Dedicatoria para Amigos da Escola
O celular, com as bobagens que nele carregamos, é todinho nossos, todinho ele, pois sabemos o trabalho que tivemos para adquiri-lo. Aliás, a tranqueira não é nem um pouco barata, não é mesmo? Já as bobagens, que chamamos de nossas, todinhas elas, não nos pertencem, porque, na maioria dos casos, não sabemos donde vieram e nem mesmo nos esforçamos para recebe-las, armazena-las e repeti-las, como se fossem todinhas nossas.
Sim, o cão é o melhor amigo do homem. Por isso, não seria incorreto afirmar que o livro é o cão que levamos – ou que nos leva - passear através do olhar.
Querendo ou não querendo, pausamos nossas vidas por nossos filhos, se não fosse assim não seriamos " MÃES"
O Amor de mãe é como balsamo na vida do filho é um amor que endurece quando precisa, mas que no geral tem o gosto de mel. É um amor que fortalece e conduz o filhos pela vida, as vezes acertamos ,as vezes erramos, damos a eles asas,mas também damos raízes para que eles possam ir ,mas que possam voltar quando necessário! e nem sempre os filhos usam suas asas para voos benéfico, tem filhos que usam suas asas justamente para voos que irão destruir suas vidas e de outros, porem quem é Mãe mesmo sabendo que não pode impedir o agir de seus Filhos, não pausa sua vide e nem o seu amor, NÃO CONCORDO ,NÃO ACEITO, MAS NÃO DOU PAUSA AO MEU AMOR POR MEUS FILHOS!! mas quando os voos os levam para longe Alem do Oceano,o coração aperta,lagrimas caem em abundancia dos nossos olhos,fechamos esses mesmos olhos umedecidos e rogamos a DEUS por amparo e proteção aos filhos que nos darão netos que também abrirão suas asas e a história ira se repetir !
Assim é o Ciclo da Vida Para as Mães que sem pausa só sabem Amar ,amar , e amar!
A distância invade e o peito se abre
Coração dilacerado no ritmo da batida
É como descobrir uma rua sem saída
Mesmo com a mente confusa
Mantenho a cabeça erguida
Levo isso como regra de vida
Escolha seus sonhos por mais loucos
Que sejam.
Tudo tem seu tempo. Às vezes, o melhor não é o mais difícil e sim, algo que esteve sempre evidente e só você não viu.
Você é o comandante de uma vida que sempre seguirá adiante. Nada mais justo, que assumir as rédeas do seu presente para em breve, definir seu futuro.
Pantera negra
Assim como uma pantera negra
ela declara seu instinto felino
mostra suas garras
e se mexer com ela
vai pra cima.
Cuidar é oferecer o coração para repartir as dores do outro e trazer, assim, no próprio peito, a consciência do que dói e a vontade de ser cura, procurando cobrir-lhe o mundo com palavras e gestos de gentileza e bem-estar.
Saudade é contemplar, no momento mudo do teu silêncio, o tom do brilho estrelado dos teus olhos e a melodia cantante do teu entusiasmo, em memória furtada ao passado. Memória é quase presente mas, ainda assim, passado. Mais nostalgia do que alegria. Mais queria do que poderia.
O mal que eu não quero pra mim , não desejo e nem faço para o meu próximo ! diante de uma tragedia,onde tem pessoas sofrendo,Pai ,Mãe,filhos, irmãos ,ver pessoas de " BEM" jorrando seu veneno e celebrando a desgraça alheia ,vemos que realmente chegamos ao limite da Humanidade, se nos colocássemos no lugar das outras pessoas, antes de julgá-las e até condená-las , não haveria tanta maldade, crueldade mesmo ,
temos que nos lembrar que o mundo gira, e que nessa ciranda , assim como você sabe Odiar e difamar,outras pessoas tem o mesmo sentimento em relação a Você!
E tudo o que você deseja para os outros é o que, um dia, desejarão que aconteça com você.
Eu Não preciso gostar,
Só tenho que Respeitar!!!
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Dedicatória para Monografia
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
