Dedicatoria para Amigos da Escola
Muitas vezes o seu inimigo vai te dizer verdades sobre você, que os seus amigos não tem coragem de falar, só pra não te machucar.
Agradeço aos amigos falsos que tive de lidar, pois sem eles não me tornaria tão forte quanto sou hoje e não saberia, afinal, quem são os verdadeiros amigos.
Eu conto nos dedos quem são meus amigos de verdade. Se for só pra ter os verdadeiros do meu lado, eu vou me afastar de muita gente.
Aos amigos do Rei, exceções e favores.
Aos desconhecidos e inimigos, nada além do que o rigor da lei.
Éramos amigos e agora somos estranhos um ao outro. Mas não importa que assim o seja: não procuremos escondê-lo, como se isso nos envergonhasse. Somos como dois navios, cada um dos quais com seus próprios objetivos e rotas; talvez possamos cruzar-nos e celebrar uma festa como já o fizemos – e estes intrépidos barcos, debaixo do mesmo sol e no mesmo porto, teriam feito acreditar que alcançaram o mesmo objetivo e destino. Mas a onipotência de nossas tarefas separou-nos, empurrando-nos para outros mares, debaixo de outros sóis – e talvez nunca mais nos reconheçamos: mares diferentes e sóis diferentes nos mudaram!
As vezes amigos surgem como vagalumes, do nada podem acender uma luz que servirá para indicar uma direção ou simplesmente encantar a noite!
Amigos que só se aproximam quando precisam de você, gente que só lembra que você existe quando sabe que é a única pessoa que pode ajudá-la. Observe melhor com quem você se relaciona.
Esses quatro devem ser entendidos como inimigos disfarçados de amigos: aquele que se apropria das posses de um amigo, aquele que faz falsos elogios, aquele que bajula, aquele que traz a ruína.
Amigos...
Sei que alguns são somente curiosos.
Sei que alguns riem das nossas dificuldades e lutas.
Sei que outros, se alegram com a nossa alegria e choram com as nossas tristezas.
Sei que alguns sempre estarão por perto, mesmo longe, e lembram de nós até em suas orações.
Isso tudo faz parte, precisamos aprender a conviver com todos, mas prezar e priorizar aqueles que são amigos em qualquer situação.
Por esses verdadeiros, minha gratidão e preces para que Deus lhes dê 100 vezes mais do que têm feito por mim, mesmo que seja apenas uma palavra de encorajamento ou de carinho.
Quem tem amigos, nunca está sozinho!
Eu tenho um Deus tão genial que me deu vocês!
Obrigada, amigos!
"E depois que Jó intercedeu pelos seus amigos, o SENHOR o tornou novamente próspero e lhe concedeu em dobro tudo o que possuía antes."
Jó 42:10
“A muito tempo te vejo,
Mas sinceramente, eu pouco te conheço.
Somos bons amigos
Mas não nego que seu sorriso me tira do serio
Não é paixão, e também não e Amor.
É um forte Desejo
Que não posso explicar
Por isso me deixa sem rumo
Tropeçar em minhas palavras já e rotina,
Por isso quase nunca falo serio
Pois sei que palavras são palavras
Mas gestos, são gestos
Agora teus olhos me confundem
Não sei se fico quieto, ou se digo.
Tenho medo da sua reação
Apenas tenho medo.
Mas quem sou Eu?
Eu me pergunto,
Mas realmente não preciso dessa resposta
Pois poucos momentos felizes ao seu lado já me bastam
Pois sei que você os multiplica por mil
Mas por que eu apenas escrevo?
A resposta é que eu sou um humilde moleque
Que não quer apenas conquistar uma garota,
E sim conquistar uma mulher.”
"Nós vamos ser amigos para sempre, não é mesmo, Pooh?", perguntou Piglet. "Mais tempo que isso", Pooh respondeu.
Se você tiver dois amigos durante sua vida, você tem sorte. Se você tiver um bom amigo, você tem mais do que sorte.
Seu grau de extroversão parece influenciar quantos amigos você tem, mas não o quanto você é um bom amigo.
AOS MEUS AMIGOS
Por várias maneiras ou motivos,
Alguns se distanciaram;
Outros se aproximaram.
Por vários motivos também,
Eu os amei, festejei e,
Para não magoar, me ausentei e me calei;
Até demais porque não me declarei.
Na ausência, corro o dedo pelos contatos,
Os vejo e uma onda de ternura me invade,
Sem vê-los, sinto saudade;
Como não posso reuni-los, todos, em mutirão,
Coloco-os com fé, esperança - todos,
Em meu coração.
Eu gostaria de ter mais amigos, mas as pessoas são tão idiotas. Se você conseguir que a maioria das pessoas te deixem em paz, você está bem. Se conseguir encontrar sequer uma pessoa de quem realmente goste, você tem sorte. E se essa pessoa também te suportar, você tem muita sorte.
A todos meus amigos e amigas, aos contatos comerciais (que acabam virando amigos, a Família, as irmãs queridas e a você. Boa Noite que Allah conceda a cada um uma noite abençoada, de descanso e renovação pra semana que se inicia, que sejamos gratos. Que prosperem os negócios, o trabalho, os relacionamentos e a vida. Eu não sou merecedora de 1% do que tenho e recebo, e por isso sou GRATA. E muito grata pela presença de cada um na minha Jornada. Obrigada a todos sempre. Boa Noite.
Não importa o quanto eu esteja distante, nem o quanto eu seja reservada, os amigos que realmente se importam, me compreendem e sabem como me encontrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Dedicatória para Monografia
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte