Dedicatória para Amigo

Cerca de 44211 dedicatoria Dedicatória para Amigo

Todos dizem preferir a verdade, a sinceridade, mas quem as suporta? Dizer a verdade, ser sincero, transforma aliados em inimigos.

Inserida por DuploK

"O cachorro é tão amigo do homem que se submete a tudo. Dor, frio, calor, fome, sede. Mas o homem com sua infinita capacidade de ignorância, por muitas vezes mostra ser mais cachorro que, o próprio. Vamos amar nossos verdadeiros amigos."

Inserida por Belcrei

Não se demore ao chorar no ombro amigo, pois o ombro amigo, do amigo, também cansa.

Inserida por DuploK

"Desistir de uma Palavra que Deus lhe disse, é dizer que a verdade é o que sua alma vê; e o que Deus está lhe mostrando é mentira."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Entre amigos

Amigos: se é tão bom tê-los, porque perdê-los?

São a melhor parte de nós refletida nos outros.

Da vida os ganhamos e são verdadeiros tesouros.
Duram mais que diamantes e reluzem como ouro.

Mesmo longe, estão sempre conosco e desempenham diversos papéis.
Só eles nos dizem as maiores verdades e por isso, a eles somos fiéis.

Um verdadeiro amigo não se faz, se reconhece.
Para a vida não os afastar, um cuidado carece.

É assim porque na amizade, não existe no gostar uma obrigação.
É por isso que se diz que amigos são a família escolhida pelo coração.

Quando os amigos também são família, é bom.
Une-se o útil ao agradável.

Quando os amigos são vizinhos,
Toda vizinhança se torna mais amigável.

Quando os amigos também são amigos do namorado,
até o sair acompanhado fica mais amável.

Quando os amigos são de diferentes idades ou culturas,
a experiência é mais rica, e isso é aconselhável.

Não importa se são muitos ou poucos,
Pois diante de tamanha qualidade, a quantidade é variável...

Mas ter a sorte de viver entre amigos, isso sim é formidável!”
Set/14

Inserida por LenitaMelo

Valorizar é...

Valorizar é...
Um ombro amigo,
um breve sorriso,
a fruta no pé.

Viver como pode,
fazer o que sabe,
caminho com fé.

Saudade do longe,
vontade do logo,
coragem para o que der e vier.

Andar com clareza,
viver com grandeza,
com orgulho de ser o que é.

Pisar de mansinho,
seguindo o caminho,
com todo jeitinho,
na ponta do pé.

É ouvir a canção,
com muita atenção,
reproduzindo o sol, o mi e o ré.

Chegar com respeito,
ficar porque gosta
Ao partir, nunca Adeus...Somente um até!

Inserida por LenitaMelo

Verdadeiramente sonha com a liberdade quem tem o corpo aprisionado por detrás de muros ou grades. Mas aquele que teve coração e mente conquistados, ainda que possa caminhar, será cativo em qualquer lugar.

Inserida por DuploK

Ser amigo é também ser abrigo.

Inserida por eridianefernandes

Carta melancólica de C., queixando-se de R. A melancolia é bela. Os amigos falham, nunca estão no mesmo momento que a gente. E a amizade - diz ele - não será apenas uma ilusão, o terror da solidão, o desejo de ser amado, o pensamento da morte, da partida inevitável? Cá por mim perdoo sempre, pois também falho como amiga.

Inserida por dacl

A amizade sincera lê-se nos olhos de quem tem a coragem de olhar nos nossos e de silenciosamente dizer que errou.

Inserida por MariaAlmeida

Desejo-te, do fundo do coração, o amor eterno da tua família, a permanência sincera dos teus amigos, muito sucesso, que continues sempre sendo amado, mas, essencialmente, que Deus fique junto a ti e que contigo caminhe, ajudando-te, protegendo-te e cuidando-te.

Inserida por MariaAlmeida

Depois de muitos anos eu vejo que lutaria pela vida de qualquer amigo, mas só arriscaria a minha por alguns.

Inserida por MatheusHoracio

Tu és o meu amigo, o homem e o amante.

Inserida por MariaAlmeida

o que é amar alguém ?
o que é ter amigos ?
o que é ter família ?

Não é NADA, NADA!!

já estou vivo tanto tempo...
que para mim essas coisas são momentâneas.

o que é amar, amigos ou família ?
para alguém que vive sozinho?
condenado a viver eternamente SOZINHO!!?

NADA!.

Inserida por nicolas_goncalves

Desde crianças sempre foram amigos e companheiros;
Com o passar do tempo, foram crescendo, entendendo melhor o que se passava ao redor, aprendendo novas coisas, descobrindo sentimentos...... e a melhor coisa que já havia acontecido na vida um do outro foi a descoberta do sentimento que já com o tempo de convivência foi crescendo sem ambas as partes perceberem; quando descobriram não falaram nada, simplesmente guardaram; havia comentários e brincadeiras das pessoas mais próximas que percebiam o que aqueles olhares trocados diziam; mas o tempo passou e o que estava guardado ficou mais guardado ainda, esquecido talvez pelos dos dois, mas de uns tempos pra cá a outra parte foi despertada e lembrada de algo muito lindo e raro que havia guardado, e desde então essa outra parte aguarda o outro lado despertar também para que possam finalmente dar continuidade a historia que não terá fim. Enquanto isso esse coração que foi despertado aguarda com paciência e com um sentimento nada comum, a outra parte vir para completa-la;
As vezes é difícil para esse coração que aguarda: ver o outro e não poder tocar, não poder abraçar, chamar de “meu amor”, mas como havia dito este é um sentimento raro, nada comum, e mesmo que a outra parte seja um pouco distraída ou simplesmente desatenciosa, esse coração não desiste, persiste e aguarda o tempo certo: o tempo que Deus já preparou.
Ele espera porque sabe que vai valer a pena.

Inserida por ThaisMetzker

Quero caminhar ao teu lado, não como seu amigo mas como seu namorado!

Inserida por matheus_caitano

"Para manter-se a verdadeira fé de pé. PERSEVERE celebrando em FICAR NA PRESENÇA gloriosa do nosso Deus!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

AGRADECIMENTO IMENSURÁVEL

Gostaria de agradecer de uma maneira geral a todos que dedicaram parte do seu tempo para me mandar palavras de tanto carinho como essas que acabei de ler uma por uma. Não tem como não se emocionar ao saber que tem tantas pessoas que gostam de mim vieram até aqui para deixar os seus recados. Obrigada por tanto amor. Apenas agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade de ter nascido nessa linda e calorosa família biológica, também agradeço a Deus pela família espiritual em que Deus trouxe até mim e amigos chegados que são como irmãos. Muito amor que Deus me proporcionou.
E este ano foi mais que especial, porque no meu momento de maior dor pela perda do meu pai. Eu estive rodeada com tanta alegria de quem de fato são importantes pra mim. Obrigada Deus, recebi meu presente sobrenatural. Aleluyass.

Inserida por ByCoelhinha

Um dia meu amigo me pergunta:
" -quantos amigos você tem?"
Eu fiquei calada e não respondi
E ele saio da sala, mesmo assim eu fiquei pensando no assunto por horas
E percebi que tinha amigos maravilhosos, mas mesmo assim eu sinto que vou perder eles um dia...

Inserida por Kelly_Eloysa

Qual a graça que as pessoas veem em nos chamar de melhores amigos, e logo em seguida nos trocar. Ou até mesmo nos usar como a fôssemos objetos! As pessoas tem sentimentos sabia?!

Inserida por Felicity1525

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp