele abdica à riqueza para conhecer a “verdade” e noutra, abdicou à vida para ensiná-la
Na minha infância foi onde tive as melhores e mais verdadeiras amizades, hoje a virtualidade ofusca o brilho do verdadeiro sentido de amizade, faz com que a causalidade se torne subjetiva, e os sentimentos plagiados, nossa! da uma saudade da minha infância...
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Dedicatória para Monografia
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
