Dedicatoria para Amigos da Escola

Cerca de 55474 frases e pensamentos: Dedicatoria para Amigos da Escola

⁠A tristeza depende da sua visão da realidade, pensar que as coisas poderiam estar piores é uma forma de agradecer, a verdadeira tristeza é quando não se consegue pensar nas coisas piores.

Inserida por bbs03

⁠ A solitude é como se contentar em ter um amigo que nunca vai embora.

Inserida por bbs03

⁠ Há emoções e sentimentos que não podem ser alcançados pela superficialidade de quaisquer momentos.

Inserida por bbs03

⁠O maior investimento que pode ser feito é o de tempo.

Inserida por bbs03

⁠ Não é possível ter superioridade sem provar dela, a maior prova de superioridade é não ter que provar ela.

Inserida por bbs03

⁠ A inteligência e os valores morais, os desafios e barreiras são como portas e chaves; você destrava as portas no caminho e elas te levam mais longe.

Inserida por bbs03

⁠ Em relacionamentos as pessoas aceitam muitas coisas porque o amor pelo outro é maior que o próprio.

Inserida por bbs03

⁠ O que torna alguém genial é a forma única de pensar.

Inserida por bbs03

⁠ As pessoas mais fortes são as que sabem que reclamar não resolve os seus problemas.

Inserida por bbs03

⁠ Nada que alguém não consiga fazer consistentemente para si mesmo consegue ser ofertado ao outro a longo prazo.

Inserida por bbs03

⁠ Os sentimentos das pessoas valem tanto quanto elas.

Inserida por bbs03

⁠ Se você não cuidar dos seus próprios sentimentos, eles vão cuidar em te destruir.

Inserida por bbs03

⁠Parece-me que pouco a pouco o tempo consumiu o que existia entre nós dois,
Parece que agora o silêncio é a nossa melhor forma de se declarar, e que a nossa virtuosa aliança hoje apenas comprime os nossos sentimentos.
Talvez estivéssemos tão focados em sermos novatos apaixonados, que esquecemos que o tempo existe, e que ele consome tudo que tem vida.

⁠Maturidade, habilidade adquirida ao longo da existência humana, tão logo pelos interessados, o restante apenas envelhece mesmo!

Inserida por ReginaldoSantana

⁠Todos gostam de elogios, porém poucos gostam de correções.

Inserida por aguimmar_braz

Seja uma pessoa do bem

Você é muito bonit@? Legal, mas seja uma pessoa do bem.

Você é ric@? Legal, mas seja uma pessoa do bem.

Você conseguiu adquirir muitos bens esse ano? Legal, mas seja uma pessoa do bem.

Você é popular, conhecid@ ou coisa e tal? Legal, mas seja uma pessoa do bem.

Você conseguiu realizar alguns pequenos sonhos ao longo da sua vida? Legal, mas seja uma pessoa do bem.

Não importa a sua beleza física, o seu dinheiro, os seus bens acumulados ou a sua popularidade... Tudo perde o sentido quando você não é uma pessoa do bem.

Seja gentil, elogie, dê apoio, se importe com os outros. Empatia é uma qualidade que enriquece o ser humano.

A vida é linda, uma dádiva de Deus, mas ela precisa de pessoas que façam a diferença no mundo.

Seja um ocitocinado! Faça o bem e em troca terá picos de felicidade.

Feliz 2022!

Inserida por TATISISA

⁠A PÁGINA TEM QUE VIRAR (por Alcides,pastor)

A vida é um desdobramento de segundos, minutos, horas e dias.
Ela não espera as coisas melhorarem ou piorarem.
Ela segue pontualmente e fielmente seu curso, não esperando ninguém.
Parece que ao agir assim demonstrar uma perspectiva na esperança futura.
Ou seja, a vida deve inspirar esperança.
Entender isso é um dever de cada um de nós.
Assim como os obstáculos, as pedras, curvas e quedas não param um rio, mas o embeleza, assim também, as dificuldades na vida devem embelezar e engrandecer, e não parar uma vida.
Devemos entender com muita maturidade que a vida não espera ninguém se recompor para prosseguir.
Então, para esse ano tão difícil, tão confuso e tão incerto, nos resta virar a página desse ano que talvez não deixe saudade, mas, nos deixará diferentes.
Permanecer murmurando, remoendo esse ano que se finda nos impedirá de seguir, pois, a vida não espera, ela segue seu curso.
As dificuldade, as crises ou tudo negativo que possamos imaginar, não devem nos impedirem em seguir.
Precisamos seguir e alcançarmos coisas novas, aventuras novas, desafios novos ou momentos novos, assim como as novidades de um bom livro que só é alcançada por aqueles que viram as páginas.
Você perceberá que muitos preferirão ficar na página da vida número 2021, e isso pouco acrescentará no desdobramento e no melhorar da vida.
A vida deve seguir, e a melhor companhia é você.
2022 deverá ser encarado com coragem, entusiasmo, esperança, confiança, resiliência e muita fé.
Viremos com confiança a página já lida, já vivida, e vamos ver como nos comportaremos nessa nova oportunidade, nessa nova página, nessa nova etapa de nossas vidas, porém, agora mais experiente, mais sábios e mais maduros do que antes.
Vire a página sem medo.
Virar a página é necessário para concluirmos e conquistarmos algo.
As dificuldades podem destruir ou embelezar a vida. Agora é a hora, não de sermos destruídos, mas, embeleza-lá.
"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios". Salmo 90:12

Um excelente e restaurador 2022 para você, para sua família e para o nosso Brasil.

Inserida por nadjateb_da_silva

"A penumbra do crepúsculo decrescente de 2021 anuncia a aurora de 2022. Os anos, as horas, calendários e calculadoras são frutos das convenções humanas na tentativa de racionalizarem a vida. A passagem é uma sensação psicológica, porque a realidade é um fluxo contínuo de acontecimentos sucessivos. Atualize todo seu potencial transformador e seja você mesmo a mudança que tanto espera em 2022. Portanto, desejo que seja criativo e projete, ouse, surpreenda, seja solidário, ame e seja feliz. Assim, todos serão contagiados pela sua felicidade, o mundo melhora"

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠ ⁠⁠⁠A ESCURIDÃO EXISTE?
A escuridão como a (**)conhecemos, é apenas o nível de claridade da luz que tende ao (*)zero absoluto. Luz e Escuridão relativa são níveis da mesma coisa.
A luz necessita da escuridão para se propagar e existir, a escuridão seria um meio com que a luz possa viajar no espaço, é através da escuridão que a luz se movimenta.
Enquanto a luminosidade aumenta a escuridão diminui.
Se uma luz não constante é emitida em direção a um objeto distante, conforme ela se afasta deste ponto de emissão, a escuridão toma o seu lugar, se a luz é emitida de forma constante, a escuridão se mantém afastada.
A luminosidade e a escuridão são relativas, quando se está muito perto do ponto emissor, não conseguimos perceber nada de escuridão, conforme nos afastamos, percebemos que a luz ocupa um espaço na escuridão, porém cada vez menor em relação a distância.
É como se a escuridão fosse um oceano negro que envolve um ponto luminoso.
Não sei se felizmente ou infelizmente, mas, dentro do que nossos olhos humanos podem enxergar, até o momento, nenhuma luz é capaz de preencher toda a escuridão de nosso universo, a ponto de eliminar totalmente a escuridão.
E ainda, a maior parte de nosso universo visível é composto pela escuridão relativa.
A luz de uma estrela pode ter se apagado há milhões de anos, mas a sua luz está viajando através da escuridão até os nossos olhos.
Mesmo com a luz a escuridão ainda está lá em níveis que tendem a zero no ponto de emissão de luz.
Aparentemente há um equilíbrio entre a luminosidade e a escuridão, uma aumenta na mesma medida que a outra diminui, mas sempre haverá escuridão relativa em torno desta luz, que se poderá perceber conforme se afasta do ponto emissor de luminosidade.
Existem estrelas tão distantes, mas tão distantes, que mesmo que se fossem espalhadas em nosso céu noturno, (**)veríamos somente o que entendemos por escuridão, mas acredite, suas luzes estariam lá.
Inclusive, caso você use um equipamento ótico, conseguiria percebê-las, pois os nossos olhos físicos tem suas limitações.
(*)A escuridão absoluta, se é que ela existe, não existe em nosso plano de consciência e percepção, até mesmo um buraco negro, que seria um dos pontos mais escuros existentes em nosso universo, emite pequenas variações de luzes a visíveis a nível quântico.
(**)Aos limites da percepção do olhar humano.

Inserida por luisfernandosilveira

⁠Você pode até perder a fé na humanidade, que não passa de uma espécie de criatura gigante, impossível de se controlar.

Pense, como harmonizar 7,914 bilhões de pessoas, são bilhões de atitudes e pensamentos, e ainda com o egoísmo corroendo cada dia mais.

E mesmo que muitos pareçam pensar como você, sempre haverá uma diferença que mesmo sendo sutil, sempre será diferente.

Mas:

" Nunca perca a fé de que existe um CRIADOR que você pode contar com ele sempre que seu sentimento de necessidade o acessar...

...e nunca duvide de que ainda existam pessoas boas, dignas de sua confiança, pessoas estas de que você com certeza poderá sempre esperar algo bom. "

Talvez eu esteja enganado, quem sabe, mas é melhor viver de esperança, do que desistir de viver, de acreditar.

Inserida por luisfernandosilveira