Dedicatória para Amigo
Riso Sorriso
O sorriso
Esse doce convidado
Que as vezes fica escondido
Assustado
É meu amigo
Pois me faz rendido
Espanta para longe de mim o desespero
As mazelas que gritam no peito
Quando o bandido
Rouba meu faceiro sorriso
Que distante, abre a porta para a dor
Ou talvez o desamor
Não me abandone meu companheiro
Eu sou humano
Provocado por sentidos
Vem sorriso nem que seja tímido
Invade meu mundo
Fica próximo
A tristeza é o fim do mundo
Mas tu, o começo de tudo
Sinto teu doce sabor
És, em meus lábios aguardado
Sem pudor
Encantador
Juntos somos inteiros
O desígnio da criação
O sonho dos arcanjos
Ou apenas o riso ingênuo
O que importa é que contigo não tenho rancor
Amo sorriso riso
Amo riso sorriso
Amigos conhecem os nossos passos, mesmos quando estamos errados deixam-nos tentar e não se aborrecem!
Sou feliz e honrado de ter um amigo sincero;
Ele é feito de:
Prontidão, confiança, respeito e coragem.
Não conhece ódio, inveja ou mentira.
Sempre feliz, sempre a favor...
Só traz alegrias e esperanças na vida...
Ele é um cão.
Com o passar do tempo, você descobre que aquelas pessoas que se diziam seus irmãos/amigos, simplesmente não te procuram mais, a não ser que precisem de seus conhecimentos/trabalhos. Mas isso apenas confirma que eles nunca o foram. A vida tem seus encantos. Aprenda com ela!
Se você quer que continuemos amigos, precisa se acostumar com a ideia de que outras pessoas são reais.
Seja verdadeiro consigo mesmo.
Apesar de ser sufocante, seja sincero sempre!
Porém, não espere que todos ao seu redor também o sejam!
Amigo nem sempre é aquele que enxuga as suas lágrimas ou compadece de sua dor, mas aquele que alegra com o seu sucesso.
Amigo raiz mesmo, respeita o que você tem para oferecer; respeita o que você quer oferecer, e respeita quando você não quer oferecer absolutamente nada (...).
Amigos são pessoas que possuem os mesmos interesses, e que na primeira oportunidade, irão te descartar.
O amigo do meu irmão veio chamar
ele para e minha mãe falou que ele
não porque não tinha lavado o banheiro,
agora tá ele e o amigo dele lavando
o banheiro aqui de casa para ele
poder ir para a rua
amizade verdadeira é isso
Ser amigo é saber estar junto, mesmo sem estar perto. É falar sobre tudo e ao mesmo tempo saber ouvir, sem o objetivo de julgar. É ter a felicidade de encontrar alguém que não estávamos procurando, mas que o destino, de alguma forma, colocou em nosso caminho e que, com o tempo, aprendemos a amar.
