Dedicatoria para Amigos da Escola

Cerca de 54465 frases e pensamentos: Dedicatoria para Amigos da Escola

Apesar de ter outros ocupando minha mente, eu sei que é você quem eu quero.

Manterei tudo guardado em mim , todas as lembranças, todos os sorrisos, as conversas, os beijos, os carinhos .. tudo guardado para quando você quiser voltar , pois sei que não acabou aqui porque nos sentimos aquela magia única e nunca nos esqueceremos de nada.

Então quando lembrar de mim e sentir tanta falta quanto eu sinto agora de ti, saiba que eu sempre estarei aqui para continuar nosso conto de fadas .

Pra que insistir ? Algo em meu interior sente um doce em tudo isso aquele doce com uma pitada de veneno.

Tudo o que eu dizer agora é controverso . O que foi dito ontem talvez não seja mais verdade amanhã . é estranho viver assim , não se conhecer mais .. Mas no final de tudo , acredito , que me conhecerei como ninguém . Pois todos estão em constante mutação . E eu também , principalmente agora . Tudo ao meu redor está diferente, e tenho que me adaptar com esse mundo novo que está se formando . Tenho medo , todos tem . mas quando tudo isso estiver acabado , poderei , enfim respirar .

Os últimos tempos, que estamos vivendo, são os tempos da efusão do Espírito Santo. (§2819)

Amar você é frenético,
Às vezes até parece patético,
Mas saibas que é verdadeiro,
Eu quero ser seu companheiro.

... E desde o ventre materno,
seu sorriso, tão cativante, eu vislumbrava.
E meu coração palpitante
me dava a certeza
que desde aquele momento
eu te amava...

MAIO,MÊS DAS MÃES.
MÃE,SEMPRE MÃE.
Mãe e Vida se equiparam
Vida e Mãe se complementam
As duas coisas me envolvem
Ah! Se eu soubesse interpretar essa lexicologia!
Daria a minha vida,sonhos meus,para alcançar essa linguagem de Deus.
Sim,acredito nesse segredo,contudo confesso,tenho medo,
do desconhecido que vai acontecer um dia pra mim,porém,
não posso dizer que a terra me pertence,e, sim,eu é que pertenço a terra,ela me espera,MÃE da VIDA - vida minha...

O mundo é movido por nossas acções. Quer mudar o mundo? Mude suas acções.

Resolver um problema de cabeça quente, é mais um problema.

Quando perseguimos um sonho que vale a pena temos que ter foco, fazer a travessia por mais dura que seja. Sonho que merece ser sonhado é aquele que nos desafia a dar o melhor das nossas forças, nos fazendo maiores e melhores do que somos.

Às vezes as coisas não saem como planejamos, fazemos planos para o futuro em cima de outras pessoas que acabam por não fazer mais parte nem do nosso presente, acabamos com sentimentos desorientados, mas a vida é assim mesmo, faça planos só por você, pense só em você e nada vai sair fora do eixo.

Uma paixão sem fôlego, sem fim, sem meios, sem regras e sem freios. Um desejo que não cala, berra o tempo todo.

Nem tudo que é chamado de bênção vem de Deus.

Em um relacionamento sério com o reggae.

Assim é o 'Jogo do Amor', se você demorar para corresponde- lo, ele simplesmente desaparece.

Ele, e tão somente
Ele, me enlouquece,
Emudece e umedece!
Guria da Poesia Gaúcha

As vezes pessoas tentam ser maduras, mas acabam sendo podres.

O melhor dia da semana é a segunda-feira, pois é o dia que mais te motiva a fazer o que você não fez na semana anterior. É o dia pra absorver o que foi bom e deletar o que foi ruim, pois a segunda-feira é o dia pra recomeçar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp