Dedicatoria para Amigos da Escola
Ser um maltrapilho diante do ETERNO talvez seja a dependência total dEle no decorrer da nossas vidas, ter um coração cheio de misericórdia, um amor fraternal simples mais significativo com os anônimos, todo dia ser arrepende. Se joga aos braços do ETERNO, se deixa ser cuidado por Ele, caminha no chão da vida com a certeza que Deus sempre conspira fazendo o Bem, bem feito até o fim para conosco.
Amor!!é hestorias que povos fala mas meu amor por vc e maio que todo o univerço amor é conpanheiro é amigo é e forte e é carinho feliz dias do namorado
E agora, deixei de lado todo meu costume orgulhoso, soberbo e má conduta. Me restou aceitar com humildade a mensagem que o ETERNO plantou em meu coração, e a qual pode me salva de todo mal.
Uns dos ensinamentos verdadeiro que eu creio de todo coração é este: Que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, e o qual eu afirmo a vocês com toda sinceridade que eu sou o pior. O plano de Deus é conhecido pela fé não a outro meio. Nisso me conservo na minha fé e mantendo minha consciência limpa.
O que nos torna humanos não é a capacidade e a inteligencia humana, também não será a mente mas extraordinária do mundo, não é a habilidade de pensar, digo ser o melhor pensador da face da terra, mas a capacidade de amar, a capacidade de amar a qualquer um que seja, a qualquer lugar do mundo, e esses são nascido de Deus: porque Deus é amor, e os que nascem dEle sabem amar, porque eles são movidos e existem pelo amor, e o andar amando e em amor basta a cada um deles, talvez seja isso que a humanidade está clamando, mesmo negando com seu orgulho natural existencial.
O pouco que eu sei, com o passar do tempo, é que o amor limitado meu e seu e de todos nós, condicional ou até mesmo temporal, de nossos pais, entre filhos e pai, ou mãe e filhos, amigos ou colegas, amigos distantes de perto e constantes, é um mero reflexo do amor que cada um de nós recebemos, ilimitado, incondicional e Eterno do próprio DEUS-ETERNO.
De uma coisa tenho toda a certeza: Se em nós vive o Espírito daquEle que ressuscitou o nosso Senhor, então aquEle que ressuscitou Jesus Cristo dará também vida a nós meros mortal, por meio do seu Espírito, que vive em nós. A Lei do seu Espírito nos traz vida, por meio do seu Espírito. Felizes os que tem a sua mente controlada pelo Espírito de Deus, não quero viver como manda a natureza humana, e sim como manda o Espírito de Deus, porque ela me trás vida Eterna e a verdadeira Paz. O Espírito de Deus é Vida para nós. Enquanto a natureza humana nos mata espiritualmente. Porém o nosso espírito intercede contra a nossa natureza humana, e aquEle que sonda o nosso ser o conhecê, então a nossa natureza humana nos condena mais o Espírito de Deus nos vivifica gerando a metanoia diária que precisamos a mudança da mente que nos transforma em novas criaturas dia a pois dia.
Ultimamente eu não me queixo com nada... Mas sempre me lembro do que Deus fez a dois mil anos atrás, sim, o Ele que fez por mim, e por vocês.
Deus nos mostrou o quanto nos ama... pois Cristo morreu, mesmo quando ainda vivíamos no pecado.
Não foi para justificar justos e sim pecadores, e tornando-os justificados por Ele, nEle, e para Ele, no derramar do seu sangue, no levantar do madeiro, ao qual Ele foi pendurado em maldição por nós, e finalmente na sua ressurreição triunfante contra a morte.
Com isso, Deus subjugou a morte ressuscitando Jesus Cristo... essa é a nossa esperança nEle.
Acreditemos no amanhã porque Ele vive!
Não me esqueço porém dEle, pois estava sofrendo por causa dos nossos pecados, por isso eu sou grato. Não me esquecendo que Ele estava sendo castigado por causa das nossas maldades, portanto eu sou grato.
Nós somos curados pelo castigo que Ele sofreu, por isso há em mim gratidão... Somos sarados pelas suas feridas, portanto eu sou grato.
Ò Santo Deus de Israel, o Deus de todo Universo e fortalece aqueles que lutam e cooperam para o bem maior do seu próximo.
Uma coisa todos nós temos que entender:
"Porque até o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para salvar muita gente".
Ele veio para isso, para salvar muita gente! Não podemos esquecer desse princípio, faça parte disso, não si envergonhe do Evangelho de Jesus... Porque ele salva, não é conto da carochinha.
Mas as vezes essa sabedoria da salvação se tornar oculta aos sábios, porque a Cruz é loucura... Já a graça, é escandalosamente imerecida.
Bem aventurados os que tem a sua esperança no Senhor Deus pois ele recompensará e acabará para sempre com a morte. Ele enxugará as lágrimas dos olhos de todos os homens e mulheres e fará desaparecer do mundo inteiro a vergonha que o seu povo está passando. Não haverá mais desigualdade, todos revestidos de um corpo incorruptível, e Ele habitará no meio deles
Se fomos unidos com Ele, saberemos que mesmo sendo pecadores falamos, Pois o salário do pecado é a morte, e não nos esquecemos disso: mas o presente gratuito de Deus é a vida eterna, e isso é sê termos união com Cristo Jesus, o nosso Senhor. Mas dou graças a Deus, porque antes eramos escravos das leis, mas agora somos escravos de Jesus e sua graça, sua lei, sua vontade, e para aquele que se chama escravo dessa graça, viva ela, porque morremos na Cruz com ele, para que do mesmo modo a esperança da ressurreição viva em nós.
Quando Jesus estava entrando na cidade todo aquele povo o reconheceu Então eles pegaram ramos de palmeiras e saíram para se encontrar com ele, gritando: — Hosana a Deus! Isso significa: Que Deus abençoe aquele que vem em nome do Senhor! Que Deus abençoe o Rei de Israel!
Todo dia tenho perseverado humildemente, todos os dias no chão da vida e partindo o pão da vida com aqueles que estão em minha volta assim eu vou, comemos pois desse pão da vida juntos com alegria e singeleza de coração.
Na minha caminhada eu vou buscando o Senhor, seguindo em mansidão aqui nessa terra eu vou, praticando e caminhando as suas obras e aguardando o seu juízo; quem busca justiça, também busca mansidão; Assim pode até ser que eu seja escondido no dia do Senhor, por Ele e nEle.
Enquanto a mim, jovem ainda, vou ser sujeito aos mais velhos e respeitarei os idosos; com humildade se sujeitando uns aos outros, e para eu poder me vesti de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
Não devemos fazer nada por contenda ou para se vanglória, mas com simplicidade e humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo, assim ninguém se tornara orgulhoso de mais. Para não pode chega ao ponto de fala: eu sou melhor que você, antes considere os outros superior a você, assim você vai caminhar humildemente.
Deus sempre declara, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor pede de você, senão que você pratique a justiça, e ame a benignidade, e ande sempre humildemente com o teu Deus, amando e respeitando o seu próximo, mas os homens não querem assim.
A nossa própria história encontraremos no caminho da verdade o sentido da vida. Eu só quero oque é meu e o de mas ninguém.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Dedicatória para Monografia
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte