Dedicatória para Amigo

Cerca de 45020 dedicatoria Dedicatória para Amigo

Algumas amizades são correspondências temporais, mas as verdadeiras são predestinadas à eternidade.

Inserida por TayllanLima

Se for mesmo amizade tem que acreditar que ela é verdadeira se não sera só um passatempo...

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Amigo verdadeiro é aquele que sempre estende as mãos para me socorrer quando preciso
Aquele que descobre os mais secretos pensamentos
Adivinha as minhas vontades
E esta na minha vida em qualquer etapa seja de alegria ou tristeza,
esta é a minha certeza, de ter um amigo, um irmão…

Os meus pensamentos voaram
e você resgatou,
Me trouxe de volta a alegria
meu amigo, companheiro para todas as horas,
mesmo com a distância estaremos sempre unidos
te adoro e você faz parte da minha vida!!!

Inserida por Mary-25Silver

A amizade é uma grande arte de cultivar amigos

Inserida por iaraschmegel

A amizade é a tradução daquilo que é terno, verdadeiro, puro...
É um sentimento simples, que vem sem você perceber ou escolher...
Que não faz distinção de raça, credo ou classe social...
Que a distância não apaga o que foi vivido... que o fato de se estar casado e com filhos, não impede que os laços continuem...pode mudar o discurso e se falar mais em fraldas, bicos, leites, etc.
Que os amigos irão estar contigo, em todos os momentos...pra dá cobertura em algum lance com aquele(a) gatinho(a) ou apenas pra segurar sua mão naquele instante de dor, de perda...
Que vão te defender, comprar a briga mesmo você estando errado... só pelo fato de que ninguém mexe com os seus...
Que a amizade é pra sempre, mas infelizmente nem todas, algumas acabam... chega o dia que tudo não passa de algumas fotos num fundo de caixa velha de recordações, poucas vezes visitada... fotos essas de um tempo que tudo era bom, até jogar conversa fora nos bancos das praças( ah, se eles falassem), cartões com palavras apenas escritas e não vivenciadas.
E os que estão longe muitas vezes se fazem mais perto, e os de perto...querem te ver longe... Estão tratando a amizade como um jogo, de poderes, interesses, onde não há troca... de cumplicidade, de respeito, onde o compartilhar as alegrias e dores não é apoio e sim cafonice, onde os rótulos que essa amizade vai receber é mais importante do que a parceria em si...
Um conselho, mesmo com essa defasagem de algumas amizades... que você permaneça verdadeiro, compartilhe, apoie, renove as amizades que tem, os poucos e raros que ainda dividem com você suas conquistas, que querem você perto, não permita que uma única amizade mal administrada venha te impedir de acreditar nos verdadeiros.

Inserida por Jacievan

Não existem amizades verdadeiras nos tempos de alegria e abundancia.Amizades verdadeiras são alicerçadas na escassez dos bens e no deserto da alma.
Gil Campos

Inserida por GilCampos

Por mais que a vida nos deite abaixo, os verdadeiros amigos estarão lá sempre para nos ajudar a subir.

Inserida por Lauranea

Com o tempo a gente reconhece os verdadeiros amigos ou os verdadeiros hipócritas.

Inserida por adelmar

Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você!! Porque é de verdade, é amizade...

Inserida por anneplank

Um amigo, cuja amizade flui incondicionalmente, submete-se à irmandade. Mas aquele, cuja amizade é movida a oportunismo, é só um conhecido.

Inserida por TayllanLima

A verdadeira amizade é como a saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida. Pra você todo o meu carinho!

Inserida por Mary-25Silver

A amizade verdadeira é sempre despretensiosa...

Inserida por marcosvizzuso

O verdadeiro amigo sente a tua dor como se doesse nele, as tuas vitorias como se ele as tivesse conquistado, nas tuas desilusões ele fica abatido como se ele fosse o derrotado, amigo sente cada etapa da nossa vida junto com a gente. O verdadeiro amigo não se furta em te xingar, pois ele quer o teu bem e não se importa com o teu humor pois quer te agradar e quando você o magoar e irá o magoar... mesmo assim ele vai voltar, pois mais importante do que a lágrima que você causou nele é o sorriso que ele te traz.

Inserida por katiacristinaamaro

A amizade quando é verdadeira,ela
aceita suas falhas e seus erros.
Não te condena,mas te apoia.
Com amor e carinho,ao estender a mão.
Mostrando que te ama de todo coração.

Inserida por LucimarGeorgetti

Amizade!
Amizade linda é aquela que você tem com Deus, pois o abraço é único, o amor é verdadeiro, e o sentimento de ser feliz nunca acaba!

Inserida por tarcisio29custodio

O verdadeiro "amigo Cristão" não é aquele que te abraça nos tempos de paz, é aquele que não passa a mão na sua cabeça, mas também não te abandona!

Inserida por antonioglades

Você já parou para contar quantos amigos de verdade você tem? Ou você é do tipo que está trocando colegas ou conhecidos por amigos reais! Saúde e Paz.

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Ser amigo é ter a coragem para dizer a verdade como forma de curar as dores sem deixar cicatrizes do passado. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Eu mantive meu orgulho de pé.. até o momento que vi que ele não valia mais que uma amizade verdadeira

Inserida por MakotoDan

"Amizade verdadeira não se mede pela quantidade de pessoas adicionada nas redes sociais".
"Amizade verdadeira se mede por quantidade de gestos de bondade para com o outro ser em necessidade".
Existem amigos verdadeiros que nunca farão parte de suas redes sociais pois virtualmente não haverá necessidade de eles existirem pois já habitam dentro de nossos corações.

Inserida por lucianomartinss