Dedicatoria para Amigos da Escola
a vida as vezes pode se resumir em frases que talvez sejam um pouco duvidosas...porém o mais importante é ter a certeza de q ha sempre algo de novo para estar em busca...o mais importante disso tudo é a felicidade. Nem sempre somos felizes...Mas td na vida tem seu lado bom e seu lado ruim...pra todos os erros existe o concerto...A cada dia, aprendemos novas lições e com elas tiramos proveito para não errar novamente, não "tropeçar" no mesmo erro. As vezes o concerto pode nos custar caro, e pode nos fazer abrir mão dakilo q mais gostamos, por algum tempo,por pura necessidade...e justamente quando estamos tentando abrir mão "das coisas boas e superfulas", na hora em q mais precisamos do apoio de alguém...as pessoas nos olham e nos julgam egoistas tendo como pretexto q nós "esquecemos dos amigos"...mal sabem eles q isso não é uma opção...e sim uma necessidade....necessidade de renovação...Todos os dias acordo e faço praticamente o mesmo, e às vezes o cotidiano cansa. Mas mesmo assim, eu olho para o céu e para o sol. E sei...q Enquanto ele brilhar ainda existirá esperança dentro de mim...Mas só a esperança não basta...tem q haver determinação e persistência...Tendo isso em mente percebo hoje q meus sonhos não podem mais esperar...pois o tempo não pára...Sei q é importante saber que nunca é tarde para estar em busca de um novo caminho...mas aprendi também que quanto mais cedo melhor...e q o depois pode ser cruel...
RECORDAÇÕES
Há momentos que precisamos contar com um apoio que chega sem a necessidade do pedido, que seja sincero, amável, seja eterno.
E esta eternidade seja repleta de lembranças, de olhares e pensamentos que recordem sentimentos, gestos, abraços. Que seja completa e perfeita como o vento, que nunca cessa seu sopro, levando esperança aos que esperam.
Estes olhos sejam lembrados por tantas vezes brilharem ao ver que a vida reinicia no amanhecer, por terem transmitido felicidade através de uma profundidade que poucos compreendem. Este olhar que eu dia observou toda uma vida, agora possa voltar a si mesmo e contemplar um coração que muito viveu, muito suportou. Um coração que não cansa de bater, jamais cansou. Um coração que já se amargurou, já fez derramar lágrimas, bateu forte demais, já fez sorrisos serem transmitidos e que já sonhou.
Estes sonhos sejam lembrados como utopias que se tornaram realidade, outras não. Sonhos almejados na simplicidade, outros até modificados, mas jamais esquecidos. Pois quem sonha, não envelhece, contabiliza dias, que ao final, podem encerrar a conta com uma fortuna que não pode ser avaliada, somente relembrada.
Estes lábios sejam lembrados por suas palavras ditas para espalhar o amor, pelos sorrisos que surgiram de sorrisos alheios e, da mesma forma que apareceram em minha face, moldei em outras.
Estas mãos sejam lembradas pelas vezes que ajudaram a erguer outras mãos, pelas vezes que abraçaram firmemente aqueles que não queríamos que partissem. Estas mãos sejam valorizadas por serem tão calejadas.
E a saudade que sinto me faz lembrar que o amor ainda existe, que um dia pude chamar alguém para escutar minhas histórias, tantos causos! Seja para lembrar que os dias passam, mas podem ter continuação em outros. Esta saudade gostosa de lembrar tantas coisas seja um auxílio para poder, um dia, reviver todas elas.
Os passos deixados para traz sejam para mostrar que um ideal foi seguido, que curvas foram feitas no meio do caminho, mas que ao final, tantas pegadas irão se encontrar. Estas pegadas, no meio do percurso, cruzou outras, até modificou direções. Algumas vezes já se perderam, mas souberam reencontrar o caminho.
Estes ombros possam ser lembrados pelas vezes que serviram de encosto. Pelas vezes que enxugaram algumas lágrimas.
As vezes que pedi perdão sejam lembradas para mostrar que já errei, mas reconheci minhas falhas. Não tive razão em todas às vezes, mas procurei compreender. Assim eu não me esqueça o tanto que já vivi e que minha vida significa muito para alguém, e jamais eu canse de arriscar.
E que a vida seja lembrada por sua intensidade, pois cada momento já é o suficiente para ver que ser forte é continuar onde tantos param.
1. NÃO JULGUES MEU AMOR, POIS NEM EU SEI COMO FAZÊ-LO!
2. SE PODES FAZER ALGUEM FELIZ COM UMA SIMPLES PALAVRA, PORQUE NÃO CONVERSAR?
as vezes eu penso em sumir, desaparescer...sem dá nenhuma explicação...
as vezes eu penso que vale apena arriscar tudo por um amor ou uma amizade...
as vezes eu penso que o mundo pode acabar num piscar de olhos e eu ainda não fiz tudo que eu quis ou pensei em fazer...
as vezes eu penso que posso voar, posso cair sem me machucar...mas eu não tenho esse poder =/
as vezes eu penso, que tudo poderia ser perfeito...mas o que seria o perfeito?? São necessarios erros para se viver
eu erro muitas vezes, e vivo aprendendo..
a vida é assim
não tem como mudar
PELO AMOR DE DEUS
Foram-se dois milênios
Desde que ele se foi.
O amor...
A paz...
Sua morte mostrou,
Que um mundo melhor não é
Utopia..
E a perfeição não é ilusão.
Ele não se cansou do amor;
Mesmo aqueles que o julgaram
Ele amou.
Então?
Se ele não odiou
E não se vingou,
Por que não amar
A quem não, te amou?
Na minha opinião todos nós somos na verdade duas pessoas
primeiro somos akela q fingimos ser no dia a dia...escondendo nossos sentimentos mais importantes e sinceros e se tornando mais compativel com as outras pessoas
depois somos akela que queriamos ser...mas não somos por medo...medo das demais pessoas...com medo de expor nossos sentimentos...e nosso verdadeiro "eu" ...e akilo q deveriamos demonstrar na maior parte do nosso relacionamento com as otras pessoas acaba se limitando aos momentos de solidão e agustia!
Estou aqui!
(Erik Lima)
A quanto tempo estou nesse mesmo mundo?
A quanto tempo não sei o que é viver?
Tempo o suficiente pra lhe dizer, que preciso de você.
Caminhei distante de ti,
Pai fiz tantas coisas, que não mereço
de se chamar de teu filho
A quanto tempo quero me livrar desse pesadelo?
A quanto tempo quero largar meus vícios?
Quantas coisas te pedi, mais tudo perdi,
Pois nada fiz pra merecer!
Quero apreender como Amar, como Andar, como Sorrir,
Como Chorar, como te Sentir, como te Clamar,
Como te Louvar, como te Agradecer.
Quero apreender!
Quero esquecer tudo que apreendi!
Para te seguir.
Se me aceitar de volta, Deus. Estou aqui!
o que todos nós pensamos,é a mesma coisa que um animal pensa,por que os animais também são seres humanos.
então não adianta pensar que um ou dois animais pensam diferentes,por que todos os dois tem as mesmas característica por dentro.
são que nem nós com a bobeira do racísmo:pra que isso se quendo morrermos vamos feder todos do mesmo jeito.
então pense em tudo que vai dizer por que algumas palavras doi mais que um tapa na cara.
A SIMPLES visão de tua façe
me fez reconhecer de que como poderia nao haver anjos
belos simples e singelos/
sobre tua imagem recriei a primeira criatura bela que
ja tocou as fases da terra
sobre tua imagem flutei e escorregei
nas curvas dos teus labios esperando chegar a
um destino, quem sabe este nao ser o seu coração??
pelo sim pelo nao me pego pensando em ti
sobre uma nuvem de desejos do provar, do saber , e do querer
então eu vivo a espera de que meus desejos
se tornem minha realidade
dentre as mais belas flores tu surgistes
brilhante linda e encantadora
encerro esse pequeno poema
com minhas humildes palavras de um loko sonhador
vc é linda cativante
bjus minha linda te amo
[i]nos sonhos somos capazes
de viver recriar e morrer
nos sonhos vivemos amores enternos
nos sonhos vuamos pulamos e amamos
nos meus mais profundos pensamentos
nao pude chegar a intensidade que existe nos sonhos
nos sonho conseguimos ver anjos
nos sonhos nos apaixonamos
porem para sonharmos nao precisamos estar sobre descanço
basta apenas que existam pessoas que nos fassam chegar a tal ponto
te vi agora te encontrei e me apaixonei
sobre tua pele vuei pensando estar em montanhas de aconchego
que vi em meus sonhos de descanço
sobre teus olhos me afoguei esperando chegar ao mais profundo do teu ser
teu labios agora se tornam minha inspiração
que sabe um dia irei provalos então?
nao me desespero poi sei
que no mais profundo do teu ser
queres tambem comigo voar
então venha caminhe ate a entrada
dos portais do meu coração
para que possa eu sonhar vuar
e amar contigo então !!!!!!!
As Vezes Fico Cheia De Gente Em Volta Mais So Queria Que Uma Pessoa Estivese Comigo, Você Fico Pensador Como O Mundo Seria Ser Você Estivese Ao Meu Lado, Mais Não Esta.
Porque Será, Será Que Eu Não Sou A Melhor Que Estou Ao Seu Lado Será ?
Você é meu épico emocionante que continuo escrevendo heroicamente, entre batalhas, tempestades, calmaria e aventuras. Minha heroína de grandes feitos, de um coração bom e cheio de sabedoria.
Jota Cê
-
Com essa força toda num sentimento e uma determinação fora do normal nas ações. Caído, estirado, espalhado num chão que você nunca teve frescura de se deitar junto. E a parte que mais amo é quando você joga tudo bem na minha cara mesmo. Frio na espinha e um nó na garganta que ultimamente vem castigando.
Jota Cê
-
Seu trivial nunca foi igual, já que as sensações sempre vivem numa ebulição de intensidades. O tempero por mais diferente que seja, vindo de você, terá a sua assinatura, que só você tem na hora de pôr seu segredo, pra dar aquele gosto. Com você eu entrego um mundo pra construir uma vida.
Jota Cê
-
Teoria de hoje: A melhor maneira de se re-inventar um amor é re-inventando uma re-ticência!
Jota Cê
-
Pelo o que me lembro desse sonho era um portão de grade enorme, como se estivéssemos em frente a uma grande fábrica. Muita gente em frente, muita gente mesmo e eu encostado, me inclino e olho pro lado. Te vi ali encostada também e olhou pra mim na mesma hora. Minutos se passaram, resolvi me mexer. Pensei em ir até a outra ponta do portão, passei por você e te encarei cinicamente. Encostei na parede, continuei olhando pra você, que com o dedo me chamou. Eu fui, fiquei na sua frente, te olhei de cima embaixo. Você me puxou pelos dois braços e se encostou toda em mim, me curvei e fui logo com o rosto no seu pescoço, você me empurrou, insisti, te segurei forte e consegui beijar seu pescoço. E ficamos naquela de que eu queria e você não, com risadas, investidas e sarrando muito o corpo um no outro... acordei.
Jota Cê
-
Porque eu só eclipso quando ela está diante de mim. Me escondo e me descubro, me exponho e te enxergo. Nessa nossa totalidade o parcial não tem vez. Mas enquanto você me escurece nos sonhos que tenho, eu te ilumino com as emoções que te dou.
Jota Cê
_
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Dedicatória para Monografia
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte