Dedicatoria para Amigos da Escola

Cerca de 54518 frases e pensamentos: Dedicatoria para Amigos da Escola

⁠O mundo está cheio de pessoas das melhores boas intenções, mas também de pessoas que interpretam erroneamente as boas intenções, e essa interpretação muitas vezes é na inocência, outras, são na maldade mesmo.

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Em uma guerra de disse e me disse, recuar e ficar em silêncio não é sinal de derrota, muito menos de omissão! É sim uma estratégia que nos guarda de também pronunciar palavras e atingir ou ferir as pessoas que amamos.

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Dedico-me em vida confiando no adormecer da morte. Desta vez não são simples palavras sem sentido, são palavras com grandes significados que brotam da minha alma.
As feridas da minha alma são dolorosas e não doloridas, despertando em mim a natureza simples e franca do abandono.

Inserida por AnselmoGomes

⁠Quando se Olhar no Espelho e Não se Reconhecer Mais, Não Fique Desesperado! Respire Fundo, Se Olhe e Busque em Suas Memórias Quem Você Realmente é. Estenda a Mão Para Sua Alma Que Só Esteve Adormecida Esperando Você Acordar e Lhe Salvar!
Resgate Sua Essência!
Ressignificação!g

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠Com Deus,
saúde, amor,
fé e coragem,
todas as coisas virão!
Gratidão meu Deus,
por me dar
sempre além
do que eu preciso!
Amém!

Inserida por FrasesdoPezao

⁠"A pobreza é a raiz de toda forma de corrupção do gênero humano, e o seu contrário não é a purificação. A ausência da pobreza e do desejo de riqueza gera o equilíbrio necessário, o contentamento. Quando elevamos os olhos aos céus e dizemos que a graça do Criador nos basta, e que Ele é o nosso Pastor, como as aves dos céus que não semeiam e os lírios do campo que não tecem, encontraremos paz".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠A voz interior,
tão macia e aveludada
Serena como um sopro,
baixa como um sussurro

Inserida por Silva_Debora_Santos

⁠Não há quem não se encante com essa guerreira!

"ROSARIA ROSA"

Um jardim em poesia...
A flor sublime carismática
Rosa que se abre com seu sorriso
E perfuma o mundo ao seu redor
A roseira tão rosa de Rosaria
Tão vermelha Rosa de um Salgueiro
Na branca paz que é raiz e se faz flor
E ao canto de Noel lá vai ela
Desfilando seu amor por onde vai
Numa avenida chamada vida
Nem melhor, nem pior
Simplesmente sempre...
Rosaria Rosa Mulher!

(Pezão da Timba - 07/jan/2023)

Inserida por FrasesdoPezao

⁠As pessoas não querem que seu castelo de ilusões seja destruído pela verdade tempestuosa

Inserida por Daniel_racionalista

⁠As formigas operárias trabalham dia e noite para manter a rainha. elas se contentam com sua classe e sua função, pois para elas o trabalho é uma forma de manter o todo. as folhas é a representação da vontade para continuar vivendo; então elas buscam incessantemente matar sua fome insaciável. mesmo nesse ciclo vicioso durante a imensidão da natureza, nenhuma delas se questionam nem se revoltam, nem enxergam além. pois não passam de meras formigas.

Inserida por Daniel_racionalista

⁠Sou uma pessoa apaixonada por entender como as coisas funcionam, desde um aparelho eletrônico, o funcionamento do cérebro e comportamento humano, o funcionamento do universo e no porquê das coisas serem como são, e como funcionam, até as que chamamos de "negativas".
Sou uma pessoa apaixonada por viajar, ter novas experiências como comer, beber, sentir algo diferente, porque acredito que a vida não foi feita para ser desfrutada e novas experiências nos leva a evolução, por mais que às vezes essas novas experiências não sejam tão agradáveis, eu acredito que na verdade essas que realmente nos faz crescer exponencialmente.
Sou uma pessoa apaixonada pela perfeição, planejamento, exatidão, previsibilidade e ao mesmo tempo sou apaixonada pelo novo, diferente, surpreendente.
Pq afinal somos todos abismos repletos de conceitos que fazem muito pouco sentido e isso que faz cada um único.
Em minha visão, essa perfeição no imperfeito que faz a natureza das coisas trabalharem tão bem.

Inserida por JamileMaiaDaCosta

⁠O homem é o próprio Deus ou Diabo da sua consciência.

Inserida por Daniel_racionalista

Um pouco mais e
mais um pouco ,
assim um pouco menos de mim...

Inserida por sueli_santos_4

Onde estarei eu depois de tanto você?

Inserida por sueli_santos_4

Essa necessidade de sorrir,
essa necessidade de fingir,
essa necessidade de ser
quebrada e remontada por
carência de ser aceita
onde não sou...

Inserida por sueli_santos_4

⁠O fundamento da ideia é a observação analítica.

Inserida por Daniel_racionalista

⁠A sociedade é composta pela mentira, sua liberdade é atrelada a validação social. portanto você tende a se preocupar com o que os outros irão pensar de você.

Inserida por Daniel_racionalista

⁠Não existe final feliz, todos os finais são tristes.

Inserida por cesarpinheiro

⁠O que outrora parece tão belo, tem uma essência completamente trágica. essa é a vida.

Inserida por Daniel_racionalista

⁠Deus faz minha luz brilhar por que só planto o bem e assim sempre colho coisas boaís!

Aos que me destilam veneno e ódio, isso só faz mal pra quem possui, e como cobras, vão ficar a vida toda rastejando por migalhas e vivendo na escuridão!

Pratique o bem
e serás sempre feliz!

Inserida por FrasesdoPezao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp