Dedicatoria para Amigos da Escola

Cerca de 54476 frases e pensamentos: Dedicatoria para Amigos da Escola

Espere pelo mais sábio dos conselhos: o tempo.

Meu amor não telefona, meu amor não se demora, meu amor é mesmo assim,Meu amor me da sossego, meu amor me da um medo, Meu amor me faz tão bem, quase direito, quase perfeito, é meu amor, O meu amor não manda beijo, meu amor me deixa louco, meu amor só quer amor, meu amor pisa na bola, meu amor entra de sola, meu amor me da calor, quase direito quase perfeito é meu amor.

A intransigência é o escudo dos arrogantes

Cuidado com aqueles que lhe massageiam demais o ego; ou não te conhecem bem, nesse caso são mentirosos; ou te conhecem bem demais, nesse caso são mentirosos perigosos

Amo tanto que nem sei onde enfiar tanta imaginação coreografada. As imagens dançam juntas e apaixonadas. Se esfregam umas nas outras e só param quando gozam canções.

Rebeca

-

Não amo um conto de fadas, amo o couro e mastigo o osso.

Rebeca

-

O seu pior inimigo é o amigo falso que você tem

A vitória para mim é a cruz.
E,isso basta!!!!

A realidade tem cheiro torrado de café, onde os grãos, muídos na hora, aquecem nosso primeiro sabor do dia.

~*Rebeca*~

-

Nada é mais envolvente que o sabor de olhares que dançam com as emoções, cambaleando pra cima de desejos.

~*Rebeca*~

-

Muitas coisas para pensar, muitas coisas para fazer será que dá tempo ? orra acho que
temos tempo de sobra basta aproveita-ló bem ... Penso agora para fazer hoje, ou deixo pra amanhã ? Não sei talves não seja necessário planejar antes para sair perfeito ? Mais as vezes a beleza das coisas está na imperfeição ! É muito para se pensar, tanto para se fazer ..... Quanto tempo resta ?

Eduardo Galeano certa vez afirmou: "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos". Porém, a mudança no homem não define necessariamente o que ele é, pois, o ser cultural movido através dos interesses pessoais também está intrinsecamente ligado as atitudes do próprio homem.

Enxerge o mundo de forma ampla sem ficar preso a coisas pequenas, coisas insignificantes, enxergue como se fosse um leque de opções de escolhas de caminhos e faça sua escolha com o coração, mesmo que deixe lágrimas agora, viram sorrisos mais tarde, porque a felicidade o acompanhará por onde for.

Curiosidade não mata, muda a historia.

Pedido de desculpas, isso nem sempre significa que você esteja errado e que a outra pessoa esteja certa, significa que você valoriza mais o relacionamento do que seu ego.

Nos temos 2 olhos,
2 orelas, 2 ouvidos,
2 pulmões, 2 rins,
2 intestinos...
Mas sabe porquê só temos 1 coração?
Para que nossa missão seja encontrar o outro!!!

Lá no fundo, bem no fundo, as coisas são belas, as pessoas são sensíveis, os monstros não saem do armário e o amor não acaba. Nunca!

Na vida, temos que saber o que queremos; colocar a nossa energia, a nossa força, o nosso espírito à disposição do que nos move, dos nossos sonhos.

Um dos grandes dramas de hoje é a superficialidade. Há medo demasiado. Há quem confunda profundidade com abismo e tema dar saltos.

Sei que não mentirias para mim , porém caso minta , valeu por me fazer acreditar nas suas mentiras tão ditas com verdades (...)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp