Dedicatoria para Amigos da Escola
O invejoso é o autor dos seus desacertos, do seu inconformismo, da sua própria infelicidade, da sua desgraça.
A ave Siriema é uma predadora nata do bicho Cobra. Deveria, também, ser predadora das "Cobras Humanas". Prestaria um grande serviço ao nosso Planeta!
Aprecie, curta, usufrua de tudo aquilo que você conquistou, mas nunca se esqueça daquela mãozinha que recebeu quando tudo começou e ajude outras pessoas que não tiveram o mesmo privilégio seu.
veja bem agressividade em psicanálise é uma coisa agressividade em psicologia é outra e conjuntos são outros,liberdade é tomar caminhos diferentes em ambos.
Credo pre inteligere et inteligo per credo faz algum sentido até para aumento da sapiência de ateu.Até o mal faz bem em certas doses não é.
Exitem até tribunais eclesiásticos que fazem algumas tarefas mas para os protestantes somente o pagamento do dizimo de uma tese de Luthero,muito mal interpretada.
Poesia
As ruas,foram
tristes para quem
se aprisionava.
Agora vai de encontro a tragédia.
Perdeu-se no vapor do narcótico.
Sobre o Processo de Galileu Galilei
Até então foram os iluministas e e sacerdotes,hoje laicos decaídos foram s algozes.
O nosso fogo.
Nos somos chamas,
unidas pela matéria.
nos o ar em combustão,a faísca.
Nos somos,
impulso e paixão.
Koffi Anan dos Akan.
Como diz seu nome.
Celebre Oromoo grande escritor.
Da face da matéria escura escrevo,que escritos tornou.
Você é o sol da manhã.
Eu sou a sombra de tarde.
Você é o chocolate branco.
Eu o negro, que delícia.
Você é as estrelas da noite.
Eu sou a matéria escura.
Você é a face branca.
Eu a negra, sua doçura.
Lima Barreto que tanto cantou.
Pedro amor.Bittencourt que escreveu doçuras de amor.
È sempre pensar em você pensar amor,você
Verso
Farrapo humano.
Faz da cela sua casa.
Passa noite a fi e madrugadas.
Atrás de drogas e seu nada.
Muitas pessoas fracassam em relacionamentos por que simplesmente priorizam a beleza e não a certeza.
Querer aparecer se mostrar e demonstrar não é ter ciência ter ciência é saber o lugar que você vai demonstrar e o que de valor vai agregar.Existem pessoas que dão o melhor que elas têm na sua face para pegar seu melhor e usar mais o melhor que elas têm não é o melhor,querem sim subtrair o seu coloca-los fora da sua zona de conforto(como termo psicológico) e te roubar.Essas pessoas não devemos reservar nem uma palavra se quer nem mesmo uma letra de nossa boca.
Ficar(do dar beijo,transar etc.),convulsão de corpos,ilusão, drogas e desterritorialização faz parte deste meio dos jovens atualmente,pois tornaram-se essa imensa massa atoa que vemos,desterritorialização uma imensa massa sem atividade dentro da sociedade por isso o Projeto Lei que sou muito a favor acerca da maior idade penal e adolescência prologada muito analisada na clinica de Psicologia,desterritorialização(sentido Stritu de território),é muito isso mesmo que jovens e adolescentes têm em mente atualmente ficar,ganhar e nada fazer no Brasil tornou-se popular com universitárias e as ditas (Novinhas) na musica de todo o tipo.Quem vê essa atualidade com olhar critico vê também que essa convulsão dá vazão ao automático ao fez e acabou e foi de repente e também sem previsão,isso não é novo isso é antigo fazendo famílias sem território pobres e órfãos,abortos e etc.E dá vazão a todo tipo de impedimento dos atos da vida civil como moradia,família,casa,trabalho,escola,lazer e muitas outras coisas.
As anomias nos presídios,nas ruas nas drogas também se reflete porém o Estado têm suas responsabilidades desde de antes da proclamação da República e a Nação Brasileira é de liberdade.
Os atalhos causam longos atraso a nossa jornada!
Por tanto a fórmula da boa vida é ...
Muito estudo,Honestidade,dedicação,Trabalho árduo ,superação,boa vontade,amor em tudo e em todos, muito fé, uma boa pitada de esperança ,determinação de bravo guerreiro para enfrentar as diversidades, e com as quendas aprender a se levantar ,sacudir a poeira e dar a volta por cima!!!
É fácil???
não, não é!
Mas só assim a nossa passagem pela terra terá valido a pena!!!
O que sobrou nas casas de prostituição foi isso uma desconfiguração dos meios de vida e uma venda de seus corpos o que as diferem dos usuários, traficantes èis que as prostitutas ainda geram filhos.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Dedicatória para Monografia
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte