Dedicatoria para Amigos da Escola
Não tenha pressa coração;
Sentimento é emoção!
Surge do nada sem perceber;
Algo tão gostoso, quando duvidoso;
As vezes cruel, fazendo nos sofrer;
Difícil de controlar , difícil de evitar;
Quando por uma pessoa
Esta disposto há gostar;
Não tenha medo coração;
Sentimento é emoção;
Possa ser que esteja errado;
Por amar uma difícil paixão!
Na vida se tem amor;
Na vida há decepção;
Mais te digo coração;
Jamais fique no chão!!!
Lembro-me do dia, da primeira vez!
Em que te beijei e que apaixonei;
De cada detalhe do sorriso teu;
Os meus pensamentos vem de encontro ao seu;
Que em cada gesto busco me concentrar;
Por um instante fecho os olhos começo imaginar;
Do teu beijo, teu abraço que me faz falta ganhar;
Por 1 minuto arrepiante sentindo a todo estante;
O desejo e há saudade do teu lado poder estar;
Pois no brilho dos meus olhos, a leitura que ele faz;
Rende no coração de te ter cada vez mais;
Um sentimento maduro disposto ha crescer;
Sem tamanha medição , proposta do coração;
Vale a pena por vc!!!
Por mais que tente ,não consigo conter;
Essa paixão atrevida ,uma saudade dúida;
Ah! Que atração por você !
Ah!distância... quanta judiação!
Abraços,carinhos,beijos perdidos;
Flutuando na imaginação;
Corre,vem de pressa para mim;
Toca-me com sensualidade;
E assim abre para nos ;
As portas do prazer;
Revelemos o nosso lado vigoso;
Vivendo sonhos risonhos;
Ah! Que saudade de você...
Thomas Mann disse uma vez; "só o Amor, e não a razão, é mais forte do que a morte". Acrescento ainda mais, de modo que Ele ressuscitou no terceiro dia.
Um dos maiores problemas de nossa geração são de natureza emocionais, não é só por que eu digo isso, eu, estou imune a elas. Mas quer dizer que eu estou ciente delas.
o inimigo não tem posse da sua vida pois esta foi DEUS que te deu, então não temas ele já esta derrotado e pretende levar muitos ao abismo, seja forte e continue na fé.
Compartilhe com Deus suas idéias , suas vontades e desejos e ele lhe abrirá a porta certa, nunca espere algo do mundo ou de alguém , busque você mesmo seus sonhos pois o mundo não tem nada a lhe oferecer mais Deus tem o mundo certo para você ...
eu creio na justiça divina,mas gostaria de ver em meu pais a justiça terrena funcionar, isso traria no mínimo um pouco de esperança para os que aqui vivem e sofrem pela perda de um ente querido.
Eu tenho sonhos. Uns já realizei, outros ainda não. Mas, se respiro, ainda há tempo. Sonhos meus, sonhos seus, sonhos nossos.
eu nunca tive medo da morte mas sempre tive medo de morrer sendo um mau filho, um mau pai, um mau esposo, um mau irmão, um amigo mau,esse e o meu medo.
eu luto por um mundo melhor onde todos sejamos iguais e com direitos iguais, aqui no Brasil isso ainda e uma utopia. mas continuo a sonhar.
A lua é mesmo inspiradora. É um ótimo argumento para um poeta. Descrever o intocável é saborear-se em palavras e desvendar o seu brilho e mistério. A lua é apaixonante. A lua toca o coração do amor efervescido surgindo frases do alento e que soa lá de dentro como se você magia. A lua é hipnotizante. Ela nos leva ao mais profundo acalanto mesmo estando em prantos e mesmo quando a dor insiste. A lua também é remédio. Leva-nos a crer mesmo no balburdio do mundo, ainda há motivos para sorrir
Dizem que o amor se acaba com o tempo. Dizem que o amor se desmancha como as pétalas de uma rosa. Dizem que o amor se apaga como num soprar de velas. Dizem que o amor é fraco como um cristal. Dizem que o amor é fato de momento, um sentimento precipitado. Dizem que o amor se ilude com um sorriso, se aproveita de um coração machucado. Dizem muita coisa sobre o amor. Na verdade todo mundo diz o que diz por medo de amar novamente. A negatividade do que dizem sobre o amor, são palavras de um coração indomável.
Sorria!
Sorria para as coisas que te deixam triste.
Sorria para as suas decepções.
Sorria pelos lamentos e sofrimentos.
Sorria para um amor não correspondido.
Sorria para um amor perdido.
Sorria pela esperança, virtudes, causas e consequências.
Sorria para o ignóbil, a ignorância e a negatividade
O sorriso prolonga a vida, vence batalhas, atrai a positividade.
Sorria para a vida, pois ela é a única que sorrirá de volta os sorrisos pulcros, aprazíveis e leais.
Reparem na lua. Nem sempre ela tem o mesmo brilho e nem sempre possui o mesmo formato. O sol nem sempre é escaldante e nem sempre tem a mesma silhueta. Assim é a vida. Nem sempre temos o mesmo humor, nem sempre temos a mesma disposição e nem sempre agradamos a todo mundo. Mas uma coisa é certa: temos um brilho único. Assim como a lua e o sol, independente do que aconteça, ninguém pode apagar o brilho que nos pertence.
A sua opinião me faz despertar diariamente na minha labuta?
A sua opinião coloca o meu café na mesa?
A sua opinião me leva ao meu trabalho?
A sua opinião faz render o meu trabalho?
A sua opinião consegue amenizar o meu cansaço físico e mental ao findar o dia?
A sua opinião paga as minhas contas? Coloca o almoço e a janta na minha mesa?
A sua opinião enxuga minhas lágrimas? Faz amenizar os sofrimentos?
A sua opinião me deixaria rico? Talvez menos pobre?
Se a sua opinião nada me acrescenta e não é benéfica, então não de a sua opinião!
Nem prosa e nem poesia. Foi-se o tempo do romantismo. Nem flores e nem cantigas. Foi-se o tempo do poeta e seus versos. Foi-se o tempo das serestas. O que resta da poesia são apenas vocábulos a ermo. Palavras ao vento. Romantismo só interessa aos românticos. Ainda que os verbetes sejam insignificantes aos não leigos, o desejo de ortografar os pensamentos cabe apenas aquelas que entendem de sentimentalidade do espírito e não da materialidade da carne.
"Muito além da química física, existe a química do olhar, a matemática do amor e a linguagem dos olhos"
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Dedicatória para Monografia
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte