Dedicatória para Amigo

Cerca de 44215 dedicatoria Dedicatória para Amigo

É triste em ver meus amigos de infância seguindo em um caminho e eu outro. Bom,eu vou ser policial. Meus amigos tão novos e já escolheram a vidas das drogas e as saidinhas de bancos. Em pensar que um dia pode ter a possibilidade que eu mesmo vou prender eles... Isso é o certo a fazer,prometi a mim mesmo que não baixo a cabeça pra cabra safado,e vai ser meu destino fazer isso.

Inserida por edson_sales

a amizade é feita de um tripe entre amor carinho e respeito.

Inserida por manuel_barbosa

Se você não sabe quem te gosta, olhe nos olhos de quem você não ver. Pois ali estará seu amigo de verdade que nunca irá te esquecer.

Inserida por julio_dos_santos

A amizade é o caminho mais certo para um relacionamento dar certo.

Inserida por brennovalente

Se você não emprestar dinheiro, você vai perder o amigo, e se emprestar, vai perder o amigo e o dinheiro. Então é melhor perder somente o amigo.

Inserida por GuataMaftum

Uma boa amizade,alma cheia de fé e uma prece,é tudo que a gente precisa e nos fortalece.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Definimos nossos amigos através de nossa vida. Um jogador de futebol, com certeza terá vários amigos que também jogam futebol. Professores serão rodeados igualmente de educadores e/ou alunos. Do mesmo modo: pastores, políticos, empresários, músicos, etc.

Inserida por lucas_rodrigues_3

Deus na sua imensa sabedoria, nos deixou a Família como porto seguro, como laço de amizade, como expressão de amor.. Amor esse, que muitas vezes gera conflitos, estes por um instante, não compreendidos.
Pois bem.. eis o Amor! Aquele que não conseguimos compreender nem alcançar.. não se explica, simplesmente É, simplesmente nasce e acontece. Quanto a nós, em toda liberdade que nos é dada, resta amar. E a família é o lugar mais belo que O Senhor preparou para cultiva-lo todos o dias!!

Inserida por Lainelim

Penso eu.!! Procurar uma pessoa para se aconselhar, vai muito além de uma amizade. Tem que ter tb respeito, empatia, credibilidade.E o outro, tem que ter bom senso, sabedoria, e muita responsabilidade em cada palavra direcionada.!! SimoneVercosa.

Inserida por vercosa

Para de andar e de dar confiança nesses teus amigos que dizem que “não vais conseguir,o fulano também tentou e não conseguiu” concretize o teu sonho , se Deus é contigo quem será contra?

Inserida por nuno_ricardo

Quando eu era criança brincava com muitos e chama-os de amigos pois a inocência que havia em meu peito era tido como abrigo.
Quando cresci e me tornei jovem,a quantidade de "amigos" começaram a diminuir como chuva de outono e rara como brisa no verão.
Mas já velho e cansado,hoje posso dizer que os que sobraram são de fato o que eu precisava pra descansar em paz e sorrir a cada instante.

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Relacionamento é complicado!
É que nem amigo secreto, você sempre dá um presente melhor que recebe!

Inserida por RangelCRodrigues

Te faço um pedido.
Seja mais que meu ombro amigo,
Declare de vez que é meu seu sorriso,
Sempre me abraçe quando eu me sentir perdido.

Te faço um pedido,
Alto ou baixo, sonhe comigo,
Vença comigo,
Chore comigo,
Sorria comigo
Dançe comigo
Dívida seu corpo comigo,
Viaje comigo,
Viva comigo,
Enfim faça tudo comigo.

Te faço um pedido
Sempre arrume mais tempo pra ficar comigo, mesmo quando for dificil.
Permita ser eu o Homem a dormir e acordar com tem lindo sorriso.

Te faço um pedido?
Quer casar comigo?
V.H.B

Inserida por opoetaEstavivo

O incinerador é o melhor amigo do corrupto.

Inserida por castelon

Quer acreditar em parentes como amigos? A vida nos coloca em nossos caminhos amigos melhores que parentes, mas nunca esqueçam seu melhor é amigo é você mesmo que no fim é você com você mesmo.

Inserida por DanielBarrocas777

"É amigo, o amor realmente possui uma magia indescritível, mas nunca queira experimentar sua depressão."

Inserida por Tarcisio7120

A Sua Amizade

Hoje a minha grande alegria,
Mesmo longe, foi reencontrar
A morena, que me foi um dia
Meu motivo de tanto chorar.

Meu coração foi um sonhador
E sempre buscou a felicidade
Hoje, não ganhei o seu amor
Mas ganhei a sua amizade.

Sua voz, seu sorriso e olhar
São doce frutos do seu apego
Faz meu coração transbordar
De alegria, paz e sossego.

Meus amigos e família
Eles não entendem
Eles temem perder demais se
Se você pegar a minha mão

Mas, por você, ooh, você
Ooh, eu perderia tudo

Inserida por pensador

Passos a passo
Dentro do compasso
Um tropeço na pedra
Amizade do cão
Condenação
Pedra fria
Vidas em vão.

Inserida por evandro37

As Vezes Tentamos Procurar A felicidade Através De Amigos , Uma Coisa Que Aprendi : Que vc pode ser feliz Sozinho

Inserida por karol_fraga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp